Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Fizeste boa viagem, Olga? Como foi? :wink2:

 

 

A viagem sim Mary obrigada ..3h et meia de TGV mas bom a ouvir musica passa depressa !

O encontro de sabado ficou para domingo demanhà mas bom um tempo muito fraco o encontro nao foi como devia ser ..nao posso me queixar muito vio no 9 de janeiro em Paris mas bom com o dilheiro todo que gastei em comboio ,hotel e na comida estou um bocado triste

Ainda por cima eles nao deram alerta vermelha um dia antes ..isso é que eu nao compreendo! :sneaky2:

Querem vêr uma foto do outro homem da minha vida lol :naughty:

Link to comment
Share on other sites

A viagem sim Mary obrigada ..3h et meia de TGV mas bom a ouvir musica passa depressa !

O encontro de sabado ficou para domingo demanhà mas bom um tempo muito fraco o encontro nao foi como devia ser ..nao posso me queixar muito vio no 9 de janeiro em Paris mas bom com o dilheiro todo que gastei em comboio ,hotel e na comida estou um bocado triste

Ainda por cima eles nao deram alerta vermelha um dia antes ..isso é que eu nao compreendo! :sneaky2:

Querem vêr uma foto do outro homem da minha vida lol :naughty:

 

Mostra a foto!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

A viagem sim Mary obrigada ..3h et meia de TGV mas bom a ouvir musica passa depressa !

O encontro de sabado ficou para domingo demanhà mas bom um tempo muito fraco o encontro nao foi como devia ser ..nao posso me queixar muito vio no 9 de janeiro em Paris mas bom com o dilheiro todo que gastei em comboio ,hotel e na comida estou um bocado triste

Ainda por cima eles nao deram alerta vermelha um dia antes ..isso é que eu nao compreendo! :sneaky2:

Querem vêr uma foto do outro homem da minha vida lol :naughty:

 

Oh...que chatice! :huh:

 

Mostra a foto, mostra! :naughty:

 

Oi pessoal!

Eu tou aqui mas tou mesmo a ir embora! Só a passar a dizer olá:bye:

Olga, que chatice! Aqui também tá um tempo horrível!

As melhoras para ti Mary lou!:wub2:

 

 

Brigada Lotinha! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Eu tou aqui mas tou mesmo a ir embora! Só a passar a dizer olá:bye:

Olga, que chatice! Aqui também tá um tempo horrível!

As melhoras para ti Mary lou!:wub2:

 

 

Ola Carlota!

 

Mesmo com um tempo fraco consegui velo !!:mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Olga olá, esta boa?

 

 

Um bocado triste se o albao do Mika sou sai en Maio !

A mim até faz bem porque devo deixar a casa entre fim marco et fim abril assim ja nao vou estar tanto preocupada !:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy