Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ainda ha bocado tava tudo num corte sobre ele coitado...;(

 

Ya, que ele é giro, mas que é gay, bla bla bla... Agora todo e qualquer gajo é gay?

 

Curiosamente do John não li nada, e é ele quem dá mais ares... :fisch:

Link to comment
Share on other sites

nao é so ser gay...

é ser gay com o mika lol (que explicaçao tao inocente) lol

 

Sim, isso também!

Se calhar ele lê isso e ainda se diverte porque anda na brincadeira com a Saranayde! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu so acho que esta gente impoe muitas regras que depois sao os primeiros a quebrar sabes?Se tu fosses mod HAVIA MUITA COISA QUE AGORA NEM CA CHEGA, mas que aos mods chega primeiro e depois espalham so pelos amigos...

Link to comment
Share on other sites

eu so acho que esta gente impoe muitas regras que depois sao os primeiros a quebrar sabes?Se tu fosses mod HAVIA MUITA COISA QUE AGORA NEM CA CHEGA, mas que aos mods chega primeiro e depois espalham so pelos amigos...

 

 

Também já me ocorreu isso... :blink: (não foi por isso que me inscrevi, mas era um bónus jeitoso...LOL)

 

Mas é verdade, muitas regras aqui são quebradas logo pelas pessoas que haviam de dar o exemplo! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

espera, se tu fores escolhida se calhar nao te deixam contares nos as tais coisas, mas a deb dizia ha bocado que recebiam emails do mika raramente (mas recebiam e trocavam emails, tu ja pensaste?????) lol

Link to comment
Share on other sites

espera, se tu fores escolhida se calhar nao te deixam contares nos as tais coisas, mas a deb dizia ha bocado que recebiam emails do mika raramente (mas recebiam e trocavam emails, tu ja pensaste?????) lol

 

Caso for escolhida, vou pensar...agora é melhor não, porque se não for escolhida fico com um melão do caraças!! :naughty::naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

vou me deitar maryzinha amanha tenho de me levantar mais cedo que o costume ou seja antes das galinhas...bjs ate amanha ;)

 

Eu também me vou que tou vesga de sono! :naughty:

 

Té manhã!

Link to comment
Share on other sites

Ola !!

como ja faz muito tempo que nao vim ca comecei a ler algumas messagens !!

 

LOOOL

 

A sariflor também se candidatou...e cá pra mim, essa já ganhou de certeza! :wink2: Falta um lugar!

 

Deve haver mais gente com mais hipóteses que eu, mas pronto. Logo se vê! :wink2: lol

 

Eu não sei...ela parece ser uma pessoa sensata, pelo menos na maioria das vezes. E sabemos que ela é daquelas que já conhece todos, foi a mil concertos, etc... Eu acho que já ganhou a corrida! :blink:

 

Espero que nao é a sariflor que galhe porque nao é boa pessoa ...ela deixou de falar comigo e eu nao lhe fiz nada e critika as fas ..nao tenho culpa se o mika gosta de mim ...

Mary espero que es tu que galhes ...eu crosso os dedos por ti !

Link to comment
Share on other sites

OLGAAAAAAAAAAAAA! :huglove:

 

Há tanto tempo que não te via por aqui!! Tudo bem?

 

Obrigada... :blush-anim-cl: eu não conheço a Sariflor pessoalmente, e nunca falei muito com ela aqui, por isso não posso falar muito... Mas ela tem muitas hipóteses de ser escolhida, mesmo que não seja do nosso agrado. :huh:

Link to comment
Share on other sites

Ola ! eu estou bem obrigada Mary ... sempre a espéra dos concertos do Mika !

Eu nao vim muito aqui porque deixei um bocado as fas du Mika de lado ..desde o fim de julho deixei o forum frances onde eu estava escrita e fiz limpeza em algumas fas estou cheia de ouvir me criticar por causa do Mika ..ja chorei muito agora vim a ser menos estupida

Li mais algumas messagens vocas e estou mdrr umas por causa do Mika e Andy

Mary é pensar positivo tenho a certeza quando o Mika vier a Portugal voces todos possam o ver se eu poder vir venho a Portugal

Beijos

Volto mais logo tenho que ir passar a ferro para uma pessoa

Link to comment
Share on other sites

Ola ! eu estou bem obrigada Mary ... sempre a espéra dos concertos do Mika !

Eu nao vim muito aqui porque deixei um bocado as fas du Mika de lado ..desde o fim de julho deixei o forum frances onde eu estava escrita e fiz limpeza em algumas fas estou cheia de ouvir me criticar por causa do Mika ..ja chorei muito agora vim a ser menos estupida

Li mais algumas messagens vocas e estou mdrr umas por causa do Mika e Andy

Mary é pensar positivo tenho a certeza quando o Mika vier a Portugal voces todos possam o ver se eu poder vir venho a Portugal

Beijos

Volto mais logo tenho que ir passar a ferro para uma pessoa

 

:blink:

 

Não fazia ideia de que as coisas estavam assim tão más! :shocked:

Pela parte que me toca (e acho que falo por mais gente aqui), tás à vontade para aparecer aqui no nosso tópico, e no fórum português! :wink2: Só tenho a agradecer-te por teres levado as nossas cartas e o postal para o Mika. :wub2:

Link to comment
Share on other sites

OMG! LOL

 

Ok, se eu disser que não pensei nisso, tou a mentir... :blush-anim-cl

 

Mas...será que dá pra depois "desistir", caso não consigamos estar disponíveis para isso? Eu agora vou tendo tempo, mas depois não sei... :blink

Desistir??? Os tugas não desistem pah! :punk:

 

Que acham? (olhem que se for aceite, depois vou precisar do vosso apoio moral!!! Não se esqueçam que isto é pior que a máfia! LOOOOL)

Sou a tua guarda-costas pessoal! :boxing:

LOOOL

 

A sariflor também se candidatou...e cá pra mim, essa já ganhou de certeza! :wink2: Falta um lugar!

 

Deve haver mais gente com mais hipóteses que eu, mas pronto. Logo se vê! :wink2 lol

Deixa de ser pessimista mulher! :sneaky2:

 

BOM ANO 2009 PARA TODOS!!

Beijinhos

Olga

 

Olá Olga! :bye:

 

aquilo deve ser o new stupid look de quando ele acorda...

Não digas mal daquela foto porque é linda! :wub2:

 

e eu que pensava que ja tinha visto tudo o que havia 'pra ver sobre o mika lol

Ver o quê? como? quando? onde? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy