Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

são dois problemas que a Anouk tem, eu sempre esqueço os nomes pq são muito complicados, mas a coisa é séria, ela vive sendo internada e toma bastante morfina quando sente dores nas pernas mas nem a morfina a ajuda, final do ano ela passou internada de novo, teve pneumonia de novo, ela sempre tem, ontem ela disse que o pulmão dela está com 40% 45% da função comprometida, já falei bastante disso com ela e posso te dizer que são muitos problemas :sad:

 

Coitada dela, nunca falei com ela, é novinha??:shocked::thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

são dois problemas que a Anouk tem, eu sempre esqueço os nomes pq são muito complicados, mas a coisa é séria, ela vive sendo internada e toma bastante morfina quando sente dores nas pernas mas nem a morfina a ajuda, final do ano ela passou internada de novo, teve pneumonia de novo, ela sempre tem, ontem ela disse que o pulmão dela está com 40% 45% da função comprometida, já falei bastante disso com ela e posso te dizer que são muitos problemas :sad:

 

Ai....que horror isso! :no:

 

Nem consigo imaginar o que será uma vida assim...

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta !!

 

 

Carlota venho de ler todas as mensagens e estou de acordo com tudo o que diseram!

Talvez nesta idade quero dizer até aos 22 anos o fisico comta mas posso dizer que depois nao ...na idade mesmo que um rapaz quer mesmo uma namorada a serio ele vai mais depressa escolher uma rapariga como tu do que uma barbie !

Eu nao sei se a tua amiga é mesmo feliz mais feliz do que tu porque ela sabe que os rapazes so se interesao a ela por causa do fisico acho que no fondo do coraçao ela nao seja tao feliz mas claro que ela nao vai amostar mas sozinha no quarto dela deve se sentir diferente !

Carlota vejo a tua foto com o Mika e posso te dizer que és muito bonita ou entao nao existe feias no mundo ! pensa que à mais feias do que tu e que um dia muitos rapazes vao querer sair contigo espero que te ajudara a te sentires melhor senao continua a falar connosco até tu sentires bém

Espero que compreendeste a minha mensagem

Ia me esquecer se veres bém os rapazes mais bonitos nao estao casados com as mais bonitas !as vezes falo com amigas como eu que nao somos barbies e depois sentimonos melhor !

Link to comment
Share on other sites

Ai....que horror isso! :no:

 

Nem consigo imaginar o que será uma vida assim...

 

 

eu também não, tem horas que me revolto pq já me sinto ferrada demais, mas a Anouk sempre está otimista, tenta manter a vida o mais normal possível e sempre fala que já melhora só de ver as fotos do Mika :naughty:.

 

não lembro a idade dela Carla, mas é uns vinte e pouco :wink2:

Link to comment
Share on other sites

E eu engordo 30 kilos sempre que o medico me poe a cortisona e emagreço 30 ou 40 quando entro em crise e tenho uma cicatriz com 40 cms que vai do externo ate aquele sitio que nao posso referir aqui e que me faz ter imensa vergonha de usar bikini, e depois?????????????'Ke se lixe!

 

O Carla eu também nao uso bikini pour causa da minha pele ! engordei muito quando tive os meus filhos e nao sou infeliz!

Link to comment
Share on other sites

Mary:

Exacto.. Eu sou o mesmo :S

 

Que mal:thumbdown: Eu levo enchorradas de elogios das minhas amigas, mas elas só dizem isso por serem minhas amigas... Há pessoas que são mesmo sinceras comigo e ajudam-me a melhorar a auto-estima, porque elogiar para me calar não dá:naughty:

Eu acredito, vocês é que sabem, passaram por muito mais que eu!:wub2:

Obrigada:blush-anim-cl:

Ah isso sim:roftl:

 

Obrigada a sério... Tudo isto é muito apreciado, e obrigada por aturarem as minha parvoeiras hormonais...:huglove::wub2: São as melhores!

Link to comment
Share on other sites

eu também não, tem horas que me revolto pq já me sinto ferrada demais, mas a Anouk sempre está otimista, tenta manter a vida o mais normal possível e sempre fala que já melhora só de ver as fotos do Mika :naughty:.

 

não lembro a idade dela Carla, mas é uns vinte e pouco :wink2:

 

É mesmo, nós por problemas menores que os dela já ficamos de rastos... Nunca falei com a Anouk mas parece ser uma pessoa bem forte pra aguentar isso tudo assim! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta !!

 

 

Carlota venho de ler todas as mensagens e estou de acordo com tudo o que diseram!

Talvez nesta idade quero dizer até aos 22 anos o fisico comta mas posso dizer que depois nao ...na idade mesmo que um rapaz quer mesmo uma namorada a serio ele vai mais depressa escolher uma rapariga como tu do que uma barbie !

Eu nao sei se a tua amiga é mesmo feliz mais feliz do que tu porque ela sabe que os rapazes so se interesao a ela por causa do fisico acho que no fondo do coraçao ela nao seja tao feliz mas claro que ela nao vai amostar mas sozinha no quarto dela deve se sentir diferente !

Carlota vejo a tua foto com o Mika e posso te dizer que és muito bonita ou entao nao existe feias no mundo ! pensa que à mais feias do que tu e que um dia muitos rapazes vao querer sair contigo espero que te ajudara a te sentires melhor senao continua a falar connosco até tu sentires bém

Espero que compreendeste a minha mensagem

Ia me esquecer se veres bém os rapazes mais bonitos nao estao casados com as mais bonitas !as vezes falo com amigas como eu que nao somos barbies e depois sentimonos melhor !

Obrigada:wub2:

Pois lá nisso tens razão...

Nem sei o que dizer:blush-anim-cl::huglove:

Sim, muitas vezes os mais bonitos também nem são grande coisa lá dentro:naughty:

A sério obrigada... Tenho que concordar contigo em tudo, e sim fazem-me sentir muito melhor:wub2:

Link to comment
Share on other sites

são dois problemas que a Anouk tem, eu sempre esqueço os nomes pq são muito complicados, mas a coisa é séria, ela vive sendo internada e toma bastante morfina quando sente dores nas pernas mas nem a morfina a ajuda, final do ano ela passou internada de novo, teve pneumonia de novo, ela sempre tem, ontem ela disse que o pulmão dela está com 40% 45% da função comprometida, já falei bastante disso com ela e posso te dizer que são muitos problemas :sad:

 

 

Eu nao conheco a Anouk mas cuitada dela com esses problemas todos !

Falamos no fisico mas sempres se diz que ter saude é o que à de mais importante na vida!

Link to comment
Share on other sites

O Carla eu também nao uso bikini pour causa da minha pele ! engordei muito quando tive os meus filhos e nao sou infeliz!

 

Eu deixei de usar ha 6 anos mas tou me nas tintas, ha fatos de banho girissimos ;)

 

Quantos filhos tens olga?

Link to comment
Share on other sites

Obrigada:wub2:

Pois lá nisso tens razão...

Nem sei o que dizer:blush-anim-cl::huglove:

Sim, muitas vezes os mais bonitos também nem são grande coisa lá dentro:naughty:

A sério obrigada... Tenho que concordar contigo em tudo, e sim fazem-me sentir muito melhor:wub2:

 

 

De nada Carlota falote com o meu coraçao !

Tenho esperiençia com amigas minhas ...as loiras olhos azuis nao teêm namorado e uma amiga que é forte diziame nimguém vai me crer e mais coisas ela um dia saiu com uma amiga e aranjou um namorado ja vive com ele e as outras ainda nao teêm ninguém o que eu te digo sao coisas verdadeiras

Olha se nao te sentires bém nos estamos qui para te ajudar :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que ela e assim pra cima..as vezes a falta de saude leva a gente bem pra baixo...

 

 

meu caso, vivo deprimida e ela sempre tem que ficar no hospital, se eu tivesse que ficar no hospital eu iria odiar !!!!!

 

vocês souberam da modelo daqui do Brasil que morreu na semana passada?

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que ela e assim pra cima..as vezes a falta de saude leva a gente bem pra baixo...

 

 

Muitas vezes é o contrario!

Porque uma pessoa muito doente esta sempre como dizer nao se queixa que uma pessoa com saude logo que se sinta mal meu deus ja pensa que vai morrer !

Link to comment
Share on other sites

De nada Carlota falote com o meu coraçao !

Tenho esperiençia com amigas minhas ...as loiras olhos azuis nao teêm namorado e uma amiga que é forte diziame nimguém vai me crer e mais coisas ela um dia saiu com uma amiga e aranjou um namorado ja vive com ele e as outras ainda nao teêm ninguém o que eu te digo sao coisas verdadeiras

Olha se nao te sentires bém nos estamos qui para te ajudar :wink2:

 

txi.. pois as aparências enganam!:naughty:

Obrigada:huglove: Eu também vou tar aqui quando vos tocar a vocês! posso nao fazer tao bom servico mas é o que ha! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

È como diz o outro, ate as Big Girls sao beatiful ;)

 

Sim, mas ele diz isso porque não é uma Big Girl! :sneaky2:E porque é capaz de nem gostar da fruta!

 

Quantos gajos (hetero, entenda-se) vês a dizer isso? Era bom, era... Pffft...

Link to comment
Share on other sites

meu caso, vivo deprimida e ela sempre tem que ficar no hospital, se eu tivesse que ficar no hospital eu iria odiar !!!!!

 

vocês souberam da modelo daqui do Brasil que morreu na semana passada?

 

Tava agora a dar na tv....

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas ele diz isso porque não é uma Big Girl! :sneaky2:E porque é capaz de nem gostar da fruta!

 

Quantos gajos (hetero, entenda-se) vês a dizer isso? Era bom, era... Pffft...

 

:roftl::roftl::roftl::roftl::roftl: especialmente para as letrinhas brancas....

Link to comment
Share on other sites

txi.. pois as aparências enganam!:naughty:

Obrigada:huglove: Eu também vou tar aqui quando vos tocar a vocês! posso nao fazer tao bom servico mas é o que ha! :roftl:

 

Posso te dizer que tu falas aqui comigo ja sou muito feliz :thumb_yello: ...por causa dos problemas que tenho com as fàs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy