Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Já li! :shocked:

 

Menina meia maluca, a pedir pra ser amiga dele, não?

 

A outra que diz que é a fã nº 1...bem...isso daria pano pra mangas! :naughty: Mas essa tem ar de ser novinha, dá-se o desconto!

 

E é a primeira vez que vejo comentários delas, ou é impressão minha?

 

nunca li nenhuma das duas :naughty: e também nunca li recado todo em português, as meninas escrevem em espanhol e francês mas esses ele entende mais, agora por que escrever comentario em português, tão achando que o homem fala todos os idiomas do mundo? :blink::bleh:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já li! :shocked:

 

Menina meia maluca, a pedir pra ser amiga dele, não?

 

A outra que diz que é a fã nº 1...bem...isso daria pano pra mangas! :naughty: Mas essa tem ar de ser novinha, dá-se o desconto!

 

E é a primeira vez que vejo comentários delas, ou é impressão minha?

 

alcinda abilheiro :

 

Date: January 3, 2009 @ 2:30 am

 

ola tudo bem cntg…gosto mt das tuas muisicas adoro muito mesmo muito espero que continuas assim que eu estou adorar…queria ser tua amiga nada de mais que podemos conversar um pouco sou quero ser tua amiga que posse estar por perto de ti e te ajudar o que for necessario como fosse um anjo..estou a espera da tua respota..beijo grande..FELIZ ANO NOVO…espero que o ano seja muito bom e tenhas muita saúde e felicidde e amor e muitos amigos e boa sorte nos concertos…bejos…ESPERO A TUA RESPOSTA

 

 

Eu também quero ser teu amigo!:naughty::naughty::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

nunca li nenhuma das duas :naughty: e também nunca li recado todo em português, as meninas escrevem em espanhol e francês mas esses ele entende mais, agora por que escrever comentario em português, tão achando que o homem fala todos os idiomas do mundo? :blink::bleh:

 

É, e também responde a toda a gente, especialmente os que pedem pra ser amigos. Isso e pedidos de casamento também! :naughty:

 

 

Ok, tou a ser má...mas será que acham MEEEESMO que ele responde, ou que lê toda e qualquer língua?? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Coitado ele bem tenta (esse cançao é sobre o meu amigo billy brown) mas nao da para ser assim tao poliglota!

 

E voces ja viram os meus comments no youtube?

Mikaaaaaaaaaaaa

when u come to argentinaaaaaaaaaaaaaaaa

annd Mexicooooooooooooooooooooooooooooooo

also take the chance to come to portugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllll lol

Link to comment
Share on other sites

nunca li nenhuma das duas :naughty: e também nunca li recado todo em português, as meninas escrevem em espanhol e francês mas esses ele entende mais, agora por que escrever comentario em português, tão achando que o homem fala todos os idiomas do mundo? :blink::bleh:

 

Eu também escrevo lá em português! muito sabes tu se o homem(mika) sabe todos os idiomas do mundo.:naughty:

 

Ainda hoje estive a falar aqui no mfc com uma russa acho eu.

Link to comment
Share on other sites

É, e também responde a toda a gente, especialmente os que pedem pra ser amigos. Isso e pedidos de casamento também! :naughty:

 

 

Ok, tou a ser má...mas será que acham MEEEESMO que ele responde, ou que lê toda e qualquer língua?? :boxed:

 

Eu pedi lhe os sapatos!

Fui eu que pedi os sapatos, confesso, internem me lol

Link to comment
Share on other sites

Eu pedi lhe os sapatos!

Fui eu que pedi os sapatos, confesso, internem me lol

 

 

Então pelo sim pelo não vou lhe mandar um convite para ele ser meu irmão emprestado.:roftl:

 

 

É que nós estamos na era dos manos e das manas.:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu também escrevo lá em português! muito sabes tu se o homem(mika) sabe todos os idiomas do mundo.:naughty:

 

Ainda hoje estive a falar aqui no mfc com uma russa acho eu.

 

ele pode até saber português mas eu não sei disso então eu não vou deixar um recado em português pra ele, por isso não entendi porque essa duas pessoas escreveram pra ele em português :wink2:

 

se ele AINDA não sabe falar e ler português pode deixar que eu vou ensinar pra ele quando a gente se conhecer :wink2::naughty:

Link to comment
Share on other sites

ele pode até saber português mas eu não sei disso então eu não vou deixar um recado em português pra ele, por isso não entendi porque essa duas pessoas escreveram pra ele em português :wink2:

 

se ele AINDA não sabe falar e ler português pode deixar que eu vou ensinar pra ele quando a gente se conhecer :wink2::naughty:

 

Tu e eu!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

será que o nessie é muito grande de perto? lololololololol

 

Se é grande tem que se ver de longe! :naughty:

 

Já li! :shocked:

 

Menina meia maluca, a pedir pra ser amiga dele, não?

 

A outra que diz que é a fã nº 1...bem...isso daria pano pra mangas! :naughty: Mas essa tem ar de ser novinha, dá-se o desconto!

 

E é a primeira vez que vejo comentários delas, ou é impressão minha?

 

Se ela é a nº1 eu sou a nº0! Ganhei! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

nunca li nenhuma das duas :naughty: e também nunca li recado todo em português, as meninas escrevem em espanhol e francês mas esses ele entende mais, agora por que escrever comentario em português, tão achando que o homem fala todos os idiomas do mundo? :blink::bleh:

Ele fala tudo... até Mirandês que é um dialecto (ou lingua?), daqui de uma terra de Portugal! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

alcinda abilheiro :

 

 

Eu tb naum keru ser mah, mas com 1 nm destes ela se calhar precisa mesmo de pedir ke sejam amigos dela lol

 

 

Date: January 3, 2009 @ 2:30 am

 

ola tudo bem cntg…gosto mt das tuas muisicas adoro muito mesmo muito espero que continuas assim que eu estou adorar…queria ser tua amiga nada de mais que podemos conversar um pouco sou quero ser tua amiga que posse estar por perto de ti e te ajudar o que for necessario como fosse um anjo..estou a espera da tua respota..beijo grande..FELIZ ANO NOVO…espero que o ano seja muito bom e tenhas muita saúde e felicidde e amor e muitos amigos e boa sorte nos concertos…bejos…ESPERO A TUA RESPOSTA

 

Nao te esqueceste da morada e do codigo postal para ele responder pessoalmente???????

 

Eu também quero ser teu amigo!:naughty::naughty::roftl::roftl:

 

............................................

Link to comment
Share on other sites

A Carla respondeu na própria quote:

 

____________________________________

alcinda abilheiro :

 

 

Eu tb naum keru ser mah, mas com 1 nm destes ela se calhar precisa mesmo de pedir ke sejam amigos dela lol

 

 

Date: January 3, 2009 @ 2:30 am

 

ola tudo bem cntg…gosto mt das tuas muisicas adoro muito mesmo muito espero que continuas assim que eu estou adorar…queria ser tua amiga nada de mais que podemos conversar um pouco sou quero ser tua amiga que posse estar por perto de ti e te ajudar o que for necessario como fosse um anjo..estou a espera da tua respota..beijo grande..FELIZ ANO NOVO…espero que o ano seja muito bom e tenhas muita saúde e felicidde e amor e muitos amigos e boa sorte nos concertos…bejos…ESPERO A TUA RESPOSTA

 

Nao te esqueceste da morada e do codigo postal para ele responder pessoalmente???????

 

Eu também quero ser teu amigo!:naughty::naughty::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy