Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pois, elas (nos) bem querem que eu la va (ca)!

DOCU1257-border.jpg

 

A outra (eu) ate poe comments no meu YT:"Mikaaaaaaaaaaaaaa, whenever u come to Mexicoooooooooo, also come to Portugaaaaaaaaal!"

DOCU1258-border.jpg

 

Mas ó melher! Aquela gente (nos) grita tanto!

DOCU1259-border.jpg

 

A baixinha (Carlota), entao é a pior de todas!

Dei cabo das costas so pra falar com ela...

DOCU1260-border.jpg

 

Mas ate foi giro (SBSR)...xa ca marcar uma datazita (pra concerto este ano), entao...eheheheeheheh

DOCU1261-border.jpg

 

tudo?...........;)

Link to comment
Share on other sites

Há, pois! :naughty: Tava a tentar fazer upload praqui mas não consigo, acho que vou ter que redimensionar as ditas cujas.

Aqui o MFC não aguenta coisas grandes? :shocked::roftl:

 

 

tudo?...........;)

 

Ahhhhhhhhhhhh... isso eram as legendas das fotos! :roftl::roftl::blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

oi pessoas :bye: algo de novo por aqui? alem daquele thread dos infernos perguntando se o mika e a katy perry vão ficar juntos agora? :sneaky2:

 

LOOOOL

 

Claro que não vão. Para que é que ele quer a Katy, se me tem a mim? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Pois parece que não... será que isso é a resposta à pergunta que mais tem sido feita ultimamente? :roftl::roftl::roftl:

 

Será? :shocked:

 

oi pessoas :bye: algo de novo por aqui? alem daquele thread dos infernos perguntando se o mika e a katy perry vão ficar juntos agora? :sneaky2:

 

Olá!:bleh:

É melhor não ires lá... cheira-me que vai ser um tópico para haver confusão!

Link to comment
Share on other sites

oi lucy...

VAO!

Ela ta gravida, e assim as gemeas da adele vao ter um irmaozinho chamado billy brown...

 

não fala isso nem brincando, to sensivel hoje :sad:

 

 

Olá!:bleh:

É melhor não ires lá... cheira-me que vai ser um tópico para haver confusão!

eu só vi o nome do tópico Lils, nem chego perto daquilo :bleh:

Link to comment
Share on other sites

não fala isso nem brincando, to sensivel hoje :sad:

 

 

eu só vi o nome do tópico Lils, nem chego perto daquilo :bleh:

É melhor mesmo! O outro já dava confusão que chegasse! :naughty:

LOOOL

 

És, sim senhora! :bleh:

Ainda bem! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho giro é abrir-se um tópico pra discutir isso, mas se falas qualquer coisa sobre a vida dele, quase te mandam para a forca, porque AQUI NÃO SE FALA DA VIDA PRIVADA DO MIKA!!! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

não querem falar da vida privada dele? e ficar querendo adivinhar se ele e a KP vão ter alguma coisa, isso não é se meter na vida privada dele? eu não acho legal esses tipos de topicos acho que são bobeira e perda de tempo, igual ao da Adele. Esse povo é louco, e só pq a KP é a queridinha de muitos eles já ficam torcendo pra acontecer alguma coisa :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho giro é abrir-se um tópico pra discutir isso, mas se falas qualquer coisa sobre a vida dele, quase te mandam para a forca, porque AQUI NÃO SE FALA DA VIDA PRIVADA DO MIKA!!! :sneaky2:

Não... Só podes falar da pilinha do Mika... porque isso não é assunto privado... aliás é um assunto público! :naughty:

Esse povo é louco, e só pq a KP é a queridinha de muitos eles já ficam torcendo pra acontecer alguma coisa :sneaky2:

Eu torço para que ela torça um pé! :blink:

Acho que não devia dizer isto! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

não querem falar da vida privada dele? e ficar querendo adivinhar se ele e a KP vão ter alguma coisa, isso não é se meter na vida privada dele? eu não acho legal esses tipos de topicos acho que são bobeira e perda de tempo, igual ao da Adele. Esse povo é louco, e só pq a KP é a queridinha de muitos eles já ficam torcendo pra acontecer alguma coisa :sneaky2:

 

É isso, Lucy. Eles passam a vida a dizer que não se pode falar da vida privada dele, mas já acham o máximo se for este tipo de parvoíces... :blink:

 

Além do mais, ninguém nos garante que o Mika é solteiro, ou que ele gosta de mulheres, né?

Ah espera, mas se for a Katy Perry já acham lindo, e já se pode falar... :thumbdown:

 

Quando foi com a Adele foi diferente, porque surgiu a notícia num tablóide (e mesmo assim achei parvo), mas neste caso foi mesmo alguém daqui que resolveu fazer "apostas". Mais estúpido ainda. :boxed:

Link to comment
Share on other sites

ROFLMAO....voces nao podem ficar sozinhas que o assunto vai sempre parar ao mesmo sitio!

 

A culpa é da croma da Katy! :naughty:

 

eu torço para algo do genêro também :blink:

mas com o meu Mika ela não fica ! :sneaky2:

 

LOL

 

Lucy possessiva! :mad3: Saiam da frente!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho giro é abrir-se um tópico pra discutir isso, mas se falas qualquer coisa sobre a vida dele, quase te mandam para a forca, porque AQUI NÃO SE FALA DA VIDA PRIVADA DO MIKA!!! QUOTE]

 

 

Ai nao?? desde quando????

Mas elas sao as primeiras a abrir threads com coisas desse genero, ou entao comentarios subentendidos tipo "ha outros factores" para nao ficarem juntos alem de a KP kiss a girl and like it!

 

 

não querem falar da vida privada dele? e ficar querendo adivinhar se ele e a KP vão ter alguma coisa, isso não é se meter na vida privada dele? eu não acho legal esses tipos de topicos acho que são bobeira e perda de tempo, igual ao da Adele. Esse povo é louco, e só pq a KP é a queridinha de muitos eles já ficam torcendo pra acontecer alguma coisa :sneaky2:

 

 

Elas nao sabem bem o que querem...

Pra mim e so inveja, coitadas, se voces se derem ao trabalho de ler uns quantos posts ha aki pessoas que se contradizem de thread para thread, num thread sao umas santinhas, mas depois vao cuscar o gasmic e o meu preferido lol o *coughmikabuttcough*...

 

 

Não... Só podes falar da pilinha do Mika... porque isso não é assunto privado... aliás é um assunto público! :naughty:

 

Pois sobre isso ja se pode poue a elas lhes convem, sabe deus ha quando tempo nao veem o padeiro (ai meu deus esta saiu me mal)...lol

 

 

 

Eu torço para que ela torça um pé! :blink:

Acho que não devia dizer isto! :roftl:

 

 

 

Eu pessoalmente acho a KP um bocado nojenta, tipo nada limpinha, badalhoca mesmo, mas pronto, isto sou eu a falar...

 

 

 

 

É isso, Lucy. Eles passam a vida a dizer que não se pode falar da vida privada dele, mas já acham o máximo se for este tipo de parvoíces... :blink:

 

Além do mais, ninguém nos garante que o Mika é solteiro, ou que ele gosta de mulheres, né?

Ah espera, mas se for a Katy Perry já acham lindo, e já se pode falar... :thumbdown:

 

Quando foi com a Adele foi diferente, porque surgiu a notícia num tablóide (e mesmo assim achei parvo), mas neste caso foi mesmo alguém daqui que resolveu fazer "apostas". Mais estúpido ainda. :boxed:

 

 

Ninguem nos garante mas estao sempre com piadinhas e inner jokes e subentendidos...mas afinal se fores ver bem ninguem sabe nada de nada...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy