Jump to content

Recommended Posts

Ola Carlotinha...

Nao quero saber de nada hoje, so te quero mostrar isto (mas se calhar ja viste) mas tb nao faz mal, ajuda na decoraçao desta nossa casinha...

 

 

gallery_enlarged-vanity-fair-osc-1.jpg

 

oqcdg6.jpg

 

rcvnm8.jpg

1z6v3ao.jpg

21kbiaf.jpg

vf1.jpg

vf4.jpg

 

Este ano ele nos grammys está muito bem vestido, do que o ano passado.

 

Não quero dizer que ele no ano passado tenha estado mal vestido(?), mas para a ocasião estava.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Este ano ele nos grammys está muito bem vestido, do que o ano passado.

 

Não quero dizer que ele no ano passado tenha estado mal vestido(?), mas para a ocasião estava.

 

Agora ja tem mais um ano de experiencia e mais dinheiro tb, percebe se bem a evoluçao...o ano passado era um puto, este ano parece um senhor...:thumb_yello:

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

Agora ja tem mais um ano de experiencia e mais dinheiro tb, percebe se bem a evoluçao...este ano era um puto, este ano parece um senhor...:thumb_yello:

 

Sei disse perfeitamente, aliás dá para ver que o Mika amadurecei (embora pouco) já se sabe comportar como um "senhor" públicamente, embora as vezes pareça uma criança, mas também é a sua maneira de ser "único" é uma das suas facetas e vice-versa.:blush-anim-cl:

 

Edit

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Este ano ele nos grammys está muito bem vestido, do que o ano passado.

 

Não quero dizer que ele no ano passado tenha estado mal vestido(?), mas para a ocasião estava.

 

Primeiro, não estarás a confundir Grammys com Óscares (que são esses da foto)?

 

Segundo...TU BEBES? FUMAS GANZA? Mika mal vestido pros grammys no ano passado???? :shocked: Blasfémia!!!!!!! :bonk:

Link to comment
Share on other sites

Agora ja tem mais um ano de experiencia e mais dinheiro tb, percebe se bem a evoluçao...o ano passado era um puto, este ano parece um senhor...:thumb_yello:

 

 

 

Tem mais dinheiro mdrr :naughty::naughty:

Eu penso que o ano passado talvez ele nao se tivesse sentindo muito bem a beira das outras pessoas e que este ano entao pensao vestirse para a ocasion :wink2:

 

Sei disse perfeitamente, aliás dá para ver que o Mika amadurecei (embora pouco) já se sabe comportar como um "senhor" públicamente, embora as vezes pareça uma criança, mas também é a sua maneira de ser "único" é uma das suas facetas e vice-versa.:blush-anim-cl:

 

Edit

 

Ahahah

Penso que o Mikinha vai ficar sempre com um comportamento de uma criança :wub2:

Nao quer dizer que nao se comporta como um homem quando dever ser :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, não estarás a confundir Grammys com Óscares (que são esses da foto)?

 

Segundo...TU BEBES? FUMAS GANZA? Mika mal vestido pros grammys no ano passado???? :shocked: Blasfémia!!!!!!! :bonk:

 

Calma, eu percebo o que ele quiz dizer...

O fato preto com risca azul deste ano dos Grammys da lhe um ar mais adulto, o ano passado tava mais a puto...nao que estivesse mal, pelo contrario...

 

Mas este smoking dos oscares ui ui:mf_rosetinted::mf_lustslow::mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, não estarás a confundir Grammys com Óscares (que são esses da foto)?

 

Segundo...TU BEBES? FUMAS GANZA? Mika mal vestido pros grammys no ano passado???? :shocked: Blasfémia!!!!!!! :bonk:

 

Confundi ambas as cerimónias OMG, de qualquer forma (fui ver as fotos dos grammys deste ano) e não retiro o que eu disse.

 

2008

9.jpg

 

2009

25.jpg

 

"Segundo...TU BEBES? FUMAS GANZA? Mika mal vestido pros grammys no ano passado???? :shocked: Blasfémia!!!!!!!"

 

É a minha opinão e tu tens que respeitar...não bebo nem fumo, "blasfemen" eu??????

 

É a minha opinão e não retiro uma única palavra...

 

 

peace and love

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

 

 

Ahahah

Penso que o Mikinha vai ficar sempre com um comportamento de uma criança :wub2:

Nao quer dizer que nao se comporta como um homem quando dever ser :wink2:

 

Nem eu disse para ele se "comportar como um homem" ele as vezes é uma criança autentica (até eu sou as vezes) aliás essa é uma das características que ele NUNCA deve de mudar, eu já disse que sou fã dele (não só pela música) mas sim pela maneira dele ser "públicamente".

 

peace and love

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Confundi ambas as cerimónias OMG, de qualquer forma (fui ver as fotos dos grammys deste ano) e não retiro o que eu disse.

 

"Segundo...TU BEBES? FUMAS GANZA? Mika mal vestido pros grammys no ano passado???? :shocked: Blasfémia!!!!!!!"

 

É a minha opinão e tu tens que respeitar...não bebo nem fumo, "blasfemen" eu??????

 

É a minha opinão e não retiro uma única palavra...

 

 

peace and love

 

Nem eu retiro o que disse...ele tava mais bonito nos Grammys de 2008 do que nos de 2009 e nos Óscares tudo junto... :blink:

 

É a minha opinião, e tens que a respeitar também, né? :rolls_eyes: Como aliás eu respeitei a tua, apenas não concordei...

 

E eu estava a brincar com aquilo de beber e fumar, caso não tenhas percebido. É uma forma de expressão... Mas pronto, não a uso mais, não seja esse o problema! :rolls_eyes:

 

Já agora...não sei o que é um blasfemen, mas tu quanto muito serias um blasfeboy... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Confundi ambas as cerimónias OMG, de qualquer forma (fui ver as fotos dos grammys deste ano) e não retiro o que eu disse.

 

"Segundo...TU BEBES? FUMAS GANZA? Mika mal vestido pros grammys no ano passado???? :shocked: Blasfémia!!!!!!!"

 

É a minha opinão e tu tens que respeitar...não bebo nem fumo, "blasfemen" eu??????

 

É a minha opinão e não retiro uma única palavra...

 

 

peace and love

 

Nem eu retiro o que disse...ele tava mais bonito nos Grammys de 2008 do que nos de 2009 e nos Óscares tudo junto... :blink: Aliás, das 3, os Grammys deste ano são mesmo os piores... camisola de riscas, que ele usa pra ir a todo o lado? Casaco de malha por baixo do smoking? Nah...

 

É a minha opinião, e tens que a respeitar também, né? :rolls_eyes: Como aliás eu respeitei a tua, apenas não concordei...

 

E eu estava a brincar com aquilo de beber e fumar, caso não tenhas percebido. É uma forma de expressão... Mas pronto, não a uso mais, não seja esse o problema! :rolls_eyes:

 

Já agora...não sei o que é um blasfemen, mas tu quanto muito serias um blasfeboy... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Nem eu retiro o que disse...ele tava mais bonito nos Grammys de 2008 do que nos de 2009 e nos Óscares tudo junto... :blink: Aliás, das 3, os Grammys deste ano são mesmo os piores... camisola de riscas, que ele usa pra ir a todo o lado? Casaco de malha por baixo do smoking? Nah...

 

É a minha opinião, e tens que a respeitar também, né? :rolls_eyes: Como aliás eu respeitei a tua, apenas não concordei...

 

E eu estava a brincar com aquilo de beber e fumar, caso não tenhas percebido. É uma forma de expressão... Mas pronto, não a uso mais, não seja esse o problema! :rolls_eyes:

 

Já agora...não sei o que é um blasfemen, mas tu quanto muito serias um blasfeboy... :roftl:

 

É o teu ponto de vista e eu respeito... eu nem levei a mal aquilo de beber e fumar (não sou assim tão tótó) ?blasfeboy?:roftl: "blasfémia" eu nem estava a difamar (muito menos insultar) o Mika.

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Tou mortxinha dxi sono, mas tá-se! E tu? Tás melhor? :huglove:

 

Oi, ta se!

Comixa-se...:roftl:

mas o pior é febre, mas tudo bem...

Estou a procura do link daqueles smilies fofos que postaste um dested dias e nao encontro...

A Carlota viu os e adorou...

Tens ai o link??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy