Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

olha eu entao adoro comer, vai tudo a frente...

e cozinhar tg, mas ultimamente ando um bocado farta, como ta mau tempo tenho de ir ao supermercado que odeio, no verao vou aos mercados de rua e biologicos na parede ou em lx isso e que giro...

Link to comment
Share on other sites

Como eu lhe chamo miudo o milton apanhou lhe o jeito lol

 

 

Tipo, acho engraçado a palavra miúdo...se quiserem podem-me chamar macaco ou caixa de ossos!:naughty:

 

 

Macaco e caixa de ossos nao nomes ainda bonitos temos que encontrar outro nome ::naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

conta conta:roftl:

 

 

Eu tenho 30 sim!:naughty:

Quero o nº.

Hoje por acaso mal cheguei a casa, recebi uma chamada de desconhecido, eu sou sempre assim, se ninguém me responde: Tô?:blink:tô?:naughty: Bah!:boxed: *desliga*

 

 

 

O Carlota tens um amoroso as escondidas :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Nah, à sexta ela percebe... E ela agora tá em Itália, tou com os meus avós.

 

Que fixe...:punk:

 

 

Alguém sabe alguma receita caseira para por a "parva" da minha irmã a dormir ela hoje tirou o dia para implicar comigo (estou de mau humor) ainda por cima levou a tarde toda a chatear-me para instalar programas no pc dela, agora ela quer o photoshop.

 

Até gago já estou de estar irritado!:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

O Carlota tens um amoroso as escondidas :naughty:

Ui:roftl:

Gostaria de saber quem era...:naughty:

 

Que fixe...:punk:

 

 

Alguém sabe alguma receita caseira para por a "parva" da minha irmã a dormir ela hoje tirou o dia para implicar comigo (estou de mau humor) ainda por cima levou a tarde toda a chatear-me para instalar programas no pc dela, agora ela quer o photoshop.

 

Até gago já estou de estar irritado!:thumbdown:

Yep, mas também, é para trabalho...

 

Coitado :roftl:

Link to comment
Share on other sites

O Milton nao queiras esse numero deve estar estragado! :roftl::roftl:

 

Quero sim...sempre lhe posso dar um raspanete em tuguês.:roftl:

 

 

Mas o que é que tu vais fazer com um numero estragado nem raspanete (nao sei o que é) tugués ainda menos :naughty:ném nada :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Que fixe...:punk:

 

 

Alguém sabe alguma receita caseira para por a "parva" da minha irmã a dormir ela hoje tirou o dia para implicar comigo (estou de mau humor) ainda por cima levou a tarde toda a chatear-me para instalar programas no pc dela, agora ela quer o photoshop.

 

Até gago já estou de estar irritado!:thumbdown:

 

Receita para a por a dormir???

Uma martelada bem dada no alto da cabeça assim a apanhar a testa tas a ver?

deve dar pra dormir prai 3 dias...

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima tenho estado a pensar num nome original para por num blog que quero criar, blog esse que eu devo críticar tudo e todos principalmente o que se passa no meu dia-a-dia pequenas situações que ocorrem... tipo notícias na tv e na rádio e.t.c

 

Aceito sugestões!!

Link to comment
Share on other sites

Que fixe...:punk:

 

 

Alguém sabe alguma receita caseira para por a "parva" da minha irmã a dormir ela hoje tirou o dia para implicar comigo (estou de mau humor) ainda por cima levou a tarde toda a chatear-me para instalar programas no pc dela, agora ela quer o photoshop.

 

Até gago já estou de estar irritado!:thumbdown:

 

 

Dalhe de beber e metelhe là uns pozinhos :roftl::roftl:

Ela calase logo!! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima tenho estado a pensar num nome original para por num blog que quero criar, blog esse que eu devo críticar tudo e todos principalmente o que se passa no meu dia-a-dia pequenas situações que ocorrem... tipo notícias na tv e na rádio e.t.c

 

Aceito sugestões!!

 

Eu com o meu portugués nao sei se te posso ajudar mas talvez que saia daqui uma coisa jeitosa :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy