Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

acho que se o Mika fizer um twitter vai ser parecido com o da Bele, ou com o meu :bleh:

 

Ele gosta de roxo que eu sei :roftl:

A página dele no Youtube é roxa rs

 

Mas bom mesmo são aquelas calças roxas :das: huahuahauaha

Link to comment
Share on other sites

é empolgante ser stalker :mf_rosetinted::roftl:

 

vc ta seguindo vc? que coisa surrealista :roftl:

 

HUAHAUHAU, tem algumas pessoas que eu conheço do fórum do House que tem, eles fica seguindo o Stephen Fry, amigo de velha data do Hugh Laurie, fianalmente vou segui-lo tb huahauah ele é bem famoso lá rs

Link to comment
Share on other sites

sei quem é, bem que o Hugh poderia ter um twitter tbm :das:

 

o Hugh e o Mika né? Bem mais fácil que blog, ele poderia postar toda hora

 

Tá eu sei que ele tem outras coisas para fazer mas custa ter um e postar pelo menos uma vez por dia? rs

Link to comment
Share on other sites

o Hugh e o Mika né? Bem mais fácil que blog, ele poderia postar toda hora

 

Tá eu sei que ele tem outras coisas para fazer mas custa ter um e postar pelo menos uma vez por dia? rs

 

também acho Bele, ele vive com o laptop mesmo o que custa não é? o Perez posta até demais e o Mika não posta nada :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

também acho Bele, ele vive com o laptop mesmo o que custa não é? o Perez posta até demais e o Mika não posta nada :thumbdown:

 

:sneaky2: garoto mal, acho que ele tem medo que isso aumente nosso fanatismo. Tarde demais, isso não é mais possível :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

o Hugh e o Mika né? Bem mais fácil que blog, ele poderia postar toda hora

 

Tá eu sei que ele tem outras coisas para fazer mas custa ter um e postar pelo menos uma vez por dia? rs

 

Também acho! Gosto do twitter pq é simplezinho, nem precisa de muito tempo e nem precisa ser nada muito elaborado.

Vamos dar essa sugestão pra ele? :das:

Link to comment
Share on other sites

sempre detestei qdo postam fotos gigantes e agora criam até um thread :roftl: era mais fácil por o link para as fotos gigantes :blush-anim-cl:

 

huahauhau, mas são tão grandesssss *_*

 

Era melhor colocar miniatura, aí quem quisesse clicava e via maior rs

 

Bem gente, estou saiando, já está me dando dor de cabeça de tanto ficar na frente do pc rs :roftl:

 

Bjos e Boa noite :*

Link to comment
Share on other sites

huahauhau, mas são tão grandesssss *_*

 

Era melhor colocar miniatura, aí quem quisesse clicava e via maior rs

 

Bem gente, estou saiando, já está me dando dor de cabeça de tanto ficar na frente do pc rs :roftl:

 

Bjos e Boa noite :*

 

 

então, link ou miniatura ... whatever :bleh:

 

tbm vou nessa, dor de cabeça voltando e eu morrendo de fome, depois eu volto acho eu, bye girls :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy