Jump to content

Recommended Posts

a minha também tava ruim, fiquei pouco aqui ontem :thumbdown:

 

 

 

entendo perfeitamente, a rotina do dia a dia comparada com Londres putz, nem da pra comparar :thumbdown: mas um dia eu vou morar lá e você vai ir sempre me visitar :naughty:

 

Qual internet vc usa? Speedy, Net, etc?

 

Eu uso o Speedy e tava ruim O.O

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu imagino (só imagino pq. nunca viajei para Londres) :roftl

Olá Cibele!

Oh vais um dia!

:huglove: E vais adorar:wub2:

a minha também tava ruim, fiquei pouco aqui ontem :thumbdown:

 

 

 

entendo perfeitamente, a rotina do dia a dia comparada com Londres putz, nem da pra comparar :thumbdown: mas um dia eu vou morar lá e você vai ir sempre me visitar :naughty:

 

Sim porfavor:bow:

Eu encontrei lá uma pousada de juventude bem barata, entrei e tudo, aquilo é muita bom por dentro.. internet, tv, quartos para 12 pessoas ou até 2... A minha mãe é que a viu... Ela até pensou que quando eu quiser ir lá outravez, ficava ali:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olá Cibele!

Oh vais um dia!

:huglove: E vais adorar:wub2:

 

Vou mesmo, e espero que num futuro próximo rs *tramando*

 

speedonho tbm :thumbdown:

 

Deve ser problema deles então, meu pai tb reclamou do escritório...minha é de 2 Mega e tava com velocidade de discada :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Vou mesmo, e espero que num futuro próximo rs *tramando*

 

 

 

Deve ser problema deles então, meu pai tb reclamou do escritório...minha é de 2 Mega e tava com velocidade de discada :sneaky2:

Haha poupa:wink2: Não é assim tão caro viajar.:bleh: Se marcares de antecedência, organizares tudo, não gastares em coisas desnecessárias...

Link to comment
Share on other sites

Haha poupa:wink2: Não é assim tão caro viajar.:bleh: Se marcares de antecedência, organizares tudo, não gastares em coisas desnecessárias...

 

É. estou esperando a crise melhorar pq. a diferença do Euro, Libra para o Real (moeda braisileira) aumentou muito e fica mais caro :thumbdown:

 

Qualquer quando a Lucy casar com o Mika ela vai me hospedar lá :cool: hehehehe

Link to comment
Share on other sites

É. estou esperando a crise melhorar pq. a diferença do Euro, Libra para o Real (moeda braisileira) aumentou muito e fica mais caro :thumbdown:

 

Qualquer quando a Lucy casar com o Mika ela vai me hospedar lá :cool: hehehehe

Ah pois:boxed:

Hahaha :roftl: A todas nós!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

tem que tratar o bofe como se ele fosse um cara normal (ta certo que é dificil existir outro cara fofo como ele mas ...) e não tratar ele como se ele fosse um rei da beleza de outro planeta :roftl:

 

Isso não será fácil, mas vou fazer esse sacríficio :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

ta vendo Charmed por isso que não ta aqui né? :bleh:

 

qual temporada ta passando?

 

Ai...isso já não sei, porque eu não vejo desde o início.

 

Só sei que jã não tem a Prue, tem a Paige, que no episódio de hoje foi nomeada Luz Branca de um feiticeiro que afinal é o pai dela, ou coisa assim... :blink:

 

Ver tv e tar aqui ao mesmo tempo dá nisto...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy