Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se tão parvos não são amigos!

Isso é da idade!:thumbdown:

 

Pois, pelos vistos é!

Um deles anda convencido que eu gosto do namorado da Joana(lembras-te?) e que namoro com o rapaz que conheci no ano novo só para o esquecer... Eu e esse também somos só amigos! Eu acho é que ele é que gosta do namorado da Joana!:naughty: Enfim, mas esse sempre foi parvinho...

Link to comment
Share on other sites

Pois, pelos vistos é!

Um deles anda convencido que eu gosto do namorado da Joana(lembras-te?) e que namoro com o rapaz que conheci no ano novo só para o esquecer... Eu e esse também somos só amigos! Eu acho é que ele é que gosta do namorado da Joana!:naughty: Enfim, mas esse sempre foi parvinho...

Que novela!:blink:

Eu já não tenho vida para isso!:roftl:

Bem boa sorte com isso!:naughty:

 

Vou sair! Não sei se ainda venho cá hoje!

Beijinhos :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Que novela!:blink

Eu já não tenho vida para isso!:roftl:

Bem boa sorte com isso!:naughty:

 

Vou sair! Não sei se ainda venho cá hoje!

Beijinhos :huglove:

Mesmo, até se torna triste! Importa-se tudo com pequenos detalhes ridículos:naughty: Então quando é para inventar..:naughty:

Diverte-te! Beijinhos:huglove::bye:

Link to comment
Share on other sites

Pois, pelos vistos é!

Um deles anda convencido que eu gosto do namorado da Joana(lembras-te?) e que namoro com o rapaz que conheci no ano novo só para o esquecer... Eu e esse também somos só amigos! Eu acho é que ele é que gosta do namorado da Joana!:naughty: Enfim, mas esse sempre foi parvinho...

 

Ui...ganda bolta! :naughty:

 

A mim já chegaram a arranjar chatices por causa desse tipo de intrigas...felizmente já nenhuma das pessoas envolvidas faz parte do meu círculo de amigos! E vais ver que quando mudares de ares vai ser muito melhor! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

O melhor mesmo é a gente andar com o rapaz dos filmes que anda atras de nos pelos estadios de Paris e assim, torna se mais facil e nao ha muitas oportunidades para intrigas, faz se tudo entre portas...

Link to comment
Share on other sites

Que novela!:blink:

Eu já não tenho vida para isso!:roftl:

Bem boa sorte com isso!:naughty:

 

Vou sair! Não sei se ainda venho cá hoje!

Beijinhos :huglove:

 

 

Beijinhos :wub2:

Amanhà nao estou cà e terça ainda nao sei !

Link to comment
Share on other sites

Ui...ganda bolta! :naughty:

 

A mim já chegaram a arranjar chatices por causa desse tipo de intrigas...felizmente já nenhuma das pessoas envolvidas faz parte do meu círculo de amigos! E vais ver que quando mudares de ares vai ser muito melhor! :wink2:

 

Mesmo né?:naughty:

Pois ainda bem:boxed: É que gostam muito de inventar coisas! Parece que não têm mais nada que fazer, então imaginam coisas da vida dos outros e espalham!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

O melhor mesmo é a gente andar com o rapaz dos filmes que anda atras de nos pelos estadios de Paris e assim, torna se mais facil e nao ha muitas oportunidades para intrigas, faz se tudo entre portas...

 

 

Oh la nao comprendi nada o que tu escrevestes! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy