Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

 

gatito11.jpg

 

Aiii....que lindoooos! :wub2:

 

Oi Belinha, eu to aqui mas num to rsrs, todo o forum ta parado demais, e eu morrendo de tedio, e duvido que o Mika poste alguma coisa no fim de semana, afinal ele tem uma vida social, eu é que não tenho lol

 

Nem eu, Lucy...nem eu...

 

A menos que o Hi5 e o MFC sejam considerados "vida social"... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi Belinha, eu to aqui mas num to rsrs, todo o forum ta parado demais, e eu morrendo de tedio, e duvido que o Mika poste alguma coisa no fim de semana, afinal ele tem uma vida social, eu é que não tenho lol

 

Oiee, ah, mas vamos animar aí!!! Vida social? O que ser isso? É de comer? :roftl:

 

Aiii....que lindoooos! :wub2:

 

Nem eu, Lucy...nem eu...

 

A menos que o Hi5 e o MFC sejam considerados "vida social"... :naughty:

 

No meu caso orkut e MFC huahauhaua

 

Eu tenho esse Twitter mas ainda não aprendi a usar ¬¬' huahuaha *lerda né?*

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

Vcs conhecem aquele ditado depois da tempestade a bonança?

 

Deve ser o que está acontecendo aqui, só que ao contrário (sorry, não consegui achar um outro ditado pra o que eu queria dizer :roftl: )

 

Primeiro uma calmaria depois uma tempestade de novidades e todo mundo postando ao mesmo tempo, MFCs enlouquecidas, o pandemônio :insane:

Link to comment
Share on other sites

Vcs conhecem aquele ditado depois da tempestade a bonança?

 

Deve ser o que está acontecendo aqui, só que ao contrário (sorry, não consegui achar um outro ditado pra o que eu queria dizer :roftl: )

 

Primeiro uma calmaria depois uma tempestade de novidades e todo mundo postando ao mesmo tempo, MFCs enlouquecidas, o pandemônio :insane:

 

 

fia, eu não vejo a hora disso acontecer :naughty:

 

eu comecei a frequentar mais o MFC na vespera do show de PDP, isso aqui ficava uma loucura todo dia, um monte de gente escrevendo ao mesmo tempo esperando informações de quem estava no show, esperando fotos brotarem na net, ai que saudade :wub2:

Link to comment
Share on other sites

MFC e o MySpace pra mim :naughty:

 

tenho uma conta no Twitter também sabem o que é? a Cyan também tem né Cyan? :naughty:

 

É, eu tenho há um tempão!

Voltei a usar de novo só agora que tá fazendo mais sucesso... nem posto muito, gosto mais mesmo é de ler do pessoal que eu sigo lá :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Vcs conhecem aquele ditado depois da tempestade a bonança?

 

Deve ser o que está acontecendo aqui, só que ao contrário (sorry, não consegui achar um outro ditado pra o que eu queria dizer :roftl: )

 

Primeiro uma calmaria depois uma tempestade de novidades e todo mundo postando ao mesmo tempo, MFCs enlouquecidas, o pandemônio :insane:

 

Se bem que teve uma tempestade de notícias: Grammy, Oscar, Música nova e agora o povo já acalmou. Mas eu não :boing: :boing: huahauhau

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy