Jump to content

Recommended Posts

Ando nisto vai fazer 4 dias, o primeiro dentista que fui disse-me para aguentar as dores "eu a saída do consultório chamei-lhe maluco" (nessa mesma noite) fui ao hospital eram para ai uma 3 da manhã receitaram-me brufen (não fez nada) os únicos comprimidos que me fazem adormecer as dores são o clamoxyl que só posso tomar de 8 em 8 horas mas eu abuso (ainda por cima estes antibióticos são muito fortes) o mais recente dentista ( e o mais conceituado ) que fui ontem, lá meu receitou mais antibióticos e um líquido anti-séptico para bocejar (por causa da inflamaçao) "para variar" acho que tenho um obsecesso, tenho o lado esquerdo da cara inchado... só posso extrair o dente depois da inflamação estar tratada.:thumbdown:

 

:shocked::shocked: que complicação.

 

Obrigado... é que isto pra mim não é novidade nenhuma, já arranquei um dente siso mas este esta a dar-me muito trabalho e dores.

 

de nada. ;) e nem vais a escola??

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:shocked::shocked: que complicação.

 

 

 

de nada. ;) e nem vais a escola??

 

Tenho que ir... que remédio.

 

A minha sorte é que as quintas e as sextas tenho tarde livre...

 

 

Assim que este siso for a vida aproveito e faço logo uma limpeza aos dentes "junto o últil ao agradável".:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Tenho que ir... que remédio.

 

A minha sorte é que as quintas e as sextas tenho tarde livre...

 

Assim que este siso for a vida aproveito e faço logo uma limpeza aos dentes "junto o últil ao agradável".:naughty:

 

menos mal...se fosse o dia inteiro já custava mais.

 

sempre que possivel há que juntar...até ficas com os dentes mais brancos que os do Mika. :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

É...:tears: ainda não dormi, mas esta tarde vou outra vez ao dentista.

 

Oh que chatice Milton, eu tb estou pessima tenho ganglios na boca e pela garganta abaixo que dao uma dores horriveis, mas ja me deram tudo o que posso tomar, que desespero...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Sim... é que isso envolve uma mini cirugia e bla bla.

 

Gatunos é o que eles são...

 

:boxed::boxed:

Eu nem tinha paciência para ir à escola!

 

Oi Carla! Tás melhorzinha?:boxed:

 

Eu logo vou ao cinema mas devia mesmo estudar...:naughty: Mas quero ver a Coraline porra!

Link to comment
Share on other sites

Oh que chatice Milton, eu tb estou pessima tenho ganglios na boca e pela garganta abaixo que dao uma dores horriveis, mas ja me deram tudo o que posso tomar, que desespero...:thumbdown:

 

O pior é quando os medicamentos não fazem efeito...

 

As melhoras wonca.:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

:boxed::boxed:

Eu nem tinha paciência para ir à escola!

 

Oi Carla! Tás melhorzinha?:boxed:

 

Eu logo vou ao cinema mas devia mesmo estudar...:naughty: Mas quero ver a Coraline porra!

 

Mas eu tenho que ir a escola se falto :bonk: e segunda-feira tenho psicóloga.:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy