Jump to content

Recommended Posts

Há, há...:wub2 Parvinho mas prontos!

Lembras-te daquele que eu disse que conheci na passagem de ano novo? Ou nem cheguei a contar? Acho que isso era milagre:roftl:

Eu fui para casa duma amiga minha para passar o ano novo, e vi o primo dela pela primeira vez, nem esperava.. Não nos falámos muito até à meia noite, depois fomos todos para o quarto onde íamos dormir e falámos até às 8 da manhã.. A minha amiga adormeceu às 7, e eu e ele ainda falámos mais..

No dia seguinte vim-me embora (acordar às 4 da tarde com dores de cabeça:naughty:) já a pensar, nunca mais o vou ver.. Porque a sério, falámos de tudo, e ele era um querido..

Passado uma semana, adiciona-me no hi5! Deve ter tido um trabalhão:naughty:

Depois temos falado por aí, oi e adeus, saudades, etc..

E agora tive a coragem para lhe pedir o mail, e tivemos a falar até há bocado!:wub2:

Cá tou eu a chatear-vos..

 

Lembro-me, pois!!

Awww que fixe! :wub2:

 

Nunca subestimem o poder que tem o Hi5! :mf_rosetinted: Nunca mesmo! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Haha, tou mesmo a ver!

Há, há...:wub2: Parvinho mas prontos!

Lembras-te daquele que eu disse que conheci na passagem de ano novo? Ou nem cheguei a contar? Acho que isso era milagre

Eu fui para casa duma amiga minha para passar o ano novo, e vi o primo dela pela primeira vez, nem esperava.. Não nos falámos muito até à meia noite, depois fomos todos para o quarto onde íamos dormir e falámos até às 8 da manhã.. A minha amiga adormeceu às 7, e eu e ele ainda falámos mais..

No dia seguinte vim-me embora (acordar às 4 da tarde com dores de cabeça:naughty:) já a pensar, nunca mais o vou ver.. Porque a sério, falámos de tudo, e ele era um querido..

Passado uma semana, adiciona-me no hi5! Deve ter tido um trabalhão:naughty:

Depois temos falado por aí, oi e adeus, saudades, etc..

E agora tive a coragem para lhe pedir o mail, e tivemos a falar até há bocado!:wub2:

Cá tou eu a chatear-vos..

 

 

Ai, Lota, desculpa meter me na conversa mas tenho tantas saudades de ter 14 anos e dos namoricos, era tao giro....:mf_lustslow::wink2::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me, pois!!

Awww que fixe! :wub2:

 

Nunca subestimem o poder que tem o Hi5! :mf_rosetinted: Nunca mesmo! :mf_rosetinted:

 

:wub2:

O todo poderoso!:roftl:

A sério sei que isto tudo pode parecer estúpido e patético para vocês... Mas como ele são raros! Mesmo que seja nova.:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Pois ja estou bem melhor...:thumb_yello:

Agora isto é que anda um bocado mal parado, olha ando nos videos no yt...ninguem diz nada, nao se passa nada...:shocked:

 

Ya, ele anda muito parado... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ai, Lota, desculpa meter me na conversa mas tenho tantas saudades de ter 14 anos e dos namoricos, era tao giro....:mf_lustslow::wink2::naughty:

 

Meter-te? Por alguma razão tá onde qualquer pessoa pode responder:wink2:

Aw:wub2: Aposto que tinhas mais que eu! Eu apanho um aqui e ali e vou com sorte!E este vive no porto:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Meter-te? Por alguma razão tá onde qualquer pessoa pode responder:wink2:

Aw:wub2: Aposto que tinhas mais que eu! Eu apanho um aqui e ali e vou com sorte!E este vive no porto:thumbdown:

 

Eu na tua idade nem isso...quer dizer...nem agora, sequer! :blink:

 

Oh vidinha deprimente... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Meter-te? Por alguma razão tá onde qualquer pessoa pode responder:wink2:

Aw:wub2: Aposto que tinhas mais que eu! Eu apanho um aqui e ali e vou com sorte!E este vive no porto:thumbdown:

 

Oh Lota, tens de ter paciencia, a gente na tua idade quer tudo, ja, agora, ao mesmo tempo, no mesmo sitio, a toda a hora...:naughty:

As coisas acontecem, mas demora sempre mais do que nos queremos, ha de aparecer "o tal", e tu vais saber que é mesmo ele...

Entretanto aproveita a vida o mais que puderes, mais tarde ja nao vais ver as coisas de mesma maneira...

Link to comment
Share on other sites

:wub2:

O todo poderoso!:roftl:

A sério sei que isto tudo pode parecer estúpido e patético para vocês... Mas como ele são raros! Mesmo que seja nova.:naughty:

 

Não estou a gozar... :mf_rosetinted: O Hi5 é mesmo poderoso!

Link to comment
Share on other sites

Eu na tua idade nem isso...quer dizer...nem agora, sequer! :blink:

 

Oh vidinha deprimente... :boxed:

 

Oh Mary nao digas isso, sempre ha de aparecer qualquer coisa mulher!

Ou és tu que poes defeito na gajada toda???:mf_rosetinted::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oh Mary nao digas isso, sempre ha de aparecer qualquer coisa mulher!

Ou és tu que poes defeito na gajada toda???:mf_rosetinted::naughty:

 

Eu lá sou gaja pra aceitar "qualquer coisa"? :mf_rosetinted:

 

Mas a sério...não tou propriamente em condições de ser esquisita, mas mesmo assim... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Oh Lota, tens de ter paciencia, a gente na tua idade quer tudo, ja, agora, ao mesmo tempo, no mesmo sitio, a toda a hora...:naughty:

As coisas acontecem, mas demora sempre mais do que nos queremos, ha de aparecer "o tal", e tu vais saber que é mesmo ele...

Entretanto aproveita a vida o mais que puderes, mais tarde ja nao vais ver as coisas de mesma maneira...

Pois é:naughty:

Queria tar com ele mas há sempre uma porcaria de um obstáculo!:naughty:

Não estou a gozar... :mf_rosetinted: O Hi5 é mesmo poderoso!

Amen :bow:

Quais oportunidades?? :thumbdown:

 

Isso mesmo, secalhar és tu que os excluis todos quando podia ser um mesmo a frente do teu nariz!

Link to comment
Share on other sites

:naughty::naughty:

 

*canta* Oh vidinha tristeeee...

 

Sem brincadeira agora huahauhaua, nem compensa ficar assim pq quando a gente menos espera aparece alguém :wub2: pode demorar mas uma hora aparece hehehehe :naughty:

 

Carlota está namorando? :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Sem brincadeira agora huahauhaua, nem compensa ficar assim pq quando a gente menos espera aparece alguém :wub2: pode demorar mas uma hora aparece hehehehe :naughty:

 

Carlota está namorando? :blush-anim-cl:

 

É, costuma ser assim, mesmo... :wub2:

 

Ainda não... :fisch:

Link to comment
Share on other sites

Sem brincadeira agora huahauhaua, nem compensa ficar assim pq quando a gente menos espera aparece alguém :wub2: pode demorar mas uma hora aparece hehehehe :naughty:

 

Carlota está namorando? :blush-anim-cl:

 

Não tou, mas queria.. Tou a dar passinhos de bébé:blush-anim-cl:

 

Bolas, tenho que ir.. Já levei um raspanete de ainda tar aqui:thumbdown:

Até amanhã! Boa noite a todas!:bye::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy