Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Paraguaio é quem ou o quê vem do país, Paraguai. Aqui como tem muito contrabando de produtos falsificados e/ou de má qualidade do Paraguai, quando eu digo que meu inglês é paraguaio quero dizer que é muito ruim :roftl:

falsificado :naughty:

Ahhhhhhhhh

Agora já percebi!:roftl:

Gosto de saber estas coisas!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mas não foste sozinha de certeza!

E em Londres todos falam em Inglês!:roftl:

 

Tá bem, mas na altura o meu inglês era mais arranhado que sei lá quê! :roftl:

E eu era chavala! E olha se não serviu! Na boaaa! :roftl::roftl:

 

Se fosse agora, claro que não tinha problemas, mas na altura foi alta cena! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vou entrar num curso de inglês (finally!) meu inglês é muito paraguaio meudeus :roftl:

 

Vocês aí também têm aulas de inglês na escola, né? Até que ano?

Link to comment
Share on other sites

Vocês aí também têm aulas de inglês na escola, né? Até que ano?

 

Tem em todos os anos acho, na escola particular pelo menos. Mas é muito fraco :thumbdown: eu aprendi mais sozinha, na internet sendo fã do Robbie do que lá :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Tem em todos os anos acho, na escola particular pelo menos. Mas é muito fraco :thumbdown: eu aprendi mais sozinha, na internet sendo fã do Robbie do que lá :naughty:

 

Aqui começam a ter aulas na 3ª classe, mas no meu tempo começava só no 5º ano, e ia até ao 11º, se escolhêssemos ciências (que foi o meu caso), senão no 12º também havia.

O meu primo tem 8 anos e já fala um monte de coisas em inglês que eu na idade dele nem sonhava sequer! :shocked:

 

Eu acredito, eu aprendi muito da pronúncia a ouvir música também! E acompanhar com as letras também ajuda! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Aqui começam a ter aulas na 3ª classe, mas no meu tempo começava só no 5º ano, e ia até ao 11º, se escolhêssemos ciências (que foi o meu caso), senão no 12º também havia.

O meu primo tem 8 anos e já fala um monte de coisas em inglês que eu na idade dele nem sonhava sequer! :shocked:

 

Eu acredito, eu aprendi muito da pronúncia a ouvir música também! E acompanhar com as letras também ajuda! :thumb_yello:

 

Nossa :shocked: vcs contam os anos diferente aí huahuahauhau

Eu até tenho um bom vocabulário e entendo muito bem escrito e falado mas na hora de eu escrever e falar não sinto segurança :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Nossa :shocked: vcs contam os anos diferente aí huahuahauhau

Eu até tenho um bom vocabulário e entendo muito bem escrito e falado mas na hora de eu escrever e falar não sinto segurança :boxed:

 

ahaha

 

Ok, então, aqui é assim

 

1º ao 4º ano (ou 1ª a 4ª classe) - dos 6 aos 10 anos

 

depois tem 5º ao 9º ano - mais ou menos até aos 14/15

 

depois tem o secundário, que é 10º, 11º e 12º anos

 

e depois, faculdade! :wink2:

 

 

Eu também não sinto muita segurança a falar, mas na hora acaba por não sair muito mal! ehehe A escrever não tenho tanta insegurança, mas andar em fóruns e assim acaba por ajudar.

Link to comment
Share on other sites

ahaha

 

Ok, então, aqui é assim

 

1º ao 4º ano (ou 1ª a 4ª classe) - dos 6 aos 10 anos

 

depois tem 5º ao 9º ano - mais ou menos até aos 14/15

 

depois tem o secundário, que é 10º, 11º e 12º anos

 

e depois, faculdade! :wink2:

 

 

Eu também não sinto muita segurança a falar, mas na hora acaba por não sair muito mal! ehehe A escrever não tenho tanta insegurança, mas andar em fóruns e assim acaba por ajudar.

 

É igual até o nono ano. Depois vira 1°, 2° e 3° colegial :wink2:

 

Quanto ao inglês vou enrolando no melhor jeitinho brasileiro e me viro mas realmente quero um curso hahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

É igual até o nono ano. Depois vira 1°, 2° e 3° colegial :wink2:

 

Quanto ao inglês vou enrolando no melhor jeitinho brasileiro e me viro mas realmente quero um curso hahaha :roftl:

 

 

mas os cursos não ensinam tão bem, pelo menos os do Brasil não ... você tem que praticar bastante, se aprender só aquele pouco do curso não ajuda tanto.

Link to comment
Share on other sites

É igual até o nono ano. Depois vira 1°, 2° e 3° colegial :wink2:

 

Quanto ao inglês vou enrolando no melhor jeitinho brasileiro e me viro mas realmente quero um curso hahaha :roftl:

 

Ah, pensei que tivesse mais diferenças! :naughty:

 

Acho que fazes bem! :thumb_yello: Só tens a ganhar!

Link to comment
Share on other sites

um amigo da minha irmã fez uns 4, 5 anos de curso depois que se formou da faculdade foi pra Londres, primeira semana tomou um porre numa danceteria e quis voltar pra casa sozinho, mas ele não conseguia falar direito, estava bebado e ainda esqueceu o caminho da casa :roftl: depois conheceu uma polonesa e agora a filhinha deles está completando 11 meses essa semana, coisa mais fofa do mundo, me apaixonei pelas bochechas da menina :wub2:

 

edit: o inglês dele só melhorou mesmo estando lá e falando todo dia e toda hora em inglês :wink2:

Link to comment
Share on other sites

mas os cursos não ensinam tão bem, pelo menos os do Brasil não ... você tem que praticar bastante, se aprender só aquele pouco do curso não ajuda tanto.

 

Vocês aí não têm cursos dados por ingleses/americanos mesmo?

 

Ou cursos mais intensivos para adultos, daqueles que duram um ou dois meses mas são mais virados para o inglês que é necessário mesmo pra conversações, escrita, etc?

Link to comment
Share on other sites

mas os cursos não ensinam tão bem, pelo menos os do Brasil não ... você tem que praticar bastante, se aprender só aquele pouco do curso não ajuda tanto.

 

Verdade, ainda mais que um dos melhores curso (CCEE) fechou aqui em Pinda :thumbdown: só sobrou Yazigi, Wizard, CNA eca!!! :roftl:

 

um amigo da minha irmã fez uns 4, 5 anos de curso depois que se formou da faculdade foi pra Londres, primeira semana tomou um porre numa danceteria e quis voltar pra casa sozinho, mas ele não conseguia falar direito, estava bebado e ainda esqueceu o caminho da casa :roftl: depois conheceu uma polonesa e agora a filhinha deles está completando 11 meses essa semana, coisa mais fofa do mundo, me apaixonei pelas bochechas da menina :wub2:

 

Awwww, adoro crianças fofas, mas longe da tia :roftl: em fotos, dos outros são lindas :naughty:

Link to comment
Share on other sites

um amigo da minha irmã fez uns 4, 5 anos de curso depois que se formou da faculdade foi pra Londres, primeira semana tomou um porre numa danceteria e quis voltar pra casa sozinho, mas ele não conseguia falar direito, estava bebado e ainda esqueceu o caminho da casa :roftl: depois conheceu uma polonesa e agora a filhinha deles está completando 11 meses essa semana, coisa mais fofa do mundo, me apaixonei pelas bochechas da menina :wub2:

 

:roftl:

 

Que história linda... :wub2: (tirando a parte de ficar bêbado e tal...)

Link to comment
Share on other sites

Vocês aí não têm cursos dados por ingleses/americanos mesmo?

 

Ou cursos mais intensivos para adultos, daqueles que duram um ou dois meses mas são mais virados para o inglês que é necessário mesmo pra conversações, escrita, etc?

 

Olha, deve ter cursos assim, dados por ingleses e americanos mas a imensa são escolas com professores brasileiros mesmo :thumbdown:

 

As durações variam muito, há cursos longos (anos) e outros de meses também ;)

Link to comment
Share on other sites

Vocês aí não têm cursos dados por ingleses/americanos mesmo?

 

Ou cursos mais intensivos para adultos, daqueles que duram um ou dois meses mas são mais virados para o inglês que é necessário mesmo pra conversações, escrita, etc?

 

 

tem os intensivão :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Olha, deve ter cursos assim, dados por ingleses e americanos mas a imensa são escolas com professores brasileiros mesmo :thumbdown:

 

As durações variam muito, há cursos longos (anos) e outros de meses também ;)

 

Pois, assim fica mais complicado!

 

Aqui tem um monte de escolas e institutos de línguas, e muitos deles com professores estrangeiros, mesmo! :blink: Acho que o difícil é escolher, mesmo... Aí pelos vistos é o oposto! :blink:

 

Se conseguires um professor inglês, aproveita!

 

tem os intensivão :wink2:

 

Deve ser mais ou menos como aqui, então. Acho que tem pra todos os gostos! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Pois, assim fica mais complicado!

 

Aqui tem um monte de escolas e institutos de línguas, e muitos deles com professores estrangeiros, mesmo! :blink: Acho que o difícil é escolher, mesmo... Aí pelos vistos é o oposto! :blink:

 

Se conseguires um professor inglês, aproveita!

 

Deve ser mais ou menos como aqui, então. Acho que tem pra todos os gostos! :naughty:

 

 

Complicado mesmo :boxed:

 

Vou indo, tomar um banho e tentar dormir nesse calor de 30°C (de noite) maldição :sneaky2:

 

Bjos

 

:**

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy