Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Thank you very much !!

 

Vocés digam se nao for bom!

Para a proxima que vir o Mika ele nao me vai compreender quando eu falar com ele ..nem em francés nem em portugués nem em inglés ..isto vai ser tudo uma confusao na minha pequenita cabecinha :naughty::naughty:

 

Experimenta falar com ele em Português já que ele sabe falar um bocado de Espanhol pode ser que perceba! Ele nem se deve lembrar que és Portuguesa... :roftl:

 

well i was together whit this man at the time that was neaver home, so i had to take care of his 4 year old girl...

That’s awful! :blink:

You will have more luck next time!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

if you keep up in this speed you´ll speak perfect english before easter... :wink2:

 

 

alguém pode traduzir ..obrigado

 

Ahahah se continuar assim eu quando chegar à pasqua ja nao vou saber falar nem francés nem portugués inglés ainda pior mdrr :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Carla tu estas bem?

O mika fala bem o francés !

 

 

eu sei, por isso tava te a perguntar como foi a conversa??? en fait, en fait é so o que ele diz lol´

 

 

dont worry love. just wanted to tell you that i had a good reason to miss the gig... :thumb_yello:

 

yep i understood now...

u'll get a gig this year...u and US

 

estou a dizer que ela vai ter um concerto, ela e NOS...

Link to comment
Share on other sites

alguém pode traduzir ..obrigado

 

Ahahah se continuar assim eu quando chegar à pasqua ja nao vou saber falar nem francés nem portugués inglés ainda pior mdrr :roftl:

 

Nãoooooooooooooo!:naughty:

 

Que se continuares a aprender assim tão rápido vais falar um Inglês perfeito antes da Páscoa!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Experimenta falar com ele em Português já que ele sabe falar um bocado de Espanhol pode ser que perceba! Ele nem se deve lembrar que és Portuguesa... :roftl:

 

O lili o Mika sabe que eu sou Portuguesa elle disseme " eu sei que és Portuguesa lol"

Acho que ainda nao esqueceu :naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu sei, por isso tava te a perguntar como foi a conversa??? en fait, en fait é so o que ele diz lol´

 

 

 

 

yep i understood now...

u'll get a gig this year...u and US

 

estou a dizer que ela vai ter um concerto, ela e NOS...

 

And she's welcome!:thumb_yello:

Tu não brinques... já os ouvi a falar os dois e não percebia nada porque era tudo demasiado rápido!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu sei, por isso tava te a perguntar como foi a conversa??? en fait, en fait é so o que ele diz lol´

 

A conversa do Mika comigo mas à tantas que é preciso horas !

 

21 concertos, conversa com ele sozinha na carrinha (bom estava a irma mas nao falei nada com ela so o fim) fora os enregistremento de televisao tenho para um ano a contar todo :naughty:

Link to comment
Share on other sites

us meaning we, lulle

 

tens de escrever um blog olga a contar as tuas peripecias com o mika lol

olga should blog her meetings/greetings with mika...

 

Eu ja tenho problemas com as fas por causa da invenja se meto a contar tudo num blog entao é que voume odiar !

Link to comment
Share on other sites

ja os ouviste a falar aos dois quem????????? ganda confusao lol

 

O Mika e a Olga!:naughty:

 

Olá :bye: alguém sentiu minha falta? :naughty:

 

Olá Lucy! Claro que sim! :huglove:

 

lilocas e mto giro, e a tua cara, embora eu nunca tenha visto a tua cara lol

 

Não! A sério eu odeio que me chamem isso!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy