Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Opá cala-te mulheri:roftl::roftl:

Eu já vi uma mulher com barba quando fui a uma aldeia!:naughty:

 

Eu também! E com bigode preto, mesmo!!

 

Só não sou assim porque tenho algum cuidado! A cera é minha amiga! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

se for um tipo Hugh Laurie está bom :das: é véio mai é bom :roftl::roftl:

 

Nã...eu prefiro um Brad Pitt ou um Hugh Grant. Também têm quase idade pra ser meu pai, mas...ó hômi bão! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou Big e geralmente os rapazes da minha idade (20 e alguns anos) não gostam. Mas os mais velhos sim huahuahauhauahu :mf_rosetinted:

 

Oi. Bem que eu queria estar indo para a França rsrsrs

 

 

Eu conheço algumas big girls e sao feliz nao têm complexos e têm namorado as vezes têm mais sorte do que as outras

Aqui em franca a muito big girls

Eu quando fui a Portugal a minha familia ficarao chocadas quando me viram em meia big girls ainda hoje a primeira coisa que me dizem quando os tenho ao telepfone é ja imagrecestes ? para vos dizer a verdade engordei e cada vez sofro quando falo com a minha familia

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço algumas big girls e sao feliz nao têm complexos e têm namorado as vezes têm mais sorte do que as outras

Aqui em franca a muito big girls

Eu quando fui a Portugal a minha familia ficarao chocadas quando me viram em meia big girls ainda hoje a primeira coisa que me dizem quando os tenho ao telepfone é ja imagrecestes ? para vos dizer a verdade engordei e cada vez sofro quando falo com a minha familia

 

 

Que triste isso :(

Mas quem tem que gostar de vc é vc mesma. Se eles não gostarem, dane-se ou F*da-se...

 

Eu não tenho complexo algum, sou gorda e tô nem aí :cool:

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço algumas big girls e sao feliz nao têm complexos e têm namorado as vezes têm mais sorte do que as outras

Aqui em franca a muito big girls

Eu quando fui a Portugal a minha familia ficarao chocadas quando me viram em meia big girls ainda hoje a primeira coisa que me dizem quando os tenho ao telepfone é ja imagrecestes ? para vos dizer a verdade engordei e cada vez sofro quando falo com a minha familia

 

 

Eu tenho uma tia que é tão simpática, que a primeira coisa que me diz quando me vê é "Tás mais gorda" :sneaky2:

Como se ela fosse magra...

 

Odeio quando as pessoas dizem isso, não por complexo, mas porque JÁ SEI!!! Até parece que eu engordo e não dou conta! Bah.... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma tia que é tão simpática, que a primeira coisa que me diz quando me vê é "Tás mais gorda" :sneaky2:

Como se ela fosse magra...

 

Odeio quando as pessoas dizem isso, não por complexo, mas porque JÁ SEI!!! Até parece que eu engordo e não dou conta! Bah.... :sneaky2:

 

 

pessoas sem noção, o que dizer? :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço algumas big girls e sao feliz nao têm complexos e têm namorado as vezes têm mais sorte do que as outras

Aqui em franca a muito big girls

Eu quando fui a Portugal a minha familia ficarao chocadas quando me viram em meia big girls ainda hoje a primeira coisa que me dizem quando os tenho ao telepfone é ja imagrecestes ? para vos dizer a verdade engordei e cada vez sofro quando falo com a minha familia

 

Que horror! Isso é mesmo cruel..

Também tenho um primo que adoro, que me diz sempre 'tás mais gordinha carlota...'

Eu costumava adorá-lo, mas agora desde que fez 17, tem 21 e tá mesmo parvo..:thumbdown: Quem é o melhor é o irmão dele, tem 28 portanto..:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Se encontrastes um ja é muito bom nao? ou queres te casar com uns 30 ! :roftl::roftl:

 

qual probrema? eu tô prestes a fazer 29 e não estou nem me lixando pra casar, só se for com o Mika :wub2:

 

O Lucy nao estou a compreender a tua mensagem :blush-anim-cl:

Eu disse a Mary que ela ja tinha encontrado um namorado que era bom que ela nao ia casar com 30 namorados :blink:

Link to comment
Share on other sites

pessoas sem noção, o que dizer? :thumbdown:

 

Essa tia tem um dom especial para me diminuir em todos os assuntos... mas eu acabei por ficar imune e já não tenho problemas em deixá-la a falar sozinha! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

O Lucy nao estou a compreender a tua mensagem :blush-anim-cl:

Eu disse a Mary que ela ja tinha encontrado um namorado que era bom que ela nao ia casar com 30 namorados :blink:

 

Olga, encontrei mas já foi há muito tempo...se agora tivesse com ele não me tava a queixar de nada! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

É uma pena Mary...

Se for destinado, vais ver que o encontras um dia destes, ou até um melhor!:huglove: Tu mereces muito mais do que essas que andam para aí convencidas que já encontraram alguém quando no fundo aquilo é uma roda viva!:naughty:

Bem vou andando , tenho que ir domir..

Beijinhos a todas, e muito obrigada por tudo, são as melhores..:wub2:

Link to comment
Share on other sites

É uma pena Mary...

Se for destinado, vais ver que o encontras um dia destes, ou até um melhor!:huglove: Tu mereces muito mais do que essas que andam para aí convencidas que já encontraram alguém quando no fundo aquilo é uma roda viva!:naughty:

Bem vou andando , tenho que ir domir..

Beijinhos a todas, e muito obrigada por tudo, são as melhores..:wub2:

 

Boa noite :*

Link to comment
Share on other sites

Essa tia tem um dom especial para me diminuir em todos os assuntos... mas eu acabei por ficar imune e já não tenho problemas em deixá-la a falar sozinha! :sneaky2:

 

 

eu tenho um tio que se eu falar é pior, tem que aguentar calada :sneaky2:

 

acho que é por isso que já faz uns 3, 4 anos que eu não vejo mais ele :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Nã...eu prefiro um Brad Pitt ou um Hugh Grant. Também têm quase idade pra ser meu pai, mas...ó hômi bão! :naughty::naughty:

 

 

Eu nao quero nehum deles :naughty::naughty:

Tenho uma ex amiga que viu o Brad pitt mais a Angelina joli a un metro ela filmou eu quando vi o filme nao me fez nada uma amiga minha ficou um bocado chateada dela nao lhe dizer nada

Link to comment
Share on other sites

É uma pena Mary...

Se for destinado, vais ver que o encontras um dia destes, ou até um melhor!:huglove: Tu mereces muito mais do que essas que andam para aí convencidas que já encontraram alguém quando no fundo aquilo é uma roda viva!:naughty:

Bem vou andando , tenho que ir domir..

Beijinhos a todas, e muito obrigada por tudo, são as melhores..:wub2:

 

boa noite Lota, sonha com meu Mikinha, mas não tira pedaço hein :sneaky2::naughty:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy