Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Carla eu estou bem! Não te preocupes que eu sobrevivo!

Agora o Milton já anda a abusar há muito tempo, tá a precisar de aprender umas coisas!

 

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Segunda melhor piada que disseste! Engraçado é que já nem me lembro da primeira!

 

 

Já vi que tenho mel...tu persegues-me!:blink: "Treceira melhor piada..." .

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Respeitar quem? A Liliana?

 

Never...

 

Bem, então realmente quem tem um problema aqui és tu.

 

Respeitar toda a gente é requisito para estar em qualquer fórum, ok?

 

Mais, tu hoje já ultrapassaste a tua quota de abusos, portanto mais uma vez aconselho-te a parar.

 

Bem isto ta mesmo pegado!

 

....

Link to comment
Share on other sites

Já vi que tenho mel...tu persegues-me!:blink: "Treceira melhor piada..." .

 

Mel? Nop... Odeio mel!

Qual foi a terceira? Não a vi!

 

Bem, então realmente quem tem um problema aqui és tu.

 

Respeitar toda a gente é requisito para estar em qualquer fórum, ok?

 

Mais, tu hoje já ultrapassaste a tua quota de abusos, portanto mais uma vez aconselho-te a parar.

 

 

 

....

 

..........................................

Link to comment
Share on other sites

Bem, então realmente quem tem um problema aqui és tu.

 

Respeitar toda a gente é requisito para estar em qualquer fórum, ok?

 

Mais, tu hoje já ultrapassaste a tua quota de abusos, portanto mais uma vez aconselho-te a parar.

 

 

Eu bem tentei parar mas ela não para de implicar comigo, e não vou ficar parado e ver ela a gozar na minha cara.:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Ó Miton, Ó Lils detesto ver-vos assim parecem dois gatos assanhados...

Resolvam o que tem a resolver mas sem ofensas, pra continuarmos esta bem?

 

Ele devia ter pensado nisso quando nos chamou velhas com celulite e gordura!

Digo eu não sei!

 

Que doce pensamento que eu vou ter ainda hoje!

 

Ai não me digas que vais fazer queixa de mim! Vais falar em quê? Miltês? LOL

Link to comment
Share on other sites

Eu bem tentei parar mas ela não para de implicar comigo, e não vou ficar parado e ver ela a gozar na minha cara.:thumbdown:

 

Tentaste? :blink:

 

Onde?

 

(e lamento informar que a discussão começou contigo, por isso não vale a pena empurrar culpas pra ninguém!)

Link to comment
Share on other sites

Eu bem tentei parar mas ela não para de implicar comigo, e não vou ficar parado e ver ela a gozar na minha cara.:thumbdown:

Eu estou a implicar? Só estou a responder ao que tu dizes! E estou a fazer um favor a muita gente também!

Link to comment
Share on other sites

Ele devia ter pensado nisso quando nos chamou velhas com celulite e gordura!

Digo eu não sei!

 

 

 

Ai não me digas que vais fazer queixa de mim! Vais falar em quê? Miltês? LOL

 

 

Oh Lilocas em relação "velhas com celulite e gordura" eu estava a brincar...agora se faço queixa de ti ou não isso é comigo!

Link to comment
Share on other sites

Tens a certeza que é problema?

 

Eu acho que não! Quando menos vir frases tuas melhor para mim e para este fórum!

 

Não percebo porque é vieste para o MFC!

 

Estas a insinuar que não sou fã do Mika?? É isso?

 

É que se fores por ai vamos ter uma discussão que acaba nunca...

Link to comment
Share on other sites

Oh Lilocas em relação "velhas com celulite e gordura" eu estava a brincar...agora se faço queixa de ti ou não isso é comigo!

 

Olha Lilocas é a tua prima mais gorda ta bem?

 

E a "brincar é que o macaco f*odeu a mãe"... mas o problema é que tu não estavas a brincar! O que me chateia profundamente é que tu tens a mania de insultar as pessoas, ser mau para as pessoas, até já fizeste a Lucy bazar daqui, e depois quando vês que realmente temos razão tentas dar a volta e passar as culpas para os outros! Estou cheia de ti chavalo!

 

E vai lá fazer queixar, mas não alteres o que disseste, porque é para eles verem os dois lados!

Link to comment
Share on other sites

Oh Lilocas em relação "velhas com celulite e gordura" eu estava a brincar...agora se faço queixa de ti ou não isso é comigo!

 

E frustradas.

 

E que eu abuso do cargo de representante para implicar contigo...

 

Andas muito brincalhão hoje. Pena que não teve grande piada.

 

 

Faz queixa de quem quiseres, estás no teu direito. Mas não te esqueças que a ser assim, todo o thread vai ser lido e traduzido.

 

Tem isso em mente, antes de fazeres alguma coisa de que te venhas a arrepender depois.

 

É apenas um conselho!

Link to comment
Share on other sites

Estas a insinuar que não sou fã do Mika?? É isso?

 

É que se fores por ai vamos ter uma discussão que acaba nunca...

 

Quem é que falou em seres ou não fã do Mika? Pareces demente pah, nunca lês o que se escreve, lês o que te apetece para armares confusão!

Mas realmente, com tantas fotos da Kylie que nos obrigas a ver...

 

Mas o que eu queria dizer (e vê se lês em condições desta vez), é que o MFC é um lugar para falar do Mika, e tu só vens para o tópico Português chatear-nos, para falares em Português e connosco mais valia ficares no Mikalândia sossegadinho!

Link to comment
Share on other sites

Olha Lilocas é a tua prima mais gorda ta bem?

 

E a "brincar é que o macaco f*odeu a mãe"... mas o problema é que tu não estavas a brincar! O que me chateia profundamente é que tu tens a mania de insultar as pessoas, ser mau para as pessoas, até já fizeste a Lucy bazar daqui, e depois quando vês que realmente temos razão tentas dar a volta e passar as culpas para os outros! Estou cheia de ti chavalo!

 

E vai lá fazer queixar, mas não alteres o que disseste, porque é para eles verem os dois lados!

 

Para começar se não gostas de Lilocas eu também não gosto de Miltês...e a Lucy não bazou por minha culpa mas sim por causa do pc que tinha problemas, e eu não estou a dar razão a ninguém...

 

Vê se paras com as provocações!

Link to comment
Share on other sites

Quem é que falou em seres ou não fã do Mika? Pareces demente pah, nunca lês o que se escreve, lês o que te apetece para armares confusão!

Mas realmente, com tantas fotos da Kylie que nos obrigas a ver...

 

Mas o que eu queria dizer (e vê se lês em condições desta vez), é que o MFC é um lugar para falar do Mika, e tu só vens para o tópico Português chatear-nos, para falares em Português e connosco mais valia ficares no Mikalândia sossegadinho!

 

Incomoda-te que eu venha para topic português, não vou perder mais do meu tempo a escrever para ti!

 

Estou farto...

Link to comment
Share on other sites

Para começar se não gostas de Lilocas eu também não gosto de Miltês...e a Lucy não bazou por minha culpa mas sim por causa do pc que tinha problemas, e eu não estou a dar razão a ninguém...

 

Vê se paras com as provocações!

 

Que eu saiba ela disse que tu a fizeste sentir mal! Seja pelo pc seja o que for, ela não ficou feliz! E A CULPA FOI TUA!

 

Enquanto que Miltês não se referia a ti, mas sim à tua forma de falar... Lilocas refere-se a mim.... Se fosse para igualar seria Lilianês... mas deixa lá! És demasiado troll para perceberes!

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba ela disse que tu a fizeste sentir mal! Seja pelo pc seja o que for, ela não ficou feliz! E A CULPA FOI TUA!

 

Enquanto que Miltês não se referia a ti, mas sim à tua forma de falar... Lilocas refere-se a mim.... Se fosse para igualar seria Lilianês... mas deixa lá! És demasiado troll para perceberes!

 

.................................

Link to comment
Share on other sites

Incomoda-te que eu venha para topic português, não vou perder mais do meu tempo a escrever para ti!

 

Estou farto...

 

Não! Incomoda-me que queiras que as nossas conversas girem à tua volta! Incomoda-me que tenhamos que aturar as tuas bocas grosseiras! Agora que venhas ao tópico Português não... quer dizer... a partir de agora até sim!

 

Mas eu expliquei-me bem na mensagem anterior! Isto não é um fórum para dar à letra é um fórum sobre o Mika... isto é um à parte!

 

Óptimo! Se parares eu paro!

Link to comment
Share on other sites

Não! Incomoda-me que queiras que as nossas conversas girem à tua volta! Incomoda-me que tenhamos que aturar as tuas bocas grosseiras! Agora que venhas ao tópico Português não... quer dizer... a partir de agora até sim!

 

Mas eu expliquei-me bem na mensagem anterior! Isto não é um fórum para dar à letra é um fórum sobre o Mika... isto é um à parte!

 

Óptimo! Se parares eu paro!

 

:sweatdrop::bow::mfr_closed2:...

Link to comment
Share on other sites

Meninos, oiçam....

 

Carla se te vais dirigir a mim também, é melhor que não o faças, porque fico um bocado ofendida!

 

Não tenho idade, nem irmão da idade dele, para aturar aquelas merdas e sempre constantes! E não sou só eu a achar isso... o problema é que hoje estou com paciência para lhe responder!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy