Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Vou tratar da higiene corporal da realeza e servir o lauto repasto e regressarei ao vosso convivio numa altura mais apropriada...

Grata desde já pela atençao dispensada, apresento os meus melhores cumprimentos...

Ass:. A criada la de cima

 

Tu deves de andar na mesma escola que o Milton ..estas a aprender a escrever como ele ..e eu nao percebo nada! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Entao jà nao da para ti temos que arranjar outra coisa!! :naughty:

Numca vi gemeos sem ser irmaos ! :blink:

 

Somos gémeos...erm...muito falsos! :roftl::roftl:

 

Eu sou gemea falsa ..mas continuamos a ser irmas como todos os gemeos falsos !:naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

to boa sim, e você?

 

é, são os anos da Mary e não tem ninguém aqui quando eu chego, vou começar a chorar igual a Lils :naughty:

 

Eu as vezes ponhome aqui sozinha a falar ! :naughty::naughty:

Se chorar dà resoltado entao para a proxima também choro envez de ficar aqui a falar sozinha ! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

A mary tem convidados pra jantar e a lils e a olga devem tar ai a rebentar...

Eu ainda nao jantei...acabei agora de deitar o ultimo....ufa tou cansada...

 

 

A rebentar !:roftl::roftl:

Ainda nao jantastes e ja estas cansada ?

Acabastes de deitar o ultimo?

 

O meu portugués està a ficar muito lindo està! :naughty::naughty:

 

vai ter festa? nós não fomos convidadas? :tears::crybaby:

 

 

 

:naughty:

 

 

O Lucy ela nao convidou para nos nao ficarmos com pena porque ela sabia que nao podiasmo ir...mas logo ela vai chegar com um bocado de bolo pra nos também

Link to comment
Share on other sites

Acabei de deitar o ultimo filho lol

E vou agora jantar

ja volto pra cantarmos os parabens a mary

ate ja

 

Que idade tém os teus filhos?

 

:roftl:

Tá tudo bem com vocês? Ando com umas saudadonas de falar com vocês, não sei porquê!

 

 

Carlota entao tudo bém eu customo ficar por aqui a falar sozinha e a Lucy pareceme a mim que também procura alguém para falar com ela!!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Fixe!!

Que fizeste hoje?:thumb_yello:

 

 

Eu hoja dormis até ao meio dia! :wink2:

Depois almoçei depois telefonei para ir fazer ums papeis a pessoa nao estava depois triei os papeis do meu filho e os meus estava a ficar com dores nas costas de estar sentada entao dei um arrumo nos armarios para meter coisas ao lixo porque hoje é o dia de sair o lixo :naughty::naughty: vi a minha serie comi os amigos do meu filho chegaram la para baixo a fazer barulho ouvi musica e aqui estou lol

Entre isto tudo de vez en quando vinha aqui à net

lol

E tu conta o que tu fizestes !:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu hoja dormis até ao meio dia! :wink2:

Depois almoçei depois telefonei para ir fazer ums papeis a pessoa nao estava depois triei os papeis do meu filho e os meus estava a ficar com dores nas costas de estar sentada entao dei um arrumo nos armarios para meter coisas ao lixo porque hoje é o dia de sair o lixo :naughty::naughty: vi a minha serie comi os amigos do meu filho chegaram la para baixo a fazer barulho ouvi musica e aqui estou lol

Entre isto tudo de vez en quando vinha aqui à net

lol

E tu conta o que tu fizestes !:wink2:

 

Que sortee:shocked:

comeste os amigos do teu filho? LOOL:roftl:

Nah tou a brincar:bkeh:

Eu?

Acordei às 8, entrei na escola às 8 e meia, saí às 4, tive com uns amigos, às 6 tive aulas de piano, voltei para casa, fiz tpcs, arrumei o quarto, e agora tou aqui!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Que sortee:shocked:

comeste os amigos do teu filho? LOOL:roftl:

Nah tou a brincar:bkeh:

Eu?

Acordei às 8, entrei na escola às 8 e meia, saí às 4, tive com uns amigos, às 6 tive aulas de piano, voltei para casa, fiz tpcs, arrumei o quarto, e agora tou aqui!:roftl:

 

Carlota lestes muito rapido ! :naughty::naughty:comi ,os amigos do meu filho chegarao ...esquecime da virgula mas se lesses

mais devagar comprendias !:naughty:

 

E verdade que num dia de escola uma pessoa nao faz muita coisa ...passousse bém a aula de piano?..sim selhora tu arranjastes o teu quarto és uma linda meneina ! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy