Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Se traduzirem em condições, como eles dizem que traduzem, não há problema. :mf_rosetinted:

 

Bem gente, eu tou no ir! Preciso de descansar, a ver se esta constipação desaparece... :thumbdown:

Beijos pra todas! :huglove:

 

 

Eu nao vi nada de mal estamos todos com pena dela !!

Mary beijinhos até amanhà

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tenho domido mal e ando cheia de sono, e os medicamentos poem me meia zonza, nao é que eu ja nao seja....

 

meu remédio também me deixa cheia de sono mas quando vou dormir fico tendo pesadelos e não durmo direito, no outro dia fico mais desastrada do que já sou :roftl:

Link to comment
Share on other sites

meu remédio também me deixa cheia de sono mas quando vou dormir fico tendo pesadelos e não durmo direito, no outro dia fico mais desastrada do que já sou :roftl:

 

Eu já sofro de excesso de sono. Durmo 10 horas e ainda tenho sono :boxed:

Link to comment
Share on other sites

boa noite Mary :huglove: sonha com o Mika mas

também não arranque pedaços :sneaky2:

 

Ainda hoje sonhei... :naughty:

Coisa parva, távamos todas num concerto em França (!) e ele veio ter connosco. Tirou fotos, etc...quando chegou a minha vez, ele assinou a faixa da Lili (nem sei porque EU é que a tinha :blink:) e assinou...a própria t-shirt! :lmfao: Que sonho estúpido! Depois fui tirar foto com ele e a máquina avariou... Depois acordei e ri-me com tanta estupidez junta! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje sonhei... :naughty:

Coisa parva, távamos todas num concerto em França (!) e ele veio ter connosco. Tirou fotos, etc...quando chegou a minha vez, ele assinou a faixa da Lili (nem sei porque EU é que a tinha :blink:) e assinou...a própria t-shirt! :lmfao: Que sonho estúpido! Depois fui tirar foto com ele e a máquina avariou... Depois acordei e ri-me com tanta estupidez junta! :roftl:

 

Sonhei com ele nas últimas três noites, mas não me lembro direito. Teve um que ele estava na minha faculdade :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje sonhei... :naughty:

Coisa parva, távamos todas num concerto em França (!) e ele veio ter connosco. Tirou fotos, etc...quando chegou a minha vez, ele assinou a faixa da Lili (nem sei porque EU é que a tinha :blink:) e assinou...a própria t-shirt! :lmfao: Que sonho estúpido! Depois fui tirar foto com ele e a máquina avariou... Depois acordei e ri-me com tanta estupidez junta! :roftl:

 

:roftl: pelo menos deve ter visto ele de pertinho, nos meus sonhos o homem está sempre longe :thumbdown: coisa mais chata, nem sonhar dormindo eu consigo :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje sonhei... :naughty:

Coisa parva, távamos todas num concerto em França (!) e ele veio ter connosco. Tirou fotos, etc...quando chegou a minha vez, ele assinou a faixa da Lili (nem sei porque EU é que a tinha :blink:) e assinou...a própria t-shirt! :lmfao: Que sonho estúpido! Depois fui tirar foto com ele e a máquina avariou... Depois acordei e ri-me com tanta estupidez junta! :roftl:

 

Ahahahah eu sonho com ele todas as noites ...antes de dormir ouço sempre o album ! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Dormes 10 horas eu desde que tive os meus filhos e o despertador a tocar as 3h da manhà nao sei o que é dormir! :cool:

 

O problema é que eu não durmo nem 6 horas :roftl: mas quando durmo quero dormir pelo menos ums 12 para compensar hahahaha

Link to comment
Share on other sites

:roftl: pelo menos deve ter visto ele de pertinho, nos meus sonhos o homem está sempre longe :thumbdown: coisa mais chata, nem sonhar dormindo eu consigo :roftl:

 

Pega numa foto dele assim ja sonha que ele esta perto ! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy