Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

e algum dia esse cara foi normal? :roftl:

 

 

mas desta vez ficou pior...lol

nao, claro que é um apelo as fas inglesas pra votarem na tina pra ela ganhar o big bother e ficar rica e nao ter de lhe pedir emprego a dançar de BG em 009, a crise ta braba!

Link to comment
Share on other sites

mas desta vez ficou pior...lol

nao, claro que é um apelo as fas inglesas pra votarem na tina pra ela ganhar o big bother e ficar rica e nao ter de lhe pedir emprego a dançar de BG em 009, a crise ta braba!

 

Tu es demais!

 

Mas só dizes verdades, a mary já pode ser a nova big girl do Mika.:naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Tu es demais!

 

Mas só dizes verdades

 

Pois digo...lol

Pode ser à bruta mas ao menos nao e mentira, eu nunca minto...

 

O Mika ta em londres, ta a ver o BB em directo, a entrada da malta pra casa e descobriu que a amga tina tava la e ficou tao espantado que decidiu por um post...

Link to comment
Share on other sites

Tu es demais!

 

Mas só dizes verdades

 

Pois digo...lol

Pode ser à bruta mas ao menos nao e mentira, eu nunca minto...

 

O Mika ta em londres, ta a ver o BB em directo, a entrada da malta pra casa e descobriu que a amga tina tava la e ficou tao espantado que decidiu por um post...

 

 

Aonde tá isso que não vi?

Link to comment
Share on other sites

ta todo mundo falando tão mal do Mikinha hoje ... tadinho dele ..... :wub2:

 

nao tou a falar mal lucy estou a constatar factos!

Eu acho-o o maximo, mas tb critico quando acho que ele ta um bocado mais pra ca do que pra la...

Gostar das pessoas nem sempre passa so por gabar, convem fazer criticas construtivas para ajudar a crescer, eu acho...mas construtivas...;)

Nao podemos ser como os burros de Borba, so olham em frente e nada veem pros lados...

La porque a gente baba por ele e o acha perfeito, claro que ele e tao humano como nos e tambem tem dias ;)

Link to comment
Share on other sites

Frase da rak1 no thread to MS, o resto eu deduzi...

 

I'll give you guys a rundown of what's happening.

In the celebrity Big Brother house, we have, as I speak to you now,

Ulrika Johnsson, presenter

Coolio, rapper

Tina Malone, from Shameless, and Mikas friend

Mutya Buena, singer and one of the original Sugababes

Ben Mills, singer

Michelle Heaton, singer, from a group called LibertyX

Terry Christian, tv presenter

That's all I can see right now, they are in the bedroom getting ready for bed.

__________________

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

mas hoje é sabado ainda menino, tem tempo até segunda-feira :roftl:

 

Pois isso eu sei mas o problema é que eu fico acordado até muito tarde depois durante a semana é que são elas para não falar que ultimamente tenho acordado as 5 da tarde.

Link to comment
Share on other sites

nao tou a falar mal lucy estou a constatar factos!

Eu acho-o o maximo, mas tb critico quando acho que ele ta um bocado mais pra ca do que pra la...

Gostar das pessoas nem sempre passa so por gabar, convem fazer criticas construtivas para ajudar a crescer, eu acho...mas construtivas...;)

Nao podemos ser como os burros de Borba, so olham em frente e nada veem pros lados...

La porque a gente baba por ele e o acha perfeito, claro que ele e tao humano como nos e tambem tem dias ;)

 

fror da minha vida, tu achas que ele iria postar um blog no segundo dia do ano novo e já iria encher de novidades sobre cd, datas disso e daquilo?

 

eu fiquei feliz por ele já ter postado no dia 2 do mês 1 :wink2:

Link to comment
Share on other sites

fror da minha vida, tu achas que ele iria postar um blog no segundo dia do ano novo e já iria encher de novidades sobre cd, datas disso e daquilo?

 

eu fiquei feliz por ele já ter postado no dia 2 do mês 1 :wink2:

 

Craro que sim, eu tb achei liiiindo ele postar tao cedo quando devia tar de ferias e borrifar se pra nos, mas preciso de novidades!

Eu sei que estes blogs sao genuinos e expontaneos, isto e o que o Mika é, ta a ver o BB e vem nos dizer que a amiga entrou...

Que outra pop star se dava ao trabalho??

Claro que so mesmo a nossa POP TART!

Link to comment
Share on other sites

Mas ela acha-se gorda, e tu cumpres os requesitos para seres a big do Mika?

 

Opa nao sei, nao sou muito gorda, tenho quase 1,80m e peso 67 kilos...

Achas que estou gorda o suficiente pro Mika me escolher???

Link to comment
Share on other sites

Craro que sim, eu tb achei liiiindo ele postar tao cedo quando devia tar de ferias e borrifar se pra nos, mas preciso de novidades!

Eu sei que estes blogs sao genuinos e expontaneos, isto e o que o Mika é, ta a ver o BB e vem nos dizer que a amiga entrou...

Que outra pop star se dava ao trabalho??

Claro que so mesmo a nossa POP TART!

 

 

qual o significado de pop tart mesmo? não lembro mais e antes do Mika nunca tinha ouvido isso :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy