Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Pois é... é o que vai acontecer, e ela não percebe isso...

Sim, realmente o problema agora é dela.. Enfim...

 

Pois, mas o pior é que nem olham para mim ou me querem conhecer por eu ser como sou..:boxed:

 

Sim, porque tu és manca, vesga, sem dentes, e cheiras mesmo mal! É normal que ninguém te queira conhecer! :sneaky2:

 

 

Não digas isso!! Até porque os artistas tendem a reparar em coisas diferentes, além do peso, da altura ou outras coisas do género! :wink2::das:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não digas isso!! Até porque os artistas tendem a reparar em coisas diferentes, além do peso, da altura ou outras coisas do género! :wink2::das:

 

IÉS !!!!

 

E a Lu tem razao...nao vais querer que ostem de ti so porque es loira, tens os olhos azuis e quando abres a boca cheira a WC pato pois nao????????????

 

IÉS também !!!!

 

e quem disse que perfeita é loira de zóio azul? Paris Hilton e loira de zóio azul, se bem que deve ser tudo falso :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ola madalena...;)

 

Lotinha, como e que tu es como es???

Do que eu vi das tuas fotos es uma menina perfeitinha, qual e o problema'?????

Olá Carla:wub2:

Ninguém olha para mim... Ninguém diz que sou bonita nem nada, pelo menos rapazes da minha idade e assim nada.. Só querem pessoas como a minha amiga :(

Sim, porque tu és manca, vesga, sem dentes, e cheiras mesmo mal! É normal que ninguém te queira conhecer! :sneaky2

 

 

Não digas isso!! Até porque os artistas tendem a reparar em coisas diferentes, além do peso, da altura ou outras coisas do género!

Claro! Nem eu me quero conhecer! xD

 

Ah pois, mas isso gostava muito eu que ele me achasse diferente das outras fans todas da minha idade!:naughty:

Mikagasmic parte 20 gente :das: quem vai lá postar fotos safadeeeenhas ? :das

Oh meu deusss:shocked: Tou a ficar para trás:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oh Carlotinha, as pessoas nao valem pelo aspecto, mas sim pelo que sao e pelo que fazem, alem de que pelo que se ve pelas tuas fotos es uma menina bonita, toda a ente acha aqui no forum, agora sex bombs, filha, nem todas podemos ser, e ouve me bem, que fala a voz da experiencia...aheemm aheemmmm, nem queres ser!

Sex bombs so servem para uma coisa, e garanto te que nunca dura muito...

Nao tenhas complexos, ainda tens a vida toda pela frente...;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Carlotinha, as pessoas nao valem pelo aspecto, mas sim pelo que sao e pelo que fazem, alem de que pelo que se ve pelas tuas fotos es uma menina bonita, toda a ente acha aqui no forum, agora sex bombs, filha, nem todas podemos ser, e ouve me bem, que fala a voz da experiencia...aheemm aheemmmm, nem queres ser!

Sex bombs so servem para uma coisa, e garanto te que nunca dura muito...

Nao tenhas complexos, ainda tens a vida toda pela frente...;)

 

Obrigada...:wub2::blush-anim-cl:

Eu sei que não devia ter, mas as pessoas hoje em dia julgam tanto pelo aspecto :tears:

Pois realmente ser sex bomb tb n convem... Ela tem montes de amigos falsos, e muitos só queriam uma coisa..:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada...:wub2::blush-anim-cl:

Eu sei que não devia ter, mas as pessoas hoje em dia julgam tanto pelo aspecto :tears:

Pois realmente ser sex bomb tb n convem... Ela tem montes de amigos falsos, e muitos só queriam uma coisa..:boxed:

 

Quanto mais te preocupares com isso, pior é. Eu sei do que falo! :wink2: Isolas-te mais, acabas por tentar agradar a outros e só te lixas no fim...

E olha que tu és bem mais bonita do que eu era na tua idade, isso te garanto! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Claro!

E tu nao queres ser a Paris Hilton ca do sitio pois nao??

Nos devemos dar valor o que temos, mesmo que as vezes nao pareça muito comparadao com o que teem os outros, e isto aplica se tanto a aparencia como a bens materiais, etc...

Sabes qual e a unica coisa que eu invejo aos outros??? A saude! Isso e que eu gostava de ter e nao tenho...la o resto, nao vale a pena...

O que e pena é so nos apercebermos disto quando ja somos entradotas lol

Link to comment
Share on other sites

Obrigada...:wub2::blush-anim-cl:

Eu sei que não devia ter, mas as pessoas hoje em dia julgam tanto pelo aspecto :tears:

Pois realmente ser sex bomb tb n convem... Ela tem montes de amigos falsos, e muitos só queriam uma coisa..:boxed:

 

então, é melhor nem ter amigos do que serem todos falsos e interesseiros,

você é fofa, bonita, tem o cabelo que um monte de gente gostaria de ter,

e tem uma pele liiiiiiiinda, lembra a minha antes do meu problema de pele,

agora eu tô toda ferrada :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais te preocupares com isso, pior é. Eu sei do que falo! :wink2: Isolas-te mais, acabas por tentar agradar a outros e só te lixas no fim...

E olha que tu és bem mais bonita do que eu era na tua idade, isso te garanto! :roftl:

 

Salve Rainha da Caps., tas melhor maria???

 

E mais gira do que eu, livra! lol

Link to comment
Share on other sites

Claro!

E tu nao queres ser a Paris Hilton ca do sitio pois nao??

Nos devemos dar valor o que temos, mesmo que as vezes nao pareça muito comparadao com o que teem os outros, e isto aplica se tanto a aparencia como a bens materiais, etc...

Sabes qual e a unica coisa que eu invejo aos outros??? A saude! Isso e que eu gostava de ter e nao tenho...la o resto, nao vale a pena...

O que e pena é so nos apercebermos disto quando ja somos entradotas lol

 

 

:blink: o que é entradotas? mais velhas?

 

eu sempre reclamo de como sou ferrada com a minha saúde depois me lembro da Anouk, a saúde dela sempre piora pq é uma doença que não tem uma cura definitiva e mesmo assim ela sempre está aqui de bom humor, tem um namorado e trabalha, nem eu faço isso :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Salve Rainha da Caps., tas melhor maria???

 

E mais gira do que eu, livra! lol

 

Mais ou menos, ainda um bocado entupida! :thumbdown:

 

:blink: o que é entradotas? mais velhas?

 

eu sempre reclamo de como sou ferrada com a minha saúde depois me lembro da Anouk, a saúde dela sempre piora pq é uma doença que não tem uma cura definitiva e mesmo assim ela sempre está aqui de bom humor, tem um namorado e trabalha, nem eu faço isso :shocked:

 

Sim, Lucy, é mais velhas! :naughty:

 

Que tem a Anouk? Acho que nunca falei com ela... Sei que a daisylou também tem problemas de saúde, e a Chantelle também... Mas acho que é só. :blink:

Link to comment
Share on other sites

MikaSoundsBlog

Estilo: Power pop

Participante desde: 12 de julho de 2008

Último acesso: 6 dias atrás....sleep.thumb.gif

Vídeos assistidos: 1604

Inscritos: 1885

Exibições do canal: 119813Official channel dedicated to bringing you the latest in Mika's personal blogs.

Gravadora: Island Records

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais te preocupares com isso, pior é. Eu sei do que falo! :wink2 Isolas-te mais, acabas por tentar agradar a outros e só te lixas no fim...

E olha que tu és bem mais bonita do que eu era na tua idade, isso te garanto! :roftl

Obrigada pelo conselho... Mas há tanta vez que eu não consigo evitar.. Enfim, tenho-me andado a queixar por tar um bocado cheinha, então vou entrar para a natação, só me faz bem e assim em vez de refilar faço alguma coisa..

 

Bah!:naughty:

Claro!

E tu nao queres ser a Paris Hilton ca do sitio pois nao??

Nos devemos dar valor o que temos, mesmo que as vezes nao pareça muito comparadao com o que teem os outros, e isto aplica se tanto a aparencia como a bens materiais, etc...

Sabes qual e a unica coisa que eu invejo aos outros??? A saude! Isso e que eu gostava de ter e nao tenho...la o resto, nao vale a pena...

O que e pena é so nos apercebermos disto quando ja somos entradotas lol

Pois mas às vezes invejo que para falarem e assim falam muito mais com ela do que comigo..:thumbdown: Mas por exemplo, isso lá é verdade, um amigo meu disse-me que a Bia, essa minha amiga, tem muita gente ciumenta e que não gosta dela, e de mim toda a gente gosta...:blush-anim-cl:

Pois isso realmente nem me ocorreu! xD

então, é melhor nem ter amigos do que serem todos falsos e interesseiros,

você é fofa, bonita, tem o cabelo que um monte de gente gostaria de ter,

e tem uma pele liiiiiiiinda, lembra a minha antes do meu problema de pele,

agora eu tô toda ferrada :boxed

Pois lá isso é verdade.. Mas todos os rapazes da turma confessam ter um fraquinho por ela, e se lhe falam de mim, dizem logo: 'achas?!' excepto dois ou três, que são os melhores de todos, fazem tudo para me fazer sentir melhor.. Isso sim são rapazes, mas só de amizade...

Obrigada.. Vocês fazem-me sentir mimada:blush-anim-cl: São todas demasiado simpáticas.. :wub2: Depois quando é para aceitar um elogio meu, tá lá quieto!:naughty:

A minha pele dos braços e das coxas já nem é tão boa, tenho um problema genético que me faz os braços com borbulhas pequenas como se tivesse alergia.. E também tenho celulite herdada:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

E eu engordo 30 kilos sempre que o medico me poe a cortisona e emagreço 30 ou 40 quando entro em crise e tenho uma cicatriz com 40 cms que vai do externo ate aquele sitio que nao posso referir aqui e que me faz ter imensa vergonha de usar bikini, e depois?????????????'Ke se lixe!

Link to comment
Share on other sites

Mais ou menos, ainda um bocado entupida! :thumbdown:

 

 

 

Sim, Lucy, é mais velhas! :naughty:

 

Que tem a Anouk? Acho que nunca falei com ela... Sei que a daisylou também tem problemas de saúde, e a Chantelle também... Mas acho que é só. :blink:

 

 

são dois problemas que a Anouk tem, eu sempre esqueço os nomes pq são muito complicados, mas a coisa é séria, ela vive sendo internada e toma bastante morfina quando sente dores nas pernas mas nem a morfina a ajuda, final do ano ela passou internada de novo, teve pneumonia de novo, ela sempre tem, ontem ela disse que o pulmão dela está com 40% 45% da função comprometida, já falei bastante disso com ela e posso te dizer que são muitos problemas :sad:

Link to comment
Share on other sites

E eu engordo 30 kilos sempre que o medico me poe a cortisona e emagreço 30 ou 40 quando entro em crise e tenho uma cicatriz com 40 cms que vai do externo ate aquele sitio que nao posso referir aqui e que me faz ter imensa vergonha de usar bikini, e depois?????????????'Ke se lixe!

 

É assim a atitude que se deve ter! Mas eu sou parva e torço pela outra:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo conselho... Mas há tanta vez que eu não consigo evitar.. Enfim, tenho-me andado a queixar por tar um bocado cheinha, então vou entrar para a natação, só me faz bem e assim em vez de refilar faço alguma coisa..

 

Pois mas às vezes invejo que para falarem e assim falam muito mais com ela do que comigo..:thumbdown Mas por exemplo, isso lá é verdade, um amigo meu disse-me que a Bia, essa minha amiga, tem muita gente ciumenta e que não gosta dela, e de mim toda a gente gosta...:blush-anim-cl

Pois isso realmente nem me ocorreu! xD

 

Pois lá isso é verdade.. Mas todos os rapazes da turma confessam ter um fraquinho por ela, e se lhe falam de mim, dizem logo: 'achas?!' excepto dois ou três, que são os melhores de todos, fazem tudo para me fazer sentir melhor.. Isso sim são rapazes, mas só de amizade...

Obrigada.. Vocês fazem-me sentir mimada:blush-anim-cl: São todas demasiado simpáticas.. :wub2 Depois quando é para aceitar um elogio meu, tá lá quieto!:naughty

A minha pele dos braços e das coxas já nem é tão boa, tenho um problema genético que me faz os braços com borbulhas pequenas como se tivesse alergia.. E também tenho celulite herdada:thumbdown

 

Eu sei o que isso é, acredita. Fui sempre mais gorda que as minhas amigas todas, era sempre a última a ser escolhida pros jogos, a última a ser avisada das festas...só me escolhiam pros trabalhos de grupo porque eu era boa aluna, ou então toda a gente queria era copiar por mim nos testes. Sempre foi assim, até ao secundário, onde me isolei de tudo e todos, e tinha meia dúzia de amigos.

 

Na faculdade houve um rapaz que se interessou por mim e o que foi que eu fiz? Asneira! Tava sempre a pensar que não era nada disso, porque sempre fiz os possíveis para não acreditar nos elogios, já que eram quase sempre falsos...:thumbdown:

 

Resumindo, acredita no que te dizemos! :wink2: Vais ver que mudar de escola, de ares, de colegas...vai ajudar muito e te vais sentir melhor! Vais poder apresentar-te a todos como és, sem te preocupares com o que os outros lhes dizem de ti! :wink2: Além disso, tu não és gorda nem és feia. Só cheiras mal. Mas isso resolve-se com um banhito a mais por semana e um desodorizante! :roftl:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy