Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

O que é que quer dizer ranho? :blink:

 

Eu vou ter que comprar um dicionàrio Portugués françés ! :naughty:

 

 

ranho (?) é aquilo que sai do teu nariz quando estas constipada (uma coisa transparente ou amarelo, as vezes castanho)!

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Gaita de tempo, e parece que continua mais uma semana...

agora estive a ler pra tras...aquela doida vai sozinha aos KC doente como esta??????

 

Vou sozinha, doente ou não... Maluca era se desperdiçasse um bilhete pra um concerto! :blink::naughty:

Não gosto de ir sozinha a concertos, perde metade da piada, mas paciência. Pode ser que encontre alguém conhecido lá. :wink2: Ou não...

 

(e não, não vou a concertos pro engate, dona Lili... LOL)

Link to comment
Share on other sites

Ainda tens verde e vermelho e também preto caso tenhas sido exposto a muito pó!:roftl::roftl:

 

Verde é bem mais comum que castanho, ó Milton! :boxed:

 

Preto - depois de um concerto/festival ao ar livre! :roftl:

 

(OMG...que raio de conversa!)

Link to comment
Share on other sites

Ainda tens verde e vermelho e também preto caso tenhas sido exposto a muito pó!:roftl::roftl:

 

Nem me passou pela cabeça, as restantes cores que o "ranho" do ser o humano possa ter "também depende do local onde possa estar".:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Verde é bem mais comum que castanho, ó Milton! :boxed:

 

Preto - depois de um concerto/festival ao ar livre! :roftl:

 

(OMG...que raio de conversa!)

 

Foi a cor que me veio a cabeça.... Ó Maryana!:roftl:

 

 

Edit: Também não vejo qual é o problema de falarmos em ranho (?)...não estamos a falar mal de ninguém... além disse é bem mais limpo do que estarmos a falar do coco do Mika.

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Eu estou boa! E tu?

Eu estava a falar de um site que tu escreves o que quiseres e ele vira-te as letras ao contrário!

 

 

 

Thread quer dizer tópico, e a Chantelle foi a rapariga que abriu o tópico onde postou o link desse tal site que se escreve e ele vira as letras ao contrário!

 

Tens aqui:

 

http://www.sevenwires.com/play/UpsideDownLetters.html

 

 

Obrigada Lili és um amor! :wub2:

Eu sei o que é um thread lol :naughty:

Link to comment
Share on other sites

ranho (?) é aquilo que sai do teu nariz quando estas constipada (uma coisa transparente ou amarelo, as vezes castanho)!

 

 

Isso é um ranho ?

Eu quando estava em Portugal diziasse moncos :naughty::naughty:

Eu estou a ver que tenho de ir outra vez para a escola aprender a falar Portugés ! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Isso é um ranho ?

Eu quando estava em Portugal diziasse moncos :naughty::naughty:

Eu estou a ver que tenho de ir outra vez para a escola aprender a falar Portugés ! :naughty::naughty:

Quer dizer também depende da região em que a pessoa (o português) estiver a morar, cálculo eu que haja várias formas de nos referirmos ao ranho.

Link to comment
Share on other sites

ranho (?) é aquilo que sai do teu nariz quando estas constipada (uma coisa transparente ou amarelo, as vezes castanho)!

 

Ainda tens verde e vermelho e também preto caso tenhas sido exposto a muito pó!:roftl::roftl:

 

 

Entao o ranho tém mais cores do que o arco iris !:naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy