Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

desde 6, 7 anos :boxed: da vontade de bater a cabeça na parede, dar um soco no olho, arrancar o olho com um desentupidor de pia e coisas do tipo :naughty:

 

Eu já deve de ter isso para ai à uns dois anos mas recentemente é que fiquei a saber.

 

Lucy quando tens crises consegues ter a luzes da tua casa ligadas?

Link to comment
Share on other sites

:boxed::boxed::boxed:

 

*medo*

 

a coisa é feia, e ainda além da cabeça parecer que vai explodir ainda dá nauseas também :thumbdown:

 

Eu já deve de ter isso para ai à uns dois anos mas recentemente é que fiquei a saber.

 

Lucy quando tens crises consegues ter a luzes da tua casa ligadas?

 

na maoria das vezes não, vou pro meu quarto e fico deitada no escuro até a dor passar, quando é muito forte demora uns dois, três dias para ir embora de tudo.

Link to comment
Share on other sites

eu estou bem melhor do que estava ontem, passei o dia todo com uma enxaqueca horrível :thumbdown: e justo ontem o menino bloga :sneaky2: mas que belo blog também :roftl:

 

Lucy as melhores para ti! :wink2:

O blog do Mika de homtém é de rir :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

na maoria das vezes não, vou pro meu quarto e fico deitada no escuro até a dor passar, quando é muito forte demora uns dois, três dias para ir embora de tudo.

 

Eu já tive uma crise que durou praticamente uma semana...ainda bem que a muito tempo que não tenho crises.

Eu não posso ver a luz do dia e muito menos podem falar ao pé de mim...muito mau mesmo.:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que tu também sofrias de enxaquecas!:thumbdown:

 

desde 6, 7 anos :boxed: da vontade de bater a cabeça na parede, dar um soco no olho, arrancar o olho com um desentupidor de pia e coisas do tipo :naughty:

 

Meu deus que horror ! :shocked:

Espero que quando tens essas crises nao te aconteça nada de grave !

Link to comment
Share on other sites

Eu já deve de ter isso para ai à uns dois anos mas recentemente é que fiquei a saber.

 

Lucy quando tens crises consegues ter a luzes da tua casa ligadas?

 

Milton tu também tens essas crises?

Que deus vos proteje !

Link to comment
Share on other sites

Meu deus que horror ! :shocked:

Espero que quando tens essas crises nao te aconteça nada de grave !

 

 

é que a enxaqueca na maioria das vezes se da em um lado da cabeça, e a dor quase sempre é atras do olho (pelo menos comigo) então da vontade de arrancar o olho pois daí a dor para :roftl: mas é claro que eu não vou arrancar o meu olho :naughty:

Link to comment
Share on other sites

é que a enxaqueca na maioria das vezes se da em um lado da cabeça, e a dor quase sempre é atras do olho (pelo menos comigo) então da vontade de arrancar o olho pois daí a dor para :roftl: mas é claro que eu não vou arrancar o meu olho :naughty:

 

lool

 

E tomas alguma coisa para as dores?

Link to comment
Share on other sites

é que a enxaqueca na maioria das vezes se da em um lado da cabeça, e a dor quase sempre é atras do olho (pelo menos comigo) então da vontade de arrancar o olho pois daí a dor para :roftl: mas é claro que eu não vou arrancar o meu olho :naughty:

 

 

Espero bém que nao arrancas o teu olho !

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive uma crise que durou praticamente uma semana...ainda bem que a muito tempo que não tenho crises.

Eu não posso ver a luz do dia e muito menos podem falar ao pé de mim...muito mau mesmo.:thumbdown:

 

Espero que nunca tenhas ou entao so daqui a ums aninhos !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy