Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Ja Milton !

Eu quando chegar a Portugal e começar para là a falar a minha familia vaime perguntar onde eu andei !:roftl::roftl:

 

E não precisas de voltar a escola!!! É mesmo muito surpreendente que tu ainda de lembres da tua língua materna visto estares a morar a muitos anos em França.

 

Sempre que tiveres dúvidas pregunta.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Vou sozinha, doente ou não... Maluca era se desperdiçasse um bilhete pra um concerto! :blink::naughty:

Não gosto de ir sozinha a concertos, perde metade da piada, mas paciência. Pode ser que encontre alguém conhecido lá. :wink2: Ou não...

 

(e não, não vou a concertos pro engate, dona Lili... LOL)

 

 

Mary faz cuidado se vais so! :wink2:

Eu ja fui a concertos para engate especialmente depois de 2007 :wub2::wub2: mas ainda nao tive sorte ! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Vou sozinha, doente ou não... Maluca era se desperdiçasse um bilhete pra um concerto! :blink :naughty

Não gosto de ir sozinha a concertos, perde metade da piada, mas paciência. Pode ser que encontre alguém conhecido lá. :wink2 Ou não...

 

(e não, não vou a concertos pro engate, dona Lili... LOL)

 

Eu não conheço KC para ir vê-los, se não até ia contigo!

Mas eu sei que tu vais pro engate sim... eu conheço-te! Sua Mary Lou maluca!:naughty:

 

 

Preto - depois de um concerto/festival ao ar livre! :roftl

 

(OMG...que raio de conversa!)

 

Era isso exactamente que eu dizia! Tipo um concerto do RIR mas sem aquele tapete que eles agora põem! Saía ranho preto e macacos pretos!:naughty:

 

Edit: Também não vejo qual é o problema de falarmos em ranho (?)...não estamos a falar mal de ninguém... além disse é bem mais limpo do que estarmos a falar do coco do Mika.

 

Depende da cor do coco do Mika também!:roftl:

 

Obrigada Lili és um amor! :wub2

Eu sei o que é um thread lol :naughty

 

Pensava que não sabias!:blush-anim-cl:

 

Entao o ranho tém mais cores do que o arco iris !:naughty :naughty

Nunca tinha pensado dessa perspectiva!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mary faz cuidado se vais so! :wink2:

Eu ja fui a concertos para engate especialmente depois de 2007 :wub2::wub2: mas ainda nao tive sorte ! :sneaky2:

 

:blink:

 

Eu não vou a lado nenhum pro engate...sou uma desgraça! :roftl:

 

Enfim...vai ser um bocado mau ir sozinha, não tenho com quem falar e tal, mas são só duas horitas, não há-de ser nada!

Link to comment
Share on other sites

Se a conversa do ranho nao para eu vou pro thread do japao!

Porquê o do Japão?:blink:

 

:blink:

 

Eu não vou a lado nenhum pro engate...sou uma desgraça! :roftl:

 

Enfim...vai ser um bocado mau ir sozinha, não tenho com quem falar e tal, mas são só duas horitas, não há-de ser nada!

Eu fico mais tempo sem falar quando estou sozinha em casa o dia todo!

Se bem que às vezes ainda digo uma ou outra coisa ao meu cão ou ao meu porquinho-da-índia!:naughty:

Vai correr bem vais ver!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu não conheço KC para ir vê-los, se não até ia contigo!

Mas eu sei que tu vais pro engate sim... eu conheço-te! Sua Mary Lou maluca!:naughty:

 

 

 

Oh achas mesmo? Eu não sou gaja de ir "à caça" por aí...

 

O problema é o preço dos bilhetes, senão acho que até já tinha companhia. Mas ninguém paga 30 euros pra me aturar! :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Goodbye forever!:tears::huh:

 

 

*Baba e ranho...*

 

Oh mulher faz quote de tudo assim até poupas trabalho!:wink2:

 

 

Ps: Eu também cometia este erro (vou tentar evitar).

 

Foste tão rápida que não fiz quote das tuas últimas mensagens, estavamos a tentar explicar-te o que é ranho (e fomos bem explícitos)!:thumb_yello::naughty:

 

 

O Milton eu referia ao teu comentario que està en cima de todo desta minha mensagém! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

 

Eu fico mais tempo sem falar quando estou sozinha em casa o dia todo!

Se bem que às vezes ainda digo uma ou outra coisa ao meu cão ou ao meu porquinho-da-índia!:naughty:

Vai correr bem vais ver!:wink2:

 

Sim, eu também (embora às vezes me ponha a falar sozinha) :roftl:

 

Mas nos concertos a piada é gozar o momento com alguém, de preferência um grupinho fixe. Sozinha...nheca... Vou tirar mais fotos que o costume, já tou a ver! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

E não precisas de voltar a escola!!! É mesmo muito surpreendente que tu ainda de lembres da tua língua materna visto estares a morar a muitos anos em França.

 

Sempre que tiveres dúvidas pregunta.

 

E o que eu faço quando nao comprendo! :wink2:

Obrigado a todos voçés :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oh achas mesmo? Eu não sou gaja de ir "à caça" por aí...

 

O problema é o preço dos bilhetes, senão acho que até já tinha companhia. Mas ninguém paga 30 euros pra me aturar! :lmfao:

 

 

Eu é que estou longe senao por 30 euros é barato para te aturar jà paguei mais caro para aturar piores do que tu ! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu também (embora às vezes me ponha a falar sozinha) :roftl:

 

Mas nos concertos a piada é gozar o momento com alguém, de preferência um grupinho fixe. Sozinha...nheca... Vou tirar mais fotos que o costume, já tou a ver! :naughty:

 

 

Se eles sao bonitinhos entao é melhor tu ires so assim ja tiras muitas fotos !! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oh achas mesmo? Eu não sou gaja de ir "à caça" por aí...

 

O problema é o preço dos bilhetes, senão acho que até já tinha companhia. Mas ninguém paga 30 euros pra me aturar! :lmfao:

Não precisas de ir à caça, podem-te caçar a ti!:naughty:

E também podes sempre pagar a alguém para ir contigo!:roftl:

 

Sim, eu também (embora às vezes me ponha a falar sozinha) :roftl:

 

Mas nos concertos a piada é gozar o momento com alguém, de preferência um grupinho fixe. Sozinha...nheca... Vou tirar mais fotos que o costume, já tou a ver! :naughty:

 

Vais desenvolver as tuas capacidades fotográficas!:naughty:

 

Eu entao quando vou aos concertos levo o meu engate de ha 20 anos lol

Eu levo o meu engate de há 3 anos e meio!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu entao quando vou aos concertos levo o meu engate de ha 20 anos lol

 

O meu nunca quiz ir comigo para concerto nenhum ! :sneaky2:

 

Assim também pode fazer uns olhinhos a alguém :wub2:acho que comprenderao de quém eu falo !:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy