Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Aqui esta muito frio.:punk:

 

Queremos fotos do show do James Blunt!:thumb_yello:

 

Ai, queria frio tb ¬¬'

 

Pode deixar que vou colocar as fotos na net :roftl:

 

Então devo de estar vesgo, ainda bem que o álbum do Mika é lançado lá para Maio!:naughty:

 

Mas é certo que o novo álbum virá em Maio?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ainda nao é oficial, saiu um artigo na tal revista que a Olga mencionou...

Olga, essa revista e credivel????

 

 

Eu nao sei! :blink:

Recebi a mensagem quando estava no combio para vir para Paris ainda nao tive tempo de verificar nada ...eu penso que ninguém pode afirmar temos que esperar que o Mika comfirme

O mika deixou um blog eu disselhe que estava à espera era doutra novidada :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ai, queria frio tb ¬¬'

 

Pode deixar que vou colocar as fotos na net :roftl:

 

 

 

Mas é certo que o novo álbum virá em Maio?

 

Para ser sincero não sei, ainda no mês passado estive com uma amiga da minha mãe que tem uma loja onde vende cds e ela disse-me que seria entre Janeiro e Fevereiro, depois correm rumores que será em Setembro(?) agora entre Abril e Maio.

 

Já não sei nada.:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Mas se quiserem eu posso mandar um e-mail para Universal Music para ver se eles adiantam datas(?):thumb_yello:

Querem?:cool:

 

Sim, porque DE CERTEZA que eles te vão responder com a data exacta do lançamento do álbum. Até são capazes de te mandar um exemplar e tudo! :mfr_lol:

Link to comment
Share on other sites

Olà a todos tudo bém?

 

 

Eu hoje fui a Paris vêr outro homem da minha vida lol so que este é casado :wub2:

é outro homem que eu gosto como o Mika e o Lukas este chamase Harold ...quando o vi pela primeira vez em setembro 2006 ele ainda era solteiro :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mas se quiserem eu posso mandar um e-mail para Universal Music para ver se eles adiantam datas(?):thumb_yello:

Querem?:cool:

 

Sim, porque DE CERTEZA que eles te vão responder com a data exacta do lançamento do álbum. Até são capazes de te mandar um exemplar e tudo! :mfr_lol:

 

O Mary talvez se o Milton dislhe que à uma (rumeur) nao me lembro em portugués que ouviu dizer que o album do Mika sai em Maio se é verdade ...pode ser que eles lhe respondem !:wink2:

Link to comment
Share on other sites

O Mary talvez se o Milton dislhe que à uma (rumeur) nao me lembro em portugués que ouviu dizer que o album do Mika sai em Maio se é verdade ...pode ser que eles lhe respondem !:wink2:

 

 

Eu já mandei um e-mail para eles, agora só me resta esperar.:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy