Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Pois é! E depois tens que contar! :naughty:

 

Pá, um deles até é jeitoso...mas se eu vos contar que eles "estão aqui" há umas duas horas e ainda não tenho a cozinha pronta, acreditam?!?!

 

Andam acima e abaixo, aqui e nas casas dos vizinhos há não sei quanto tempo e ainda não tá nada pronto! :blink:

 

Qual café qual quê, quero é que se ponham a andar daqui pra fora. E depressa! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

:mad3:Hola Maryyyyyyy jajaja y si la verdad aca se habla todo Hola Carla! no me saludas?

Hola Candeeee! :huglove:

 

Todo bien?

 

Nosotros entendemos el español, pero hablar as veces es más difícil. :naughty: Pero no hay problema! Español, portugues, portuñol... aqui se habla todo! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Pá, um deles até é jeitoso...mas se eu vos contar que eles "estão aqui" há umas duas horas e ainda não tenho a cozinha pronta, acreditam?!?!

 

Andam acima e abaixo, aqui e nas casas dos vizinhos há não sei quanto tempo e ainda não tá nada pronto! :blink:

 

Qual café qual quê, quero é que se ponham a andar daqui pra fora. E depressa! :sneaky2:

 

Eu acho que eles fazem de preposito ahahahh :naughty::naughty:

Eles encontraram para ai uma rapariga bonita e entao pegao o tempo todo para arranjar a coisa e isto de andar para cima e para baixo é uma desculpa! :wink2:

 

Entao Mary podes oferecer um café ao mais bonito ! :naughty: os outros que se poêm a andar o mais rapido possivel :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que eles fazem de preposito ahahahh :naughty::naughty:

Eles encontraram para ai uma rapariga bonita e entao pegao o tempo todo para arranjar a coisa e isto de andar para cima e para baixo é uma desculpa! :wink2:

 

Entao Mary podes oferecer um café ao mais bonito ! :naughty: os outros que se poêm a andar o mais rapido possivel :roftl:

 

Ahahahaha :roftl: Já não vou a tempo! Ele já foi embora! :roftl:

 

allo olga tou a por a escrita em dia...beemm, o que esta gente hoje escreveu lol

 

Uiiiii...é que foi a loucura hoje!

Link to comment
Share on other sites

Helloi :bye: como está todo mundo?

 

Oi Lucy! :huglove:

 

vou pro martirio das 8 (jantar) e assim que tirar todos os restos de arroz de polvo e sopa do cabelo e da roupa volto sim minhas amigas????????????'

arghhhhhhhhhhhh...

 

Ca. Noijo. :boxed: LOL

 

Boa sorte nessa missão! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

allo olga tou a por a escrita em dia...beemm, o que esta gente hoje escreveu lol

 

 

Estas a pôr a escrita em dia o rapariga sabes o que escrevestes ? :shocked::shocked:

Eu hoje passei o dia a escrever que estava sozinha ahahah :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy