Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

como a Lils é sensata, seria ÓTIMO se todos da sua idade fossem assim, sério

 

Obrigada! És um amor! :wub2:

 

Pois é, ainda bem que ha alguem sensato neste nosso thread...

Eu, pelo contrario, nao sou nada ;(...Sou Escorpiao e basta...

Tenho o coraçao ao pe da boca e digo tudo o que me vem a cabeça na altura, depois e que penso melhor e arrependo me...

Se bem que desta vez (e acho que das outras todas) acho que tenho um bocadinho muito pequenininho de razao lol

Mau feitio!

Mas tambem ja estou velha pra mudar lol

 

Eu falo de mais normalmente! E acho que não tem nada a ver com signos! lol

Normalmente digo aquilo que penso, qualidade (para mim é qualidade) que muitos não apreciam! :roftl:

 

Adivinhem quem voltou! :punk

 

... Comeu e não calou...

... Mais uma vez a Mary arrancou...

(Adaptação de uma música dos Da Weasel :roftl:)

Tas boa? :punk:

 

user11664_pic1476_1231018271-1.jpg

Tá lindo!

Vocês são as maiores! :punk:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ele sempre disse que gostava de trashy tv, lembra te de como surgiu o BG...

nao me admira nada que ele comece a seguir o BB...

O pior e que se decide ficar em londres pra seguir o BB atrasa as gravaçoes e consequente atraso no lançamento do album...

Mika, naoooooo pá, nao fiques a ver o BB, vai antes pros states trabalhar!

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo, e a sweet disse que ele detesta programas desse tipo né? esse BB é de celebridades, sera que mesmo assim a coisa vai ficar dirrrrrrty? :boxed:

 

Quanto a ele não sei, mas eu detesto! Teve piada o primeiro, mas agora já é demais... :boxed:

 

Credo...Mikinha, por favor, fica longe disso!!!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada! És um amor! :wub2:

 

 

 

Eu falo de mais normalmente! E acho que não tem nada a ver com signos! lol

Normalmente digo aquilo que penso, qualidade (para mim é qualidade) que muitos não apreciam! :roftl:

 

 

 

... Comeu e não calou...

... Mais uma vez a Mary arrancou...

(Adaptação de uma música dos Da Weasel :roftl:)

Tas boa? :punk:

 

 

Tá lindo!

Vocês são as maiores! :punk:

A Carla é que é!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

LIIIIILS! :huglove:

Desculpa não te ter respondido à sms, mas tava sem guito!

 

Eu espero que ele veja aquilo só porque tem lá alguém conhecido! :blink:

 

E mesmo assim, que veja uma vez por mês que já chega!!! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou maior sou tenho 1,78m, tu tens prai 1,50m nao é? lol

 

é um metro e meio sim:blush-anim-cl::roftl:

Epá... Mal posso esperar pelo desenho chegar! Quero ver pelos meus próprios olhos!:punk:

(a minha mão parece que tem as unhas tão pequenas...:thumbdown:)

Link to comment
Share on other sites

IMO se o BB o fizesse escrever um blog todos os dias, ele bem podia obcecar com aquilo que eu ia achar um piadao!

Ate porque a outra é amiga dele e deve ser giro ver um amigo 24hrs na televisao, ate para o Mika!

O pior é que o album se atrasa e em vez de abril, la pro proximo natal deve estar pronto ;(

Link to comment
Share on other sites

no blog de ano novo tem 2 comentários em português, em um a garota fala que é de Portugal e no outro a garota não diz de onde é, e o português dela parece o brasileiro, ela pergunta para o Mika se ela pode ser amiga dele e que vai ficar esperando uma resposta oO .... se for fácil assim eu tbm quero ser amiga dele hihihi, e outra coisa, ele entende um recado em Português? oO to confuse !!!

Link to comment
Share on other sites

no blog de ano novo tem 2 comentários em português, em um a garota fala que é de Portugal e no outro a garota não diz de onde é, e o português dela parece o brasileiro, ela pergunta para o Mika se ela pode ser amiga dele e que vai ficar esperando uma resposta oO .... se for fácil assim eu tbm quero ser amiga dele hihihi, e outra coisa, ele entende um recado em Português? oO to confuse !!!

 

 

Tenho que ir ver isso!! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

é um metro e meio sim:blush-anim-cl::roftl:

Epá... Mal posso esperar pelo desenho chegar! Quero ver pelos meus próprios olhos!:punk:

(a minha mão parece que tem as unhas tão pequenas...:thumbdown:)

 

Foi porque nao lhe puseste umas "nels"! lol

 

O Mika visto daqui tambem parece ter um Nessie muito pequeno roflmao (nao sei bem a que proposito veio isto agora, deve ser do ballantines que anda aki pela sala lol)

Link to comment
Share on other sites

Tá muito bonito!

 

Parabéns Carla e Carlota.:thumb_yello:

Obrigada!

Foi porque nao lhe puseste umas "nels"! lol

 

O Mika visto daqui tambem parece ter um Nessie muito pequeno roflmao (nao sei bem a que proposito veio isto agora, deve ser do ballantines que anda aki pela sala lol)

Lool:roftl:

:shocked::roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

no blog de ano novo tem 2 comentários em português, em um a garota fala que é de Portugal e no outro a garota não diz de onde é, e o português dela parece o brasileiro, ela pergunta para o Mika se ela pode ser amiga dele e que vai ficar esperando uma resposta oO .... se for fácil assim eu tbm quero ser amiga dele hihihi, e outra coisa, ele entende um recado em Português? oO to confuse !!!

 

Já li! :shocked:

 

Menina meia maluca, a pedir pra ser amiga dele, não?

 

A outra que diz que é a fã nº 1...bem...isso daria pano pra mangas! :naughty: Mas essa tem ar de ser novinha, dá-se o desconto!

 

E é a primeira vez que vejo comentários delas, ou é impressão minha?

Link to comment
Share on other sites

ele também tem que postar a parte dele do desenho, será que ele já fez a parte dele? acho que não hihihi, quero ver o que ele vai fazer com aquele treco doido que a Sophie fez lol

 

nao ta nada facil, eu nao sei o que faria

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy