Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

O Lili eu a maior parte das vezes quando começo a falar ninguém responde durante algums minutos ou horas ...eu ao primeiro pensava como tu mas agora nao ! :cool:

Tenta ir là outra vez talvez se passe melhor! :wink2:

Mas tu só falas aqui e eu não!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

E prendas?:mf_rosetinted:

 

O meu pior aniversário foi o dos 18 anos! Estava no meio dos exames nacionais e nem pude fazer nada!:thumbdown:

 

Desde que entrei na faculdade, todos os meus aniversários foram passados a estudar, ou mesmo com exames no próprio dia... Já estou habituada. :naughty:

 

Desta vez nem foi bem isso, mas a uma segunda feira é sempre difícil, toda a gente trabalha, há coisas pra fazer, etc... Não me importo, sábado tenho festarola com a famelga toda, porque há mais aniversários durante a semana. :naughty:

 

Prendas, algumas...uma tu havias de gostar: DVD do Wallace e Gromit, com participação da Ovelha Choné numa das histórias! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Foi bom...quer dizer, um bocado entediante, porque tive em casa, mas pronto. Fiz um bolo, atendi telefonemas, arrumei o quarto, atendi telefonemas, vim à net, atendi telefonemas,...:naughty: Só saí à pouco, mas já voltei. :naughty:

 

E com vocês, tudo bem?

 

Estas como a Lucy ela também passou o dia ao telefone! :wink2:

Eu a Carlota e a Lucy ja contamos o que fizemos hoje (é dia de confesso) :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Yellow....a todas

Mary??? Prendinhas??? (gostaste da minha???) lol

 

:das: Óooooobvio! LOL

 

E dos bolos, cada um com aspecto melhor que o anterior! :licks_lips:

 

 

É Lucy, falta só o Mika dar-me os parabéns! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Desde que entrei na faculdade, todos os meus aniversários foram passados a estudar, ou mesmo com exames no próprio dia... Já estou habituada. :naughty:

 

Desta vez nem foi bem isso, mas a uma segunda feira é sempre difícil, toda a gente trabalha, há coisas pra fazer, etc... Não me importo, sábado tenho festarola com a famelga toda, porque há mais aniversários durante a semana. :naughty:

 

Prendas, algumas...uma tu havias de gostar: DVD do Wallace e Gromit, com participação da Ovelha Choné numa das histórias! :roftl:

Mas os 18 anos é sempre aquela coisa... para mim não foi nada! Só me sabiam dizer que depois disso já podia ir presa!:boxed:

 

Depois o que acontece também é juntar o meu aniversário e o do meu pai, coisa que eu não acho piada!:sneaky2:

 

Quanto à ovelha Choné... não há nada a dizer!:naughty:

Tenho um DVD e tenho pena de não ter os outros!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que tu falas também nos outros threads ..é por isso que eu te respondi de tentares outra vez!

 

Mas não gosto de me repetir! Já disse o que tinha a dizer, não vou voltar a dizer o mesmo!:wink2:

Os meus flhos adoram a ovelha chone ainda no sabado alugamos o filme do futebol!

futebolaaaaah???

Esse é de rir!:roftl: Se é o que eu penso que seja!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

:das: Óooooobvio! LOL

 

E dos bolos, cada um com aspecto melhor que o anterior! :licks_lips:

 

 

É Lucy, falta só o Mika dar-me os parabéns! :roftl:

 

 

O Mary o Mika està com as orelhas a ferver a dizer estao a falr de mim !:naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mas os 18 anos é sempre aquela coisa... para mim não foi nada! Só me sabiam dizer que depois disso já podia ir presa!:boxed

 

Depois o que acontece também é juntar o meu aniversário e o do meu pai, coisa que eu não acho piada!:sneaky2

 

Quanto à ovelha Choné... não há nada a dizer!:naughty:

Tenho um DVD e tenho pena de não ter os outros!:wub2:

 

Eu já estou habituada a partilhar o aniversário, por isso já nem ligo! :naughty:

 

Pois, mas sabes que aos 16 já podes ir presa? Fiquei a saber hoje! Fomos enganadas aos 18! :roftl: (sim, também me disseram isso)

 

 

Pessoalmente :das:

 

Nem conto pormenores, que há muita gente menor que pode ler! :das:

 

Os meus flhos adoram a ovelha chone ainda no sabado alugamos o filme do futebol!

futebolaaaaah???

 

A Ovelha Choné é do melhor!!! :punk:

Link to comment
Share on other sites

queria um bolo com a cara do Mika, pelo menos assim eu comia o Mika uma vez na vida :roftl:

 

Sim porque comido por mulher so se for em bolo, mesmo!:roftl::roftl:

 

Mas não gosto de me repetir! Já disse o que tinha a dizer, não vou voltar a dizer o mesmo!/COLOR]

 

Marimba te lils!:cool:

 

Esse é de rir!:roftl: Se é o que eu penso que seja

Eu nem vi todo1:naughty:

Link to comment
Share on other sites

:roftl::roftl::roftl::roftl:

 

O Milton nao à uma foto dessa cena? é pena !:naughty:

 

Não tenho nem uma foto, porque esta com muita pressa para ir para a escola... disse foi em voz alta e passo a citar "que falta de civismo"!

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy