Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

A historia!

 

No pdp fui para a carrinha falar com o Mika ele escoulheimo no meio das fas todas ! :wink2:

Estava ele e a irmà Paloma e tras de mim o condotor e a senhora que me veio buscar

O mika pediume para fazer uma lista de 50 pessoas para depois do concerto encontralo entao dei o meu numero à irmà e a senhora

 

quando ele saiu diselhe que nao tive telefonema nenhum entao ele comecou a dizer "entao olga tu ne pensas que eu te um pouco (ai nao comprendo o que ele diz (fripé)até o Mika engasgase a dizer lol..eu disselhe isto porque nao sabia se ia haver ou nao o encontro e entao tive 50 pessoas até as 2h da manhà que me seguiam para onde eu fosse ..ele nao comprendeu o que eu disse entao saiu essa asneira mdr:naughty::naughty:depois na video ,

eu digo nao estou zangada estou a olhar (porque tinha o meu olhar fixo no Mika lol bah ele respondeu sem comprender o que eu lhe quiz dizer

mais à frente

eu digolhe eu hoje divertime e ele diz muito mais fezme prazer

Se o mika me disse isto é porque em fevereiro em Londres nao divertime nos concertos e o Mika no after disse olga o que tens hoje nao divertiste e comecou a bater palmas muito devagar a dizer que eu estava muito morta

Eu nao divertime porque vinha de perder o meu pai mas bom o Mika nao sabia

Ja nao é a primeira vez que o Mika me diz que me viu a fazer isto ou aquilo depois dos concertos e agora quando ele vem para a minha frente as fàs gritao olga salta ahahahh :naughty:

Eu acho que ele ficou um bocado chocado de eu nao divertir ...na carrinha ele estava sempre a me dizer olga vaiste divertir e eu sim Mika mas vais mesmo sim Mika depois entao de estar fora da carrinha disselhe que nao me diverti por causa do meu pai nao sei se ele comprendeu eu nao queria lhe dizer mas como ele estava sempre a dizer vaiste divertir que acabei por lhe dizer pra ele nao pensar que nao gostei dos concertos de Londres

 

Li e corrigi ! espero que comprenderao o que eu escrevi e a historia ! :wink2:

Edited by olga
Link to comment
Share on other sites

A historia!

 

No pdp fui para a carrinha falar com o Mika ele escoulheimo no meio das fas todas ! :wink2:

Estava ele e a irmà Paloma e tras de mim o condotor e a senhora que me veio buscar

O mika pediume para fazer uma lista de 50 pessoas para depois do concerto encontralo entao dei o meu numero à irmà e a senhora

 

quando ele saiu diselhe que nao tive telefonema nenhum entao ele comecou a dizer "entao olga tu ne pensas que eu te um pouco (ai nao comprendo o que ele diz (fripé)até o Mika engasgase a dizer lol..eu disselhe isto porque nao sabia se ia haver ou nao o encontro e entao tive 50 pessoas até as 2h da manhà que me seguiam para onde eu fosse ..ele nao comprendeu o que eu disse entao saiu essa asneira mdr:naughty::naughty:depois na video ,

eu digo nao estou zangada estou a olhar (porque tinha o meu olhar fixo no Mika lol bah ele respondeu sem comprender o que eu lhe quiz dizer

mais à frente

eu digolhe eu hoje divertime e ele diz muito mais fezme prazer

Se o mika me disse isto é porque em fevereiro em Londres nao divertime nos concertos e o Mika no after disse olga o que tens hoje nao divertiste e comecou a bater palmas muito devagar a dizer que eu estava muito morta

Eu nao divertime porque vinha de perder o meu pai mas bom o Mika nao sabia

Ja nao é a primeira vez que o Mika me ****a que me viu a fazer isto ou aquilo depois dos concertos e agora quando ele vem para a minha frente as fàs gritao olga salta ahahahh :naughty:

Eu acho que ele ficou um bocado chocado de eu nao divertir ...na carrinha ele estava sempre a me dizer olga vaiste divertir e eu sim Mika mas vais mesmo sim Mika depois entao de estar fora da carrinha disselhe que nao me diverti por causa do meu pai nao sei se ele comprendeu eu nao queria lhe dizer mas como ele estava sempre a dizer vaiste divertir que acabei por lhe dizer pra ele nao pensar que nao gostei dos concertos de Londres

 

Li e corrigi ! espero que comprenderao o que eu escrevi e a historia ! :wink2:

 

je comprends pas olga tu ne penses que quoi fripe???????????:shocked:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não tou a dormir...mas tou quase a ir.

 

Tava só à espera da história da Olga! :naughty:

 

tb eu deve ter ido a casa de banho levou o jornal e a gente a espera:

O Oooooooooooooooooooooooooolga!

 

desculpém mas enquanto que escrevo e corrigo o meu portugés é um bocado longo ! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

O olga ó que linda olga

a historia vinhas contari

deu te a dor de barriga

saiste para c......

(CANTAR COM A MUSICA DA RAMA O QUE LINDA RAMA)

 

Ó Olga ò que linda Olga

Tu estas ai em Paris

A genti enconte espera

tira macacos do nariz...

 

Ó olga ó que linda Olga

tu es uma boa amiga

se nan vens contari a historia

eu é que fico com doris de barriga,,,

 

O Mary o que linda mary

dizes que nan queris esperari

mas sabes o kekeu acho

que tb querias.............

 

Eu também eu também!

 

 

:roftl::roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy