Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pois não:bleh: Obrigada!:huglove:

E tu, tá tudo bem?

À parte de estar com umas pequenas dores de barriga, estou bem!

Tive que falar inglês durante uma hora sem ninguém para me ajudar e até me safei! Estou contente! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

À parte de estar com umas pequenas dores de barriga, estou bem!

Tive que falar inglês durante uma hora sem ninguém para me ajudar e até me safei! Estou contente! :roftl::roftl:

Hahaha foste falar para o quê?:bleh:

A Carlota tem aparelhoooo !!! :annoyed_h4h:

Passa em dois dias, juro !! Já passei pelo mesmo, olha...

 

Sim:mad3:

Já tenho para aí há 3 meses, mas ela pôs-me uma mola para dar espaço a um dente que não nasceu por ter espaço... E dói:thumbdown:

 

Olha lá tu tás banned?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Sim:mad3:

Já tenho para aí há 3 meses, mas ela pôs-me uma mola para dar espaço a um dente que não nasceu por ter espaço... E dói:thumbdown:

 

Olha lá tu tás banned?:blink:

Aaw!! oi o mesmo quando tentaram fazer que o meu maxilar crescesse para os lados !! Doía tanto que só me apetecia chorar !! :naughty:

 

Não tou banned, só que tou sem ideias para um novo signature, avatar e user title ... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Aaw!! oi o mesmo quando tentaram fazer que o meu maxilar crescesse para os lados !! Doía tanto que só me apetecia chorar !! :naughty:

 

Não tou banned, só que tou sem ideias para um novo signature, avatar e user title ... :naughty:

 

Fogo! eu hoje na escola tava quase mesmo para pedir para me ir embora... Vou pedir à minha mãe para ficar em casa amanhã, tar doente mais isso não dá jeito nenhum:thumbdown:

 

Aahaha:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Fogo! eu hoje na escola tava quase mesmo para pedir para me ir embora... Vou pedir à minha mãe para ficar em casa amanhã, tar doente mais isso não dá jeito nenhum:thumbdown:

 

Aahaha:roftl::roftl:

Ao menos eu meti o meu nas férias do verão :naughty: isso foi o aparelho, e depois a outracoisinha foi nas do Natal .. o pior foi ir todos os meses ou assim ir apertar o aparelho .. ouch !!
Link to comment
Share on other sites

Ao menos eu meti o meu nas férias do verão :naughty: isso foi o aparelho, e depois a outracoisinha foi nas do Natal .. o pior foi ir todos os meses ou assim ir apertar o aparelho .. ouch !!

 

Pois, a mim não me apertam, mas metem estas coisas:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Pois, a mim não me apertam, mas metem estas coisas*boxed*
Apertar também é menos bom ... :boxed::naughty:

 

Eu nunca usei aparelho (mas devia), mas já conheci pessoas que usaram e queixavam-se bastante depois de ir aos dentistas!

É por isso que eu tenho medo deles! *blink*

Eu nunca achei que precisasse, mas o meu irmão era g'anda dentuço, e os meus pais provavelmente queriam dar-me tratamento semelhante !! :lmfao:

 

Fraquinhas, vocês, pá... :naughty:

 

Eu usei aparelho e não custou nada! Até foi bom, porque deixei de roer as unhas e tudo! :roftl:

A sério? Boa!:naughty:Mas não doeu nem um bocadinho no início??:naughty:
Link to comment
Share on other sites

Fraquinhas, vocês, pá... :naughty

 

Eu usei aparelho e não custou nada! Até foi bom, porque deixei de roer as unhas e tudo! :roftl

Sim sim, eu tive uma semana em dor! E montes de tempo não roí as unhas porque não conseguia, mas agora consigo!:roftl:

A sério, até me vinham lagrimas nas aulas...:thumbdown:

 

Apertar também é menos bom ...

Eu nunca achei que precisasse, mas o meu irmão era g'anda dentuço, e os meus pais provavelmente queriam dar-me tratamento semelhante !! :lmfao:

 

A sério? Boa!:naughty:Mas não doeu nem um bocadinho no início??:naughty:

Hahaha:roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

A sério? Boa!:naughty:Mas não doeu nem um bocadinho no início??:naughty:

 

 

No primeiro dia custou pra comer, e assim. E claro que no início fez impressão, mas tipo, não sofri horrores com aquilo! :naughty: Nem achei que me ficasse mal. Digamos que a pintura nunca foi muito bonita, por isso um bocado de metal não veio causar grandes estragos! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

No primeiro dia custou pra comer, e assim. E claro que no início fez impressão, mas tipo, não sofri horrores com aquilo! :naughty: Nem achei que me ficasse mal. Digamos que a pintura nunca foi muito bonita, por isso um bocado de metal não veio causar grandes estragos! :roftl:
Mesmo assim, prefiro 'tar brace-less. Mas é fixolas á mesma. :cool::punk:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy