Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

Hahaha:roftl:

O que raio é isso?:naughty::lmfao:

Nada de carne, peixe, ovos, leite, etc. ... Nada de origem animal, mesmo ... e depois não se comem alimentos que não sejam "ying" ou "yang" o suficiente, como o tomate.

O alimento principal da dieta macrobiótica éo arroz ... mas o pior é que esta coisa faz da minha mãe anémica ... :naughty::boxed:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nada de carne, peixe, ovos, leite, etc. ... Nada de origem animal, mesmo ... e depois não se comem alimentos que não sejam "ying" ou "yang" o suficiente, como o tomate.

O alimento principal da dieta macrobiótica éo arroz ... mas o pior é que esta coisa faz da minha mãe anémica ... :naughty::boxed:

 

Eich!:shocked: A minha mãe é vegetariana, mas não tão radical. É de meia tigela, come peixe e é capaz de comer carne!:naughty:

O que é anemia?:sweatdrop:

Desculpa, sou mesmo burra...:naughty:

Olhem, vou dormir, volto amanhã... Beijos:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eich!:shocked: A minha mãe é vegetariana, mas não tão radical. É de meia tigela, come peixe e é capaz de comer carne!:naughty:

O que é anemia?:sweatdrop:

Desculpa, sou mesmo burra...:naughty:

Olhem, vou dormir, volto amanhã... Beijos:huglove:

 

bye lotinha :huglove:

 

estou tentando ser vegetariana, carne é bom mas eu vou conseguir parar :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

já chegou gargalhando a Lils :bleh:

 

que foi menina?

 

ola lils tudo?

 

Yellow! :wink2:

 

Olá, todo mundo! :bye:

:naughty:

Olaaaaaaaaaaaaaaa! :punk:

Quer dizer não tou necessariamente bem disposta!

Até já recebo pm's e tudo por causa do concerto de Madrid, mas felizmente é a torcer por mim! lol

Link to comment
Share on other sites

Olaaaaaaaaaaaaaaa! :punk:

Quer dizer não tou necessariamente bem disposta!

Até já recebo pm's e tudo por causa do concerto de Madrid, mas felizmente é a torcer por mim! lol

 

Cofcofmostracofcof

Link to comment
Share on other sites

A mim ninguém me torce o pipo, bem queriam!

Não mostro aqui por é mau!

Mas basicamente foi uma das raparigas que se inscreveu recentemente e que falou ali no tópico de Madrid, a dizer que é uma pena eu não ter entrado e bla bla bla... tenho que lhe responder que foi melhor para mim não ter entrado! looool

 

Ah e o sr moderador continua a não responder à pergunta que eu lhe fiz... já é a terceira vez... a seguir vai pm!

Link to comment
Share on other sites

Aquela que entrou sem tar na lista, né? Que nem sabia bem quem era o fd? :thumbdown:

 

Em vez de se armar em esperta devia era tar calada e dar graças por ter conseguido o que muita gente já espera há imenso tempo e não consegue, porque não está disposta a fazer figuras parvas, empurrar, saltar grades, etc. :sneaky2:

 

Ahhh...caca pra eles todos! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Aquela que entrou sem tar na lista, né? Que nem sabia bem quem era o fd? :thumbdown:

 

Em vez de se armar em esperta devia era tar calada e dar graças por ter conseguido o que muita gente já espera há imenso tempo e não consegue, porque não está disposta a fazer figuras parvas, empurrar, saltar grades, etc. :sneaky2:

 

Ahhh...caca pra eles todos! :roftl:

Acho que não foi essa! Não sei!

Eu só quero que o outro me responda! :sneaky2:

 

sempre fazem listas de quem vai ir no m&g? ou foi esse de Madrid? tô confusa? é só quem é do MFC que pode ter a chance de conhecer Mimi?

 

Esses encontros do M&G só são pro MFC, mas o Mika não foi comprado por eles... que eu saiba! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy