Jump to content

Recommended Posts

Oi Lucy...sem avatar...e sem sig... :boxed:

 

LOL

 

Tudo bem?

 

Oi lucy!

Bem, e tu?

 

 

gente, passei 4, 5 dias com uma dor de cabeça tão estranha e ainda não melhorei de tudo, coisa triste não podia nem mecher a cabeça, olhar para o lado, estou me sentindo mal ainda, mas se fico deitada me sinto pior :thumbdown:

mas espero que agora melhore mais, hoje ja estou melhor graças a Deus.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já estou melhor da inflamação, quarta-feira vou extrair o siso...este dente que anda a dar cabo de mim, depois uma limpeza e um branqueamento = dentes à hollywood...

 

Wonka doi muito depois da extraxão do siso?Mary?Olga?

 

Ps: Já sofro com as dores do dente estar à nascer...então não quero imaginar depois.:thumbdown:

 

Oh Mlton eu ja nao tava ca qando perguntaste isso..

As vezes saio sem fazer logout deixo tudo ligado, parçe que tou mas nao tou, desculpa, nao foi ignorar te...

 

Doi um bocadito, nada de especial depois de passar a anestesia, s tomares um benuron 1000 safas te...e arrancar tb nao me custou nada é mais o susto ate a gente se sentar e fechar os olhos...:shocked::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Voltei! :bye:

 

Ah!:biggrin2:

Fogo.. Que abuso!:boxed:

Té já!

É um bocado caro é! Mas eu não sabia (só fiquei a saber hoje), a caixa com o papel (que tu nunca vês o interior), já tem os químicos (para a imagem aparecer logo), e as pilhas para o flash! E aquilo faz tudo sozinho mal fechas a tampa!:roftl:

 

gente, passei 4, 5 dias com uma dor de cabeça tão estranha e ainda não melhorei de tudo, coisa triste não podia nem mecher a cabeça, olhar para o lado, estou me sentindo mal ainda, mas se fico deitada me sinto pior :thumbdown:

mas espero que agora melhore mais, hoje ja estou melhor graças a Deus.

 

Mas se já estás melhor, tens é que celebrar!:punk:

 

E desculpem, mas tinha de responder ao milton primeiro...

 

Olaaa a todas, novidades?

 

Olá Carla! Estás melhor da comichão?

Link to comment
Share on other sites

gente, passei 4, 5 dias com uma dor de cabeça tão estranha e ainda não melhorei de tudo, coisa triste não podia nem mecher a cabeça, olhar para o lado, estou me sentindo mal ainda, mas se fico deitada me sinto pior :thumbdown:

mas espero que agora melhore mais, hoje ja estou melhor graças a Deus.

 

todo mundo sumiu e me deixaram falando sozinha :tears:

 

Mas se já estás melhor, tens é que celebrar!:punk:

 

estou um pouquinho melhor, não da pra comemorar ainda, mal posso mecher a cabeça :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

todo mundo sumiu e me deixaram falando sozinha :tears:

 

 

 

estou um pouquinho melhor, não da pra comemorar ainda, mal posso mecher a cabeça :thumbdown:

Eu estou aqui! Não estou a prestar muita atenção, mas vou deitando um olhinho!:wink2:

 

Dá sim! Nem que seja só um bocadinho!:huglove:

Link to comment
Share on other sites

todo mundo sumiu e me deixaram falando sozinha :tears:

 

 

 

estou um pouquinho melhor, não da pra comemorar ainda, mal posso mecher a cabeça :thumbdown:

 

Oi lu, eu nao sumi ando por aqui mas tu nao me respondeste pensei que andavas away...espero que fiques melhor rapido...

Link to comment
Share on other sites

Eu estou aqui! Não estou a prestar muita atenção, mas vou deitando um olhinho!:wink2:

 

Dá sim! Nem que seja só um bocadinho!:huglove:

 

Oi lils tou bem melhor brigados...:thumb_yello:

Tb ando por aqui, tenho umas coisistas pra traduzir e sempre vou dando aqui um olhinho....

MAS O GAJO NAO BLOGA PUQUE?????:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas tneho uma amiga aqui a dormir, tenho que lhe dar antenção xD

 

Tens que a embalar! :roftl:

 

Oi lils tou bem melhor brigados...:thumb_yello:

Tb ando por aqui, tenho umas coisistas pra traduzir e sempre vou dando aqui um olhinho....

MAS O GAJO NAO BLOGA PUQUE?????:mf_rosetinted:

Ainda bem! ;)

 

Ele provavelmente lê o que nós escrevemos... e enquanto não estivemos num estado de desespero elevado ele não bloga!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Oi Bele, ia te responder agora :blush-anim-cl:

 

não tive nada boa esses dias, só vim no pc pra ver se tinha alguma novidade e já voltava pra cama :thumbdown: ficar doente com esse calor insuportável é uma maravilha :mf_rosetinted:

 

vc ta boa?

 

Lucyyyyyyy, fiquei preocupada :boxed:

Imagino, acabei de tomar banho e já estou com calor, maldiçãoooo

 

Estou bem sim ^^ (na medida do possível) :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Lucyyyyyyy, fiquei preocupada :boxed:

Imagino, acabei de tomar banho e já estou com calor, maldiçãoooo

 

Estou bem sim ^^ (na medida do possível) :roftl:

 

esse calor ta me matando aos poucos :boxed: depois falam que o Brasil é um paraíso :sneaky2: ... como alguém já disse em Lost "isso aqui ta muito quente pra ser o paraíso" :naughty:

 

*corre pegar um balde d'agua*

Link to comment
Share on other sites

33ºC não é muito!:blink:

 

Podes ver aqui o nosso feliz tempo hoje e nos próximos dias!

 

http://www.meteo.pt/pt/

 

Não seria muito se fosse em janeiro mas nessa época, quas outono é muito! Eu li uma outra reportagem que nunca tinha feito 33°C em março :blink: em são paulo

 

O tempo aí que está bom!!! :roftl: hehehe

Link to comment
Share on other sites

esse calor ta me matando aos poucos :boxed: depois falam que o Brasil é um paraíso :sneaky2: ... como alguém já disse em Lost "isso aqui ta muito quente pra ser o paraíso" :naughty:

 

*corre pegar um balde d'agua*

 

HUAHAUHAUAHUAA, muito paraíso mesmo, tá mais para inferno :roftl:

 

Eu tomei banho gelado e logo depois peguei um copo de água com gelo. Minha garganta vai me matar amanhã :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Hello outra vez...fui jantar mas já tou de volta! :naughty:

 

Oi Mary!!! Jantou o quê? *curiosa*

 

Meu pai vai trazer pastel para a gente, está muito quente para cozinhar qualquer coisa rs :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não seria muito se fosse em janeiro mas nessa época, quas outono é muito! Eu li uma outra reportagem que nunca tinha feito 33°C em março :blink: em são paulo

 

O tempo aí que está bom!!! :roftl: hehehe

 

Mas é início de Outono certo? Ou é já o fim? Fico baralhada com as estações!:roftl:

O tempo aqui está uma m****! Só a chuva que caiu hoje dava para eu tomar banho num ano!:roftl:

você acha que não é muito pq você não está aqui .... tudo que é demais não é bom, nem o frio e nem esse calor dos infernos :mad3:

 

 

*joga o balde d'agua na cabeça*

 

Aqui no Verão e mesmo já a entrar no Outono faz essa temperatura, e eu adoro!:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy