Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Salut Olga qu'est ce qu'on fait cette nuit?

On rigolle? On va parler des cheveux de Mika?...? lol

 

 

Coitado eu acho que ele ném viu como estava o cabelo antes de tirar a foto! :naughty:

Ele meteu a foto para vêr se nos gostamos do cabelo assim ou diferente :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Sim eu li o teu comentario, coitado, olga o rpaz ate deve ter ido a correr ao Tony&Guy lol

 

Eu tenho uma fà do Mika que me deixou um comentario no meu myspace depois de ter lido o meu comentario !:naughty:

E o tony & guy sao bons cabeleireiros ..eu as vezes até penso que é o Mika que corta o cabelo delesozinho :naughty:se eles forem bons vamos dar a morada ao Mika !:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Tadinha Lils a noite custa nao é? ;(

 

Custa! :tears:

 

Eu acho que ela gosta de nos um padaçcao! :wink2:

Mas vamos la vêr o que ela vai responder :blink:

 

Pois é... Temos que esperar a resposta dela!:blink:

 

tudo bem por aqui, esperando um novo blog :roftl: de novo, quem sabe ...

Sim quem sabe... e com um cabelo mais penteadinho!:naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ca pra mim ele remexeu o cabelo antes de tirar a foto mesmo pra ficar assim desmazelado so pra chatear porque andamos ha meses a pedir uma foto do cabelo que nao se via com o bone...

 

 

eu já acho que o cabelo estava daquele jeito mesmo e ele não dá a mínima para o que nós pensamos, bem faz ele, se fosse atrás do que falam dele por aqui o coitado ia ficar louco e chato !

Link to comment
Share on other sites

Ca pra mim ele remexeu o cabelo antes de tirar a foto mesmo pra ficar assim desmazelado so pra chatear porque andamos ha meses a pedir uma foto do cabelo que nao se via com o bone...

 

 

:roftl::roftl:

Eu ao primeiro pensei o album até lhe faz tirar os cabelos ..e como ele tém a mania de meter as maos no cabelo ..nao teve tempo para se pentiar

Ao ler as mensagens deve estar a morrer de riso !:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ele não lê. Deve pôr alguém a ler por ele... :naughty:

 

 

eu até acho que ele lê um pouco mas não tudo, nem eu tenho paciência pra ler todos aqueles recados, mas ele não deve ir atrás do que a gente fala :naughty: se não o coitado nunca vai fazer nada por vontade própria ... imagina se ele quiser usar o cabelo curto ou liso e não fizer isso só pq a maioria das fãs gostam dos cachinhos, eu acho que ele deve fazer o que ele sente vontade :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Coitado eu se fosse a ele nao lia nada...

 

 

Eu acho que deve lêr !

O Mika é proximo das suas fà :wink2:s acho que deve gostar de saber o que elas pansao!

 

Eu acho que ele não lê. Deve pôr alguém a ler por ele... :naughty:

 

Mesmo se ele nao lê tudo a pessoa que lê contanhe o que se passa!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy