Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

I'll kiss a boy he won't like it

the taste of my cherry chapstick

I'll kiss a boy just to fright him

Don't give a sh*t if my ex-boyfriend minds it

I'd bang a gong

I'd put up a fight

But I had to break up last night

 

It's not what he's used to

Just cannot turn him on

Even if i stripp for you

I won't call your attention...

Link to comment
Share on other sites

OMG! LOL

 

Ok, se eu disser que não pensei nisso, tou a mentir... :blush-anim-cl:

 

Mas...será que dá pra depois "desistir", caso não consigamos estar disponíveis para isso? Eu agora vou tendo tempo, mas depois não sei... :blink:

Link to comment
Share on other sites

OMG! LOL

 

Ok, se eu disser que não pensei nisso, tou a mentir... :blush-anim-cl:

 

Mas...será que dá pra depois "desistir", caso não consigamos estar disponíveis para isso? Eu agora vou tendo tempo, mas depois não sei... :blink:

 

Pergunta lá!

Acho que eras óptima:wink2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Acho que me vou inscrever... :blush-anim-cl:

 

Deve dar pra desistir, acho que a Sivan já foi moderadora e depois saiu porque deixou de ter disponibilidade.

 

Mas pronto, depois eu logo vejo isso. Pelo menos até...vá...julho, tou disponível para isto.

 

Que acham? (olhem que se for aceite, depois vou precisar do vosso apoio moral!!! Não se esqueçam que isto é pior que a máfia! LOOOOL)

Link to comment
Share on other sites

Acho que me vou inscrever... :blush-anim-cl:

 

Deve dar pra desistir, acho que a Sivan já foi moderadora e depois saiu porque deixou de ter disponibilidade.

 

Mas pronto, depois eu logo vejo isso. Pelo menos até...vá...julho, tou disponível para isto.

 

Que acham? (olhem que se for aceite, depois vou precisar do vosso apoio moral!!! Não se esqueçam que isto é pior que a máfia! LOOOOL)

 

é bem por ser uma máfia que temos que ter alguém em quem confiamos infiltrada no meio desse povo mwuahauahauahaua (minha risada máligna de novo) :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Mary viva o presente, pense no agora ;)

 

 

(essas foram as sábias palavras da Lucy por hoje)

 

 

 

:roftl::roftl::roftl:

 

 

Feito! Olhem que se porventura for escolhida....vou ser implacável! MUUUAAAHAHAHAHAHAHAH! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ah! Então tás pronta mulheri! :naughty:

Só não vou torcer por ti porque não está certo.:bleh:

 

LOOOL

 

A sariflor também se candidatou...e cá pra mim, essa já ganhou de certeza! :wink2: Falta um lugar!

 

Deve haver mais gente com mais hipóteses que eu, mas pronto. Logo se vê! :wink2: lol

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

 

A sariflor também se candidatou...e cá pra mim, essa já ganhou de certeza! :wink2: Falta um lugar!

 

Deve haver mais gente com mais hipóteses que eu, mas pronto. Logo se vê! :wink2: lol

 

sinceramente eu não queria que essa fosse escolhida, já se acha o máximo sem ser nada, imagina se for moderadora? :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente eu não queria que essa fosse escolhida, já se acha o máximo sem ser nada, imagina se for moderadora? :sneaky2:

 

Eu não sei...ela parece ser uma pessoa sensata, pelo menos na maioria das vezes. E sabemos que ela é daquelas que já conhece todos, foi a mil concertos, etc... Eu acho que já ganhou a corrida! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy