Jump to content

The Portuguese Thread - Part 2,5


Mary

Recommended Posts

A sério, não é ser pessimista, mas com gente como a Sivan, sariflor, robertina, etc a inscreverem-se também, é difícil! :wink2:

 

Pois é!

Mas tu já és da casa mulher! Acho que deves estar aqui há mais tempo que elas.. e acho que isso conta! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pois é!

Mas tu já és da casa mulher! Acho que deves estar aqui há mais tempo que elas.. e acho que isso conta! :wink2:

 

Pois devo tar, mas achas meeeeesmo que vão por aí? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

Não fazia ideia de que as coisas estavam assim tão más! :shocked:

Pela parte que me toca (e acho que falo por mais gente aqui), tás à vontade para aparecer aqui no nosso tópico, e no fórum português! :wink2: Só tenho a agradecer-te por teres levado as nossas cartas e o postal para o Mika. :wub2:

 

 

Obrigada Mary pela tua mensagem que me faz muito bem !

Eu nao tenho muitas amigas fas do Mika francesas elas teem raiva de mim e me criticam!

Nao tens que agradecer foi com muito prazer e espero fazer muito mais por voces todos

Vou vir mais vezes aqui falar com voces

Desculpem pelo meu portuges

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mary pela tua mensagem que me faz muito bem !

Eu nao tenho muitas amigas fas do Mika francesas elas teem raiva de mim e me criticam!

Nao tens que agradecer foi com muito prazer e espero fazer muito mais por voces todos

Vou vir mais vezes aqui falar com voces

Desculpem pelo meu portuges

 

O teu português é óptimo! Bem melhor que o meu francês, acredita! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mary pela tua mensagem que me faz muito bem !

Eu nao tenho muitas amigas fas do Mika francesas elas teem raiva de mim e me criticam!

Nao tens que agradecer foi com muito prazer e espero fazer muito mais por voces todos

Vou vir mais vezes aqui falar com voces

Desculpem pelo meu portuges

 

Em Londres vi-te com tanta gente à volta, pensava que te davas bem com todas! :blink:

Falas melhor Português do que eu Francês! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Em Londres vi-te com tanta gente à volta, pensava que te davas bem com todas! :blink:

Falas melhor Português do que eu Francês! :roftl:

 

Em Londres sim so que depois de terem bebido champagne com o Mika e gracas a mim (foi a me do mika que o disse) criticaram me ...mas o pior foi em julho ai é que eu abri os olhos ...uma carrinha de vidros pretos parau nao muito longe de nos entao posemos todas a olhar a dizer que era o Mika , uma senhora sai da carrinha e vem ter com nos e aponta o dedo para mim para eu ir ter com ela antao passo a frente das outras fas e ela mostra um pass e diz ao homem da seguranca que o Mika quer me ver e me falar e o homem dizlhe nao eu estava a ficar fraca hihihi entao ela amostra outro pass e ele diz que sim entao seguilhe até a carrinha depois mudamos de lado e a porta abre e o Mika dizme de entrar ...quand cheguei ao meu lugar soube que comecaram logo a me criticar é sempre a mesma ela tem tudo com o Mika e outras coisas desde ai comecei a ser mais nao fraca mas menos idiota e entao ja fiz uma limpeza nas fas ..elas fizerao videos para dar o Mika e eu nunca fui convidada so que quand os concertos do Mika comecarem ja nao vou ser idiota comme antes !Tambem ja me disserao que o Andy gosta muito de mim em julho ele so saia para falar comigo e deume muitos abracos en nimes!

Agora tenho poucas amigas mas elas dizem me que o mais importante é que o Mika goste de mim!

Estou contente de estar aqui a falar com voces todas !!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bem? :bye:

 

Olga eu sou a Lucy que tem a página Mika Brazil no MySpace, vou adicionar você na minha página pessoal também ok?

 

O quê as fãs francesas tem contra ti? :blink:

 

Ola Lucy !!

 

As fas francesas sao jalousas (nao sei se é portugues) de mim

Link to comment
Share on other sites

Ola Lucy !!

 

As fas francesas sao jalousas (nao sei se é portugues) de mim

 

elas são invejosas, a mulher deu te um pass e falou que o Mika queria falar com você? :mf_lustslow: Meu Deus, se fosse comigo eu morria !!! como você conseguiu ter mais contato com o Mika? me da algumas dicas Olga :das::blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy