Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

ele pode até saber português mas eu não sei disso então eu não vou deixar um recado em português pra ele, por isso não entendi porque essa duas pessoas escreveram pra ele em português :wink2:

 

 

 

Claro que sabe portugues eu ensinei quando ele ca esteve a passar uns dias..em miranda do douro

se ele ainda não sabe falar e ler português pode deixar que eu vou ensinar pra ele quando a gente se conhecer :wink2::naughty:

 

 

quem lhe ensinou a beijar em portugues?

eu escrevo sempre em inglês, só mando "beijos" em português. :wink2:

 

ler acima....

ele fala tudo... Até mirandês que é um dialecto (ou lingua?), daqui de uma terra de portugal! :roftl:

 

o que e isso de ser fan numero 1? Fanika que É fanika nao precisa de numero!

então eu vou ser a fã número 001 :mf_rosetinted:

 

Is cool pq é quase 007 só que é 001 :P

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Liliana só por curiosidade, como é que compraste os bilhetes dos concertos do Mika em Londres? foi pelo ebay?

 

Os bilhetes de um concerto foi num site de venda de bilhetes tipo ticketline acho eu! Os do último concerto foi uma rapariga que tinha bilhetes a mais! :wink2:

 

Affffffffffff vou descansar desse lugar maluco um pouco e mais tarde eu volto, meu bumbum já tá doendo de tanto tempo que eu to aqui sentada lololol :bye:

 

Até logo! :huglove:

 

Eu também devo tar quase a ir...

Hoje o dia foi loooooongo... E tou com saudades da minha caminha! :blush-anim-cl:

 

Saudades minhas não tens tu! :tears:

Link to comment
Share on other sites

lol lils eu estou mas nao estou tou a trabalhar de vez em quando espreito ou ponho um comment mas tou away isto nunca mais acaba ;(

Eu também estou a trabalhar só que em cada parágrafo que escrevo dou uma espreitadela... ao menos olho para algo diferente! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy