Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tava lá o meu namorado e eu até acho que o Mika o quer conhecer e tudo!

Mas óbvio que eu não deixo! :naughty:

 

Mas antes disso ele quer conhecer-me a mim! :naughty: E depois disso, já nem vai querer saber do Sérgio pra nada! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

até amanhã Carla :bye:

 

esse John tem cara de ser um chato !!! :sneaky2:

 

Não deve ser fácil, aturar tanta histérica nessas situações, mas em Lisboa ele nem tinha por que se queixar. :tears:

 

Argh fomos boazinhas demais! :sneaky2::sneaky2::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Mas antes disso ele quer conhecer-me a mim! E depois disso, já nem vai querer saber do Sérgio pra nada!

 

Eu quero que ele mantenha os olhos longe do meu Sérgio. Ele e toda a gente. :naughty:

 

esse John tem cara de ser um chato !!!

 

Tem cara de ser cara de cu! :naughty:

 

Não deve ser fácil, aturar tanta histérica nessas situações, mas em Lisboa ele nem tinha por que se queixar.

 

Argh fomos boazinhas demais! :sneaky2::sneaky2::sneaky2:

 

Claro... ele gosta é de pessoas mázinhas e coisas à bruta! :mf_boff::das:

Link to comment
Share on other sites

Não deve ser fácil, aturar tanta histérica nessas situações, mas em Lisboa ele nem tinha por que se queixar. :tears:

 

Argh fomos boazinhas demais! :sneaky2::sneaky2::sneaky2:

 

são pessoas como ele e os seguranças que estragam, pq se depender do Mika é claro que ele quer que se aproximem calmamente dele, mas por culpa desses caras a gente vai ter que atacar hahahaha :sneaky2: risada máligna

Link to comment
Share on other sites

são pessoas como ele e os seguranças que estragam, pq se depender do Mika é claro que ele quer que se aproximem calmamente dele, mas por culpa desses caras a gente vai ter que atacar hahahaha :sneaky2: risada máligna

 

Pior que o John foram os seguranças...Lucy, nós até com o responsável do festival falámos! Responsável do festival, seguranças, responsável da segurança, John.... todos menos o Mika... :tears:

Link to comment
Share on other sites

Pior que o John foram os seguranças...Lucy, nós até com o responsável do festival falámos! Responsável do festival, seguranças, responsável da segurança, John.... todos menos o Mika... :tears:

 

vocês tentaram enviar mensagens pra ele falando sobre isso? eu iria mandar para todos os lugares que pudesse, quem sabe em pelo menos 1 lugar ele pare e leia, no show do Líbano ninguém consegiu falar com ele também, é chato isso, país dele caramba !!! ele foi embora enquanto estavam soltando os fogos ainda :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

vocês tentaram enviar mensagens pra ele falando sobre isso? eu iria mandar para todos os lugares que pudesse, quem sabe em pelo menos 1 lugar ele pare e leia, no show do Líbano ninguém consegiu falar com ele também, é chato isso, país dele caramba !!! ele foi embora enquanto estavam soltando os fogos ainda :thumbdown:

 

Sim, mas aí foi por questões de segurança, segundo ouvi dizer. Mesmo sendo um dia mais pacífico, o Líbano não estava propriamente em tempo de paz... :boxed:

 

Mas em Lisboa não... :tears:

 

Eu escrevi pro Mika, no myspace, mas nem sei se ele leu. :tears:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy