Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Também não sejas assim!

Ele sempre disse que com o blog ia partilhar gostos connosco,e eu acho isso muito bom!

Sinceramente ele como artista que é, deve ter a vida bastante ocupada, e mesmo assim veio logo deixar um blog no dia 2 de Janeiro, acho que é de louvar e acender velinhas... ele até podia ter ido para fora passar a passagem de ano ou então estar a curtir mais uns dias sossegado, mas não... veio deixar um blog desejando bom ano e tudo!

Acho bem fixe da parte dele!

Acredito que quanto às outras coisas vamos ter novidades a seu tempo... quanto a datas de concertos acústicos... acho que prefiro não saber!

 

Sinceramente acho que não... porque eu acho que ele não se lembra! :naughty:

Ele pensa em tanta coisa ao mesmo tempo e tem tantas ideias, que depois fala delas e depois ficam na gaveta, mas não acho que sejam por mal!

Já pensei que aquilo dos concertos acústicos foi ele que se lembrou que seria fixe de fazer e por isso partilhou...o que não quer dizer que ele vá mesmo levar a ideia para a frente!

 

Bem vou agora dormir, já é tarde para o meu sono! :naughty:

Até amanhã :bye:

 

como a Lils é sensata, seria ÓTIMO se todos da sua idade fossem assim, sério :wink2:

 

Carla, eu só esperava um sinal de vida dele mesmo e como muitos falaram, só o fato dele postar no segundo dia do ano já me fez derreter :wub2: não espero notícias (e muito menos datas) tão cedo :wink2:

Link to comment
Share on other sites

deve tar em londres pela hora do blog, senao em la eram prai 4 e meia am, mas dai se calhar ele tava com insonia, sei la...

 

 

a hora do blog esta configurada com o horario da Inglaterra, desde o começo do blog, mesmo quando ele esta em LA o blog continua marcando a hora de Londres :wink2:

Link to comment
Share on other sites

como a Lils é sensata, seria ÓTIMO se todos da sua idade fossem assim, sério :wink2:

 

Carla, eu só esperava um sinal de vida dele mesmo e como muitos falaram, só o fato dele postar no segundo dia do ano já me fez derreter :wub2: não espero notícias (e muito menos datas) tão cedo QUOTE]

 

Pois é, ainda bem que ha alguem sensato neste nosso thread...:wink2:

Eu, pelo contrario, nao sou nada ;(...Sou Escorpiao e basta...:roftl:

Tenho o coraçao ao pe da boca e digo tudo o que me vem a cabeça na altura, depois e que penso melhor e arrependo me...:thumbdown:

Se bem que desta vez (e acho que das outras todas) acho que tenho um bocadinho muito pequenininho de razao lol

Mau feitio!:roftl::naughty:

Mas tambem ja estou velha pra mudar lol

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

a hora do blog esta configurada com o horario da Inglaterra, desde o começo do blog, mesmo quando ele esta em LA o blog continua marcando a hora de Londres :wink2:

 

foi o que eu quis dizer, ele pos o blog as 10h30, o que me faz pensar que esta em londres, senao em la seriam prai 4 e meia ou assim, nao é?

Link to comment
Share on other sites

foi o que eu quis dizer, ele pos o blog as 10h30, o que me faz pensar que esta em londres, senao em la seriam prai 4 e meia ou assim, nao é?

 

sei lá :roftl: só sei que LA é bem mais cedo quando em Londres já é quase madrugada

 

o que achou do 2o blog do dia? :bleh:

Link to comment
Share on other sites

como a Lils é sensata, seria ÓTIMO se todos da sua idade fossem assim, sério :wink2:

 

Carla, eu só esperava um sinal de vida dele mesmo e como muitos falaram, só o fato dele postar no segundo dia do ano já me fez derreter :wub2: não espero notícias (e muito menos datas) tão cedo QUOTE]

 

Pois é, ainda bem que ha alguem sensato neste nosso thread...:wink2:

Eu, pelo contrario, nao sou nada ;(...Sou Escorpiao e basta...:roftl:

Tenho o coraçao ao pe da boca e digo tudo o que me vem a cabeça na altura, depois e que penso melhor e arrependo me...:thumbdown:

Se bem que desta vez (e acho que das outras todas) acho que tenho um bocadinho muito pequenininho de razao lol

Mau feitio!:roftl::naughty:

Mas tambem ja estou velha pra mudar lol

 

 

Eu também sou escorpião.

Link to comment
Share on other sites

Este ainda é pior que o outro roflmao...

Nao estou nos meus dias hoje lol

Coitada da tina vai pro BB!

Mas agora ja aho que ele ta em LA porque senao era tardissimo em londres pra por o segundo blog a esta hora, mas ja nao digo mais nada!

Link to comment
Share on other sites

Este ainda é pior que o outro roflmao...

Nao estou nos meus dias hoje lol

Coitada da tina vai pro BB!

Mas agora ja aho que ele ta em LA porque senao era tardissimo em londres pra por o segundo blog a esta hora, mas ja nao digo mais nada!

 

Também concordo contigo que raio de blog é este!

Quero lá saber da tina! quero é novidades de ti Mika.:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao disse que a pinga da passagem de ano lhe fez mal???

Desculpem la, isto é blog que se apresente de madrugada??????

Tina Malone? Living legend? Eu tb sou uma living legend aqui na minha rua lol

 

LOOOOL :roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Espera, nova teoria da conspiraçao...Eu acho que o Mika foi raptado por ET's na festa da passagem de ano onde ele foi...

O miudo nao ta normal! lol

 

 

Fui eu que raptei o Mika ele tá aqui ao meu lado.:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

como é o big brother da Inglaterra? dizem que o do Brasil é puper comportado se comparado aos da Europa ...

 

Sei lá nunca vi o Brasileiro.

 

Só sei que o de Portugal chegou a haver muitas descussões e purrada e muito sexo também.:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy