Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu só posso vir cá quando não tenho nada para fazer ou então durante uma aula que não esteja a fazer grande coisa!:naughty:

 

ok! mas rapariga tu és uma pessoa de fazer muita coisa ! :naughty:

 

Yellow lils andas desaparecida menina, tudo??? :)

 

Oi Carlota!

 

Olá gente!

 

Não fujam agora que cheguei, ok? :naughty::naughty:

 

Eu a bocado fugi para passar a ferro nao havia cà ninguém :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou por aqui, mas não tou a prestar grande atenção...

 

Tá um tempo de m.........! :boxed: Mesmo bom pra ter aulas, né Lils? :boxed:

É! Delicioso... Para mais com este tempo e até às 11 da noite!:sneaky2:

 

É mesmo daqueles sítios que pensamos logo em ir nestes dias... "Ah e tal tá a chover, vou até à faculdade":boxed:

Link to comment
Share on other sites

É! Delicioso... Para mais com este tempo e até às 11 da noite!:sneaky2:

 

É mesmo daqueles sítios que pensamos logo em ir nestes dias... "Ah e tal tá a chover, vou até à faculdade":boxed:

 

Podes crer! Amanhã tenho que lá ir também! Ainda por cima deve ser só pra assinar uma porra de um papel! Que raiva.

 

Eu hoje estou extremamente irritada...amanhã cheira-me que também vou estar, por isso tá a ser giro...tou a gostar imenso desta semana. Iupi. :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer! Amanhã tenho que lá ir também! Ainda por cima deve ser só pra assinar uma porra de um papel! Que raiva.

 

Eu hoje estou extremamente irritada...amanhã cheira-me que também vou estar, por isso tá a ser giro...tou a gostar imenso desta semana. Iupi. :sneaky2:

 

Porque estás irritada?:blink:

Eu por acaso estou meia "xoxa" esta semana! O tempo não ajuda... aulas à noite também não e depois não tenho tempo para fazer o que gosto!

Link to comment
Share on other sites

Além de tar doente, ontem tive que ir à faculdade, os profs não estavam disponíveis, andamos às aranhas com um trabalho pra entregar nem sabemos bem quando, amanhã tenho que ir de novo lá assinar uma porcaria qualquer por causa de umas equivalências, tá um tempo nojento pra sair de casa, habilito-me a ficar pior da constipação, os gajos da tv cabo são uns gatunos, e andam uns homens a instalar o gás natural aqui no prédio e é obras todo o dia....:boxed:

 

Além disso devo ter TPM.

 

Juntem tudo, e dá uma Mary MUITO irritada! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

;)

Eu tb vou sair agora pra buscar os miudos debaixo desta chuvada...aiiii que desconforto...;(

jinhos....inte....

Mas ao menos voltas para casa e eu não! :tears:

 

Além de tar doente, ontem tive que ir à faculdade, os profs não estavam disponíveis, andamos às aranhas com um trabalho pra entregar nem sabemos bem quando, amanhã tenho que ir de novo lá assinar uma porcaria qualquer por causa de umas equivalências, tá um tempo nojento pra sair de casa, habilito-me a ficar pior da constipação, os gajos da tv cabo são uns gatunos, e andam uns homens a instalar o gás natural aqui no prédio e é obras todo o dia....:boxed:

 

Além disso devo ter TPM.

 

Juntem tudo, e dá uma Mary MUITO irritada! :sneaky2:

Porra! Realmente!

Até me dás medo! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Pois dás! :naughty:

Olha comentei as tuas fotos no thread da fotografia!:wink2:

 

Ah, tenho que ir ver! :wink2:

 

Acabei de ver o Mika na TV, durante 2 milésimos de segundo, tavam a anunciar a cena dos Grammys 2009, e deu algumas imagens do ano passado! :drool:

 

Momento Homer Simpson: Mmmmmmmmmmmmm Grammyyyyyys! :drool:

Link to comment
Share on other sites

Ah, tenho que ir ver! :wink2:

 

Acabei de ver o Mika na TV, durante 2 milésimos de segundo, tavam a anunciar a cena dos Grammys 2009, e deu algumas imagens do ano passado! :drool:

 

Momento Homer Simpson: Mmmmmmmmmmmmm Grammyyyyyys! :drool:

Não é assim...

 

É...

 

Mmmmmmmmmm.... Mika.... Grgrraahahahagrgrahh :drool:

 

homer_simpson.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah, tenho que ir ver! :wink2:

 

Acabei de ver o Mika na TV, durante 2 milésimos de segundo, tavam a anunciar a cena dos Grammys 2009, e deu algumas imagens do ano passado! :drool:

 

Momento Homer Simpson: Mmmmmmmmmmmmm Grammyyyyyys! :drool:

 

Em que canal?:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy