Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Esse é o nosso problema! Nós quiséssemos fazer tudo direito, e tenho quase a certeza que naquela fila em todas as cabeças havia o pensamento "vamos falar com ele, vamos mostrar que gostamos dele e que não somos histéricas e ele não precisa de ter medo de nós como de algumas pessoas!"

 

 

é uma porcaria, a gente tenta se mostrar civilizada

e quem acabe se fu***** é a gente mesmo :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pode ser, mas eu falo por mim...não sou dessas coisas. Aliás, nunca tentei conhecer artista nenhum depois de concertos sem ser o Mika, e só tentei porque sabia que era possível, já que em TODO O LADO ele permitia isso. Mas não sou de descobrir hotéis e esperar lá...nem sei sequer como fazer isso. :blink:

 

 

Sabes sim, é só saber o nome do hotel ir a correr para lá assim que o mika sair é tudo moche ohhhh mika!

Link to comment
Share on other sites

Pode ser, mas eu falo por mim...não sou dessas coisas. Aliás, nunca tentei conhecer artista nenhum depois de concertos sem ser o Mika, e só tentei porque sabia que era possível, já que em TODO O LADO ele permitia isso. Mas não sou de descobrir hotéis e esperar lá...nem sei sequer como fazer isso. :blink:

 

minhas amigas do grupo do Robbie Williams fizeram isso qdo ele veio ao Brasil, só 1 maldito show e no Rio, se fosse em São Paulo eu teria ido, elas ficaram na frente do hotel a base de torrada e bananas :roftl: e o fdp nem deu as caras, aquele lá sabe ser um chaaaaato qdo quer :sneaky2::bleh:

Link to comment
Share on other sites

Os DD ficaram naquele hotel grande na rua do Ritz, acho que foi o Marriot, ja nao me lembro, mas sei que o modafoca do JT andou a fazer jogging no parque eduardo VII, tb nao ha de ser dificil descobrir em que hoteis fica o mika...alem de que tenho os meus contactos (primo que trabalha para distribuidora discografica lol)...

Sei que se encontrou com o Cristiano Ronaldo mas nem sabia quem ele era, a cherise e que lhe disse lol

Link to comment
Share on other sites

nao milton eu nos concertos deixo de ser mae nem dos meus filhos, volto a ser teenager inconsciente, e sou muito grande sou optima pro mosche lol

 

Mocheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :punk:

Pode ser, mas eu falo por mim...não sou dessas coisas. Aliás, nunca tentei conhecer artista nenhum depois de concertos sem ser o Mika, e só tentei porque sabia que era possível, já que em TODO O LADO ele permitia isso. Mas não sou de descobrir hotéis e esperar lá...nem sei sequer como fazer isso. :blink:

 

Fazes mal! Conhecer pessoas que admiras é das melhores sensações! Eu se pudesse até o Hitler conhecia (nem que fosse para dar dois pares de estalos, desculpem os seus admiradores)! Conhecer pessoas de que só lês permite-te sempre saber se algumas coisas que dizem é verdade! Normalmente ficas sempre com uma ideia diferente do que te contam ou lês)!

Podes dizer que foi a tua única oportunidade... mas eu também fiquei bem lixada, já falamos disso!

Lembro-me várias vezes da nossa alegria e de te ver a rir (porque eu estava atrás de ti) a organizarmos-nos a fila e a tremer de emoção já!

Foi aquele sentimento que estávamos a sentir que foi ferido... e por mais voltas que ele dê não vai conseguir remediar! :tears:

 

é uma porcaria, a gente tenta se mostrar civilizada

e quem acabe se fu***** é a gente mesmo :sneaky2:

Agora é que disseste tudo!

Link to comment
Share on other sites

minhas amigas do grupo do Robbie Williams fizeram isso qdo ele veio ao Brasil, só 1 maldito show e no Rio, se fosse em São Paulo eu teria ido, elas ficaram na frente do hotel a base de torrada e bananas :roftl: e o fdp nem deu as caras, aquele lá sabe ser um chaaaaato qdo quer :sneaky2::bleh:

 

Mas esse é demasiado estrela! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Fazes mal! Conhecer pessoas que admiras é das melhores sensações! Eu se pudesse até o Hitler conhecia (nem que fosse para dar dois pares de estalos, desculpem os seus admiradores)! Conhecer pessoas de que só lês permite-te sempre saber se algumas coisas que dizem é verdade! Normalmente ficas sempre com uma ideia diferente do que te contam ou lês)!

Podes dizer que foi a tua única oportunidade... mas eu também fiquei bem lixada, já falamos disso!

Lembro-me várias vezes da nossa alegria e de te ver a rir (porque eu estava atrás de ti) a organizarmos-nos a fila e a tremer de emoção já!

Foi aquele sentimento que estávamos a sentir que foi ferido... e por mais voltas que ele dê não vai conseguir remediar! :tears:

 

 

Eu sei que é óptimo, já conheci várias pessoas que admiro e adorei. Mas ir a hotéis, esperar, forçar para estar com eles dá-me a sensação que estou a perturbar a paz deles e que estou a ser histérica... Pode ser estúpido, mas eu só conseguiria fazer isso se estivesse com mais pessoas (calmas e civilizadas, para me acalmar), e teriam que me convencer bem, porque eu sou demasiado atada pra me meter nisso. :blush-anim-cl:

 

E sim, pior que não ter entrado foi a cena de terem dito uma coisa, deixarem-nos cheias de esperança (tu viste que eu tremia por todos os lados), e depois terem-nos tirado isso... :tears: Mais valia nem terem dito nada, e expulsarem-nos ao pontapé!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é óptimo, já conheci várias pessoas que admiro e adorei. Mas ir a hotéis, esperar, forçar para estar com eles dá-me a sensação que estou a perturbar a paz deles e que estou a ser histérica... Pode ser estúpido, mas eu só conseguiria fazer isso se estivesse com mais pessoas (calmas e civilizadas, para me acalmar), e teriam que me convencer bem, porque eu sou demasiado atada pra me meter nisso. :blush-anim-cl:

 

Eu não disse para fazermos isso numa situação normal!

Mas em situação de protesto ia ser lindo... :naughty: E claro que tínhamos que ser vários!

Link to comment
Share on other sites

Mas esse é demasiado estrela! :naughty:

 

mas aqui ele não é :roftl:

 

ficou um grupo com menos de 10 pessoas no hotel e nem assim

ele teve coragem de mostrar a cara na janela pelo menos, depois

no show ele disse que para a próxima vez que ele vier nós avisarmos

os nossos amigos, pq o raio do estádio estava quase vazio :bleh:

 

:naughty: bobão

Link to comment
Share on other sites

Se nós não entrarmos... ele sai! lol

 

No SBSR devia ter sido assim...custava muito também? Éramos uns 15 ou 20 à espera...quem fala com 100 fala com 20! :sneaky2::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

e ele nao ta mais do que habituado a sair do hotel com montes de gajas histericas ao guinchos???

pra ele nada de novo, e se nos nao entrarmos em histeria ate pode ser que tenhamos sorte...e ele no convide para um M&G na suite do ultimo andar do hotel ahahaahahah

Link to comment
Share on other sites

entao e stage invading???

20 ja dava pra entrar por ali a dentro!

So o que e preciso e calma, estupidez natural e uns converse que nao magoem os pes pra fugir aos seguranças...

Mas espera tu falaste com o john??????????????????????SIRE?

Link to comment
Share on other sites

E sim, pior que não ter entrado foi a cena de terem dito uma coisa, deixarem-nos cheias de esperança (tu viste que eu tremia por todos os lados), e depois terem-nos tirado isso... :tears: Mais valia nem terem dito nada, e expulsarem-nos ao pontapé!

Eu via o pessoal todo contente, aos pares, tudo em grande excitação e eu até fui pro final da fila porque já o tinha visto e tudo... ele baza! :tears:

Quando elas saíram e tu me disseste que já não dava eu pensei que estavas a gozar comigo! Demorei um bocado a perceber a realidade!

Link to comment
Share on other sites

Mas espera tu falaste com o john??????????????????????SIRE?

 

Ya. Sempre sorridente, o senhor. :naughty: Mas foi simpático, menos mal.

Foi é porco, porque sabia que havia mais gente à espera cá fora e nem sinais de Mika para ninguém... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ao total?

 

Mary

Bounty

Liliana

Jujuzita

Silvia

Carlota

Rita

Bolachinhas e família

Isa

Jonas

Suz

Maddy ( esta não conta)

André ( este muito menos)

Mafa

e mais duas e eu

 

 

Voltei atras so para fazer um comentario sarcastico...

ja sei porque nao entraram:

 

MUITA GAJA, POUCO GAJO!

LOL

Link to comment
Share on other sites

Ya. Sempre sorridente, o senhor. :naughty: Mas foi simpático, menos mal.

Foi é porco, porque sabia que havia mais gente à espera cá fora e nem sinais de Mika para ninguém... :sneaky2:

 

Porco? Isso é eufemismo não!

A minha sorte em Madrid foi que ele estava longe do Mika! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ao total?

 

Mary

Bounty

Liliana

Jujuzita

Silvia

Carlota

Rita

Bolachinhas e família

Isa

Jonas

Suz

Maddy ( esta não conta)

André ( este muito menos)

Mafa

e mais duas e eu

 

Uiii ainda falta gente...

Link to comment
Share on other sites

Voltei atras so para fazer um comentario sarcastico...

ja sei porque nao entraram:

 

MUITA GAJA, POUCO GAJO!

LOL

 

Tava lá o meu namorado e eu até acho que o Mika o quer conhecer e tudo!

Mas óbvio que eu não deixo! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy