Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já estive a ler um bocado... Essa gente irrita-me, já te disse. :sneaky2:

 

E eu já "explodi" depois do SBSR, quando havia umas madames a queixar-se de uma m*rda qualquer, quando afinal de contas até já tinham estado com o Mika umas 1000000 vezes. Eu passei-me e basicamente disse que aqui havia VIPS, e que por ex. em Lisboa basicamente cagaram em nós, mesmo sendo do MFC.

 

Não sei se lhes serviu a carapuça mas eu fiquei aliviada...LOL

 

 

tinha mais gente daqui do forum no show de Portugal? really? esse povo se acha demais :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

As melhores partes são as que uma das raparigas diz que lá implorou e o Freddie a deixou entrar e eu nem pude abrir a boca sequer!

Depois não sei se leste ele não me respondeu e eu voltei a perguntar... qualquer dia ainda recebe pm!

Gostava de saber se existia a treta da vaga ou não!

 

Se calhar havia, mas alguém se chegou à frente pra a preencher... Já sabes como é. E depois, no meio daquela confusão, houve gente que se mitrou no M&G, e desgraçados como tu, que até são do MFC ficaram à porta... :thumbdown:

 

Mas alguem daqui sem serem voces veio ao sbsr???????'

 

Que eu saiba não.

Link to comment
Share on other sites

tinha mais gente daqui do forum no show de Portugal? really? esse povo se acha demais :sneaky2:

Não não tinha!

O problema é esse... se viesse alguém de fora se calhar não nos tinham deixado a chuchar no dedo! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

tinha mais gente daqui do forum no show de Portugal? really? esse povo se acha demais :sneaky2:

 

Acho que me expressei mal...LOL

 

O que eu quis dizer foi que nós, em Lisboa, mesmo sendo do MFC não tivemos nem direito a um "Olá" ao Mika, quando há aqui gente que se queixa, mesmo já tendo estado com ele montes de vezes. A esses eu chamo VIPS... :sneaky2: E parvos, também! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Se calhar havia, mas alguém se chegou à frente pra a preencher... Já sabes como é. E depois, no meio daquela confusão, houve gente que se mitrou no M&G, e desgraçados como tu, que até são do MFC ficaram à porta... :thumbdown:

 

Dos mitrados eu não quero saber... Agora uns têm a oportunidade de falar e pedir e até conseguem!

Agora o senhor teve ao meu lado, viu a bandeira (se não soubesse de onde era, eu tinha lá escrito em casa de dúvidas de onde era) e se a história que a Joana me contou é verdade... toda aquela situação foi ridícula! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Não não tinha!

O problema é esse... se viesse alguém de fora se calhar não nos tinham deixado a chuchar no dedo! :sneaky2:

 

 

Exacto. E nós éramos POUCOS e BEM COMPORTADOS. Se calhar deveríamos ter feito algum escândalo... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

pois esse fd mexe uns cordelinhos pros m&g, mas deve ser so pras tais 20 amigas...

 

Que eles tenham todos M&G e que eu tenha também muitos encontros "alone" com ele também! Que problema que eu tenho! LOL

Link to comment
Share on other sites

Exacto. E nós éramos POUCOS e BEM COMPORTADOS. Se calhar deveríamos ter feito algum escândalo... :sneaky2:

Acredita! Arrancar cabelos! Tirarmos a roupa! Atacar os seguranças! Essas coisas todas...! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Que eles tenham todos M&G e que eu tenha também muitos encontros "alone" com ele também! Que problema que eu tenho! LOL

 

Eu tenho! :sneaky2: Porque pedi educadamente ao John, ao segurança, quase que tive que ligar ao Cavaco, e mesmo assim fiquei a chuchar no dedo, na ÚNICA hipótese que tive. :sneaky2: Humpf! Chateia-me que todos consigam, mas em Portugal seja a treta do costume! Somos piores em quê?

Link to comment
Share on other sites

eu acho que todos os fãs devem ter direito igual, elas não deveriam ter privilégios por serem daqui a mais tempo ou por já terem o conhecido antes, e quem não é do MFC? nunca vai ter uma chance de conhecer ele então? e já escreveram isso nos comentários do blog dele e eu concordo, não é pq a pessoa não faz parte do MFC que isso quer dizer que ela não é fã do Mika, alguns simplesmente não aguentam essas babaquices que nós aguentamos e nem se registram aqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho! :sneaky2: Porque pedi educadamente ao John, ao segurança, quase que tive que ligar ao Cavaco, e mesmo assim fiquei a chuchar no dedo, na ÚNICA hipótese que tive. :sneaky2: Humpf! Chateia-me que todos consigam, mas em Portugal seja a treta do costume! Somos piores em quê?

 

Isso no minimo é ridiculo, mas a carlota lá consegiu.:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

desculpem a falta de modestia mas faltava la eu, voces nao me conhecem, mas tinhamos entrado de certeza, nao ha melhor stage invader do que eu, alias, invader de qualquer coisa lol

 

Então no próximo concerto do mika tu vais ser a minha mãe emprestada!

 

Pode ser?:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho! :sneaky2: Porque pedi educadamente ao John, ao segurança, quase que tive que ligar ao Cavaco, e mesmo assim fiquei a chuchar no dedo, na ÚNICA hipótese que tive. :sneaky2: Humpf! Chateia-me que todos consigam, mas em Portugal seja a treta do costume! Somos piores em quê?

 

Somos piores porque não sabemos fazer as cenas!

Quando ele bazou era ter ido atrás dele ao hotel e dizermos "hi Mika" e nem que fossemos embora a seguir, ele assim ia ver que não somos meia dúzia de pessoas que simplesmente gostam do trabalho dele e é igual para nós vê-lo ou não!

De certeza que se fossemos ao hotel tínhamos um comportamento melhor do que muita gente que anda para aí em encontros organizados!

Link to comment
Share on other sites

Somos piores porque não sabemos fazer as cenas!

Quando ele bazou era ter ido atrás dele ao hotel e dizermos "hi Mika" e nem que fossemos embora a seguir, ele assim ia ver que não somos meia dúzia de pessoas que simplesmente gostam do trabalho dele e é igual para nós vê-lo ou não!

De certeza que se fossemos ao hotel tínhamos um comportamento melhor do que muita gente que anda para aí em encontros organizados!

 

Mas sabiam qual era o hotel?

Link to comment
Share on other sites

eu acho que todos os fãs devem ter direito igual, elas não deveriam ter privilégios por serem daqui a mais tempo ou por já terem o conhecido antes, e quem não é do MFC? nunca vai ter uma chance de conhecer ele então? e já escreveram isso nos comentários do blog dele e eu concordo, não é pq a pessoa não faz parte do MFC que isso quer dizer que ela não é fã do Mika, alguns simplesmente não aguentam essas babaquices que nós aguentamos e nem se registram aqui.

 

 

Exactamente!!

 

Mesmo dentro do clube...Eu não sou menos fã por não ter doado dinheiro pra clube, ou por ter ido apenas a um concerto... :sneaky2:

 

Mas para alguns, isso deve ser diferente. A minha banda preferida são os Queen e eu não estou no clube de fãs oficial deles... :blink: Será que afinal não sou fã?

Link to comment
Share on other sites

o mal foi eu na altura:

1) nao saber que ele era tao giro lol

2) estar longe do palco pra ver se ele era giro ou nao

3)ter uma filha as cavalitas e nao me poder mexer (durante semanas)

4)ter um marido ao lado que podia nao achar graça ao facto de eu invadir o palco so por ele ser tao giro

5) umas matronas de umas amigas que so queriam saber do beck

lol

Link to comment
Share on other sites

desculpem a falta de modestia mas faltava la eu, voces nao me conhecem, mas tinhamos entrado de certeza, nao ha melhor stage invader do que eu, alias, invader de qualquer coisa lol

 

Esse é o nosso problema! Nós quiséssemos fazer tudo direito, e tenho quase a certeza que naquela fila em todas as cabeças havia o pensamento "vamos falar com ele, vamos mostrar que gostamos dele e que não somos histéricas e ele não precisa de ter medo de nós como de algumas pessoas!"

Link to comment
Share on other sites

Então no próximo concerto do mika tu vais ser a minha mãe emprestada!

 

Pode ser?:naughty:

 

nao milton eu nos concertos deixo de ser mae nem dos meus filhos, volto a ser teenager inconsciente, e sou muito grande sou optima pro mosche lol

Link to comment
Share on other sites

Somos piores porque não sabemos fazer as cenas!

Quando ele bazou era ter ido atrás dele ao hotel e dizermos "hi Mika" e nem que fossemos embora a seguir, ele assim ia ver que não somos meia dúzia de pessoas que simplesmente gostam do trabalho dele e é igual para nós vê-lo ou não!

De certeza que se fossemos ao hotel tínhamos um comportamento melhor do que muita gente que anda para aí em encontros organizados!

 

Pode ser, mas eu falo por mim...não sou dessas coisas. Aliás, nunca tentei conhecer artista nenhum depois de concertos sem ser o Mika, e só tentei porque sabia que era possível, já que em TODO O LADO ele permitia isso. Mas não sou de descobrir hotéis e esperar lá...nem sei sequer como fazer isso. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy