Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Nao foi muito forte ms eu tava inclinada para a frente a ver se passava a verde e levei uma chicotada cervical, os miudos nao se magoaram mas foi um susto!

 

 

Ao lêr a tua mensagem jà estou melhor !

O mais importante é que vocés vao todos bém!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ola Carlota!:bye:

 

Eu vou mais ou menos :blink:

Boa coragem para a merda da Fisica!

 

Porquê mais ou menos, olga?:huglove:

Obrigada! Vou precisar:naughty:

 

Carla, espero que as tuas costas fiquem melhores :shocked: Eu odeio quando esses acidentes estúpidos acontecem! O meu irmão já partiu a cabeça por um desses!

Espero que os miúdos recuperem do choque!

Link to comment
Share on other sites

O fulano diz que nao me viu! Que o carro bloqueou!

Imagina, eu tava parada no semaforo, era a terceira da fila, numa rua sossegada, as 5 da tarde!

O mal sao as costas que ja me doiam e agora ainda tao pior!

 

O fulano nao quer dizer que a culpa é so dele !! :sneaky2:

E sempre assim quando à alguma coisa de grave! :sneaky2:

O Carla nao fostes ao hospital?

Link to comment
Share on other sites

Estamos bem mas doi me muito as costas...

Vou por o jantar na mesa, ja volto, pessoal...;)

 

Bon apetite !

 

Ainda bém que nao tendes nada! :wink2:

O meu filho chegou a bocado com a namorada encomendei umas pizzas estou a espera delas

Link to comment
Share on other sites

Porquê mais ou menos, olga?:huglove:

Obrigada! Vou precisar:naughty:

 

Carla, espero que as tuas costas fiquem melhores :shocked: Eu odeio quando esses acidentes estúpidos acontecem! O meu irmão já partiu a cabeça por um desses!

Espero que os miúdos recuperem do choque!

 

Recebi correio que nao me agradou!

Estou a passar um momento fraco mas espero que daqui a pouco vai tudo correr melhor

Eu nao tenho aqui em frança famila nenhuma .mas bom penso positivo e com vocés aqui a falar comigo sintome bém :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oi more :huglove: tudo bem?

 

como disse a Olga, coragem com a merda da física :roftl: adorei essa !!!

Tá tudo, excepto o meu dia de caca, mas tá tudo!

E contigo?

hhaha, vai ter que ser:roftl:

Recebi correio que nao me agradou!

Estou a passar um momento fraco mas espero que daqui a pouco vai tudo correr melhor

Eu nao tenho aqui em frança famila nenhuma .mas bom penso positivo e com vocés aqui a falar comigo sintome bém :wink2:

Ainda bem que pensas positivamente!:huglove: Vai tudo ficar bem,e ainda bem que te sentes assim connosco, também me sinto muito melhor a falar com vocês:wub2:

Desculpa se estou a ser intrometida, mas que tipo de correio?

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo, excepto o meu dia de caca, mas tá tudo!

E contigo?

hhaha, vai ter que ser:roftl:

 

Ainda bem que pensas positivamente!:huglove: Vai tudo ficar bem,e ainda bem que te sentes assim connosco, também me sinto muito melhor a falar com vocês:wub2:

Desculpa se estou a ser intrometida, mas que tipo de correio?

 

Para pagar umas contas (acho que é assim que se diz )

Link to comment
Share on other sites

Olga nao tens ai familia mas calculo que em 25 anos tenhas feito muitos amigos??? ou nao???

 

Tinha amigos mas agora que deixei o meu ex nao

ele têm aqui a familia toda (muita familia)e os amigos nestes 15 anos erao mais da parte dele ..e também mudei de casa 3 vezes os meus amigos de à 25 anos ja nao tenho novidades

E também tinha amigos de fàs da minha idade e outras idades mas com a inveja bah ja nao tenho

Hoje se fôr a te presentar mesmo um amigo so tenho mesmo um casal senao umas 3 pessoas en que eu tenho comfiança

Quando mudar de casa espero me fazer amigos mas verdadeiros ja estou cheia de falsos entao prefiro nao têr!

claro agora comto voçés como meus amigos ! :wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Para pagar umas contas (acho que é assim que se diz )

 

Ah!

Pois, isso nunca agrada a ninguém...

Voltei do jantar, mas vou ter que ir durante um bocado, estudar.:naughty:

Até logo!

 

 

Claro que ninguém gosta de pagar contas lol

O problema é que uma pessoa devia pagar no meu lugar mas agora nao paga e eu estou chateada por causa disso ...essa pessoa devia pagar :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Tinha amigos mas agora que deixei o meu ex nao

ele têm aqui a familia toda (muita familia)e os amigos nestes 15 anos erao mais da parte dele ..e também mudei de casa 3 vezes os meus amigos de à 25 anos ja nao tenho novidades

E também tinha amigos de fàs da minha idade e outras idades mas com a inveja bah ja nao tenho

Hoje se fôr a te presentar mesmo um amigo so tenho mesmo um casal senao umas 3 pessoas en que eu tenho comfiança

Quando mudar de casa espero me fazer amigos mas verdadeiros ja estou cheia de falsos entao prefiro nao têr!

claro agora comto voçés como meus amigos ! :wub2::wub2:

 

eu também prefiro não ter amigos do que ter falsos amigos, fora da net eu não tenho muitos amigos não e quando comecei a sofrer com a depressão os que eu tinha foram se afastando, é nessas horas que a gente está mal é que vemos quem são os amigos de verdade !

 

você se separou recentemente? era casada a quantos anos?

Link to comment
Share on other sites

eu também prefiro não ter amigos do que ter falsos amigos, fora da net eu não tenho muitos amigos não e quando comecei a sofrer com a depressão os que eu tinha foram se afastando, é nessas horas que a gente está mal é que vemos quem são os amigos de verdade !

 

você se separou recentemente? era casada a quantos anos?

 

Como voçé é melhor nao têr que têr falsos ..perdi o meu pai à 1 ano e que erao meus amigos forao dar os sentimentos ao meu ex elas sabiao que nao ia bém entre nos até ele nao foi au funeral mas nao faz mal assim vi quem erao os verdadeiros amigos

Tenho o Mikinha que gosta de mim e graças a ele quando nao vou vêm ouço a musica dele

Ao primeiro a minha mae chorava ao telephone porque ela sabe que estou aqui sozinha mas agora nao desdes que lhe falei do Mikinha

Eu ja queria deixar o meu ex 3 vezes mas bom os meus pais diziam que era eu que nao era boa mas acabei por deixalo ja nao aguentava mais e hoje a minha mae dame razao

Ia fazer 23 anos em agosto de casada ..estou separada desde março o ano passado mas ja nao ia bém antes das ferias de 2007 ele foi sozinho de ferias..estamos a divorciar

Mesmo so ja me sinto melhor :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Como voçé é melhor nao têr que têr falsos ..perdi o meu pai à 1 ano e que erao meus amigos forao dar os sentimentos ao meu ex elas sabiao que nao ia bém entre nos até ele nao foi au funeral mas nao faz mal assim vi quem erao os verdadeiros amigos

Tenho o Mikinha que gosta de mim e graças a ele quando nao vou vêm ouço a musica dele

Ao primeiro a minha mae chorava ao telephone porque ela sabe que estou aqui sozinha mas agora nao desdes que lhe falei do Mikinha

Eu ja queria deixar o meu ex 3 vezes mas bom os meus pais diziam que era eu que nao era boa mas acabei por deixalo ja nao aguentava mais e hoje a minha mae dame razao

Ia fazer 23 anos em agosto de casada ..estou separada desde março o ano passado mas ja nao ia bém antes das ferias de 2007 ele foi sozinho de ferias..estamos a divorciar

Mesmo so ja me sinto melhor :wink2:

 

você veio a Portugal para o funeral e ele não veio junto? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy