Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Os sisos so dao chatices, no servem pra nada e ate doem pra nascer...

Eu ando a arrancar os meus...:thumbdown:

 

Eu já extrai um siso, acontece é que este siso começou a erupcionar em dezembro de 2007... e depois durante este tempo hibernou (parou de crescer) ou seja por cima do dente tenho um bocado de tecido gengival (já fui a outro dentista novo) e este dentista novo disse-me que só me pode extrair o dente depois de tratar da inflamção, agora tenho que bocejar a boca com um líquido anti-séptico para além dos antibióticos... eu estou de "dieta".:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Oi carlotinha td?

 

Tá tudo, tá tudo! Finalmente fim-de-semana, mas tenho que me pôr a estudar daqui a nada...:thumbdown: Mais tarde vou ver a Coraline que o Mika tanto fala, é pena ser em português..:blink: Mas parece interessante :biggrin2:

E sobre Londres... Estranhamente não tenho muita paciência para falar disso:boxed: Quando tiver mais tempo e paciência conto tudo e chateio-vos.:naughty:

E contigo, tá tudo bem?

Link to comment
Share on other sites

Inês se ainda não recebeste o e-mail de activação do fórum mikalândia vai ao teu e-mail (espero que seja hotmail) e tenta ir ao correio electrónico não solicitado, deve de estar lá...:wink2:

 

Obrigada. ;)

 

Tudo, tudo e contigo?

Nah, se houvesse um blog novo agora, já tava tudo por aqui:roftl:

Aos fim-de-semana é sempre caladinho:naughty:

 

Tudissímo!! ;)

 

Quere-se é blogs novos, né?? :roftl:

Aos fins-de-semana é que deveriam falar mais...temos mais tempo. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!! tudo bem por aqui??

 

Ainda é cedo para muito movimento' date=' não é?? :naughty:[/quote']

 

Tudo?:boxed: comigo esta tudo péssimo, não dormi a noite, tenho a cara inchada...vou ao dentista mais logo.

 

Raio do siso tinha logo que erupcionar...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada. ;)

 

 

 

Tudissímo!! ;)

 

Quere-se é blogs novos' date=' né?? :roftl

Aos fins-de-semana é que deveriam falar mais...temos mais tempo. :naughty[/quote']

Ya, sempre:roftl: Um bloguinho com fotos novas ou um vlog com mais música, ou um blog com respostas... The possibilities are endless, como ele diz:naughty: Pena que ele não as aproveita a todas:roftl:

Pois, mas alguns arranjam uma vida no fim-de-semana:naughty:

Eu de qualquer maneira vou ter que estudar mais tarde...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo, tá tudo! Finalmente fim-de-semana, mas tenho que me pôr a estudar daqui a nada...:thumbdown: Mais tarde vou ver a Coraline que o Mika tanto fala, é pena ser em português..:blink: Mas parece interessante :biggrin2:

E sobre Londres... Estranhamente não tenho muita paciência para falar disso:boxed: Quando tiver mais tempo e paciência conto tudo e chateio-vos.:naughty:

E contigo, tá tudo bem?

 

Ohhhh lota eu estou é cheio de sono, mas com a cara neste estado...

 

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ohhhh lota eu estou é cheio de sono, mas com a cara neste estado...

 

:roftl:

 

Coitado... Os meus ainda não nasceram, ainda bem, já me basta ter o raio do aparelho!:thumbdown:

A maior parte dos meus colegas já o tiraram ou vão tirar, vou ficar a única com ele:naughty:

Mas não podes fazer nada? Já tomaste alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Ya, sempre:roftl: Um bloguinho com fotos novas ou um vlog com mais música, ou um blog com respostas... The possibilities are endless, como ele diz:naughty: Pena que ele não as aproveita a todas:roftl:

Pois, mas alguns arranjam uma vida no fim-de-semana:naughty:

Eu de qualquer maneira vou ter que estudar mais tarde...:thumbdown:

 

:roftl: Por acaso também tenho que estudar mais tarde. Na terça tenho o teste intermédio de Biologia. :boxed:

Link to comment
Share on other sites

:roftl: Por acaso também tenho que estudar mais tarde. Na terça tenho o teste intermédio de Biologia. :boxed:

 

Ah que treta:boxed:

Eu tive de matemática há duas semanas! E esta semana tenho teste de História, Ciências e uns trabalhos de grupo para fazer..:thumbdown:

Biologia é dificil?

Tu tás em que 'curso'? Ciências e Tecnologias, ou?...

Link to comment
Share on other sites

Ah que treta:boxed:

Eu tive de matemática há duas semanas! E esta semana tenho teste de História, Ciências e uns trabalhos de grupo para fazer..:thumbdown:

Biologia é dificil?

Tu tás em que 'curso'? Ciências e Tecnologias, ou?...

 

sim..tou em ciências e tecnologias...já no 11º :boxed:

 

Biologia não é dificil...mas tens mesmo que gostar senão é uma seca. :roftl:

Mas, seca, seca, só Filosofia. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Coitado... Os meus ainda não nasceram, ainda bem, já me basta ter o raio do aparelho!:thumbdown:

A maior parte dos meus colegas já o tiraram ou vão tirar, vou ficar a única com ele:naughty:

Mas não podes fazer nada? Já tomaste alguma coisa?

 

Ando nisto vai fazer 4 dias, o primeiro dentista que fui disse-me para aguentar as dores "eu a saída do consultório chamei-lhe maluco" (nessa mesma noite) fui ao hospital eram para ai 3 da manhã receitaram-me brufen (não fez nada) os únicos comprimidos que me fazem adormecer as dores são o clamoxyl que só posso tomar de 8 em 8 horas mas eu abuso (ainda por cima estes antibióticos são muito fortes) o mais recente dentista ( e o mais conceituado ) que fui ontem, lá meu receitou mais antibióticos e um líquido anti-séptico para bocejar (por causa da inflamaçao) "para variar" acho que tenho um obsecesso, tenho o lado esquerdo da cara inchado... só posso extrair o dente depois da inflamação estar tratada.:thumbdown:

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy