Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

pra portugal inteiro, aki em lisboa 6/1, porto 5/-1, so no algarve vai tar melhor...

 

Já vi! :shocked:

LOOOL

 

Ná, sou só eu a armar-me, que estive uma semana a aguentar temperaturas abaixo de zero...: Pffft... -1ºC é pra meninos!! :roftl::roftl::roftl:

 

É para meninos? Não és tu que sais às 11 da noite na quinta! :sneaky2: De certeza que na Suiça às 10 da noite já fazias naninhas! :sneaky2:

 

O que Algarve tem demais têm vocês ai em cima de menos!

 

Vai ver as temperaturas para esta semana que até te assustas!

 

É por isso que vêm cá passar as vossas férias de verão?

 

Eu gosto mais do Algarve no inverno! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Também me parece que sim. Nunca nos meus 24 anos de vida passei férias no Algarve... :naughty:

 

Isso também não acho bem! Devias experimentar pelo menos...

Olha eu vou há 3 anos seguidos... os dois últimos fiquei doente e tive que ir para Silves para ir ao médico! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Isso também não acho bem! Devias experimentar pelo menos...

Olha eu vou há 3 anos seguidos... os dois últimos fiquei doente e tive que ir para Silves para ir ao médico! :thumbdown:

 

Talvez um dia...mas hei-de preferir sempre a minha casinha no "meu" Alentejo! :wub2:

 

Não te esqueças que eu nem sequer gosto de praia...

Link to comment
Share on other sites

Nao, nao é blog...quando é o Mika manda me um sms:

 

Dearest Wonka,

 

Guess u'd like to know i'm posting a fu...ng blog in...5...4...3.....what's the following?

Never mind, please be so kind to check my amaaaaaaaazing website to see my brilliaaaaaaant blog...

Thank you...

xxx

Mika

Link to comment
Share on other sites

Já vi nada demais!

 

Nada de mais? :blink: Eu estive aí até ontem e a temperatura estava o dobro (pelo menos) e achas que a que vai estar é uma temperatura normal? :blink:

 

Talvez um dia...mas hei-de preferir sempre a minha casinha no "meu" Alentejo! :wub2:

 

Não te esqueças que eu nem sequer gosto de praia...

 

Eu gosto muito de praia e principalmente de água! Gosto de calor mas moderado, não gosto de torrar ao sol e no alentejo é demasiado quente!

 

eu gosto mas é do verao, de andar com as cuecas na mao...comeke era a letra???

 

Não são as cuecas que andam na mão.. é a prancha! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy