Jump to content

Recommended Posts

Espero que tenhas razão ó:naughty::wub2:

É que a sério,ele é mesmo diferente de todos os outros...E desta vez sei mesmo!:naughty:

 

Razão não sei se tenho, mas já usei essa táctica e na altura resultou...mais que isso não te sei dizer! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Até gostava de saber isso!:naughty: Mas também não me importava nada ser só amiga dele, ia valer a pena!

:blush-anim-cl:

Bem eu tenho que ir andando, beijinhos! té amanhã, obrigada por ouvirem como sempre:wub2::wub2:

 

De nada! Sempre que precisares, cá estaremos! :wink2:

 

Até amanhã, dorme bem! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Até gostava de saber isso!:naughty: Mas também não me importava nada ser só amiga dele, ia valer a pena!

:blush-anim-cl:

Bem eu tenho que ir andando, beijinhos! té amanhã, obrigada por ouvirem como sempre:wub2::wub2:

 

Beijihos Carlotinha ! :wub2:

Dorma bem

Link to comment
Share on other sites

Razão não sei se tenho, mas já usei essa táctica e na altura resultou...mais que isso não te sei dizer! :naughty

Ooh então vou por ti! E plea lils xD Vocês todas é que sabem!:naughty:

De nada! Sempre que precisares, cá estaremos! :wink2:

 

Até amanhã, dorme bem! :huglove

Mas eu preciso sempre de vocês:wub2::naughty: O mesmo, quando precisarem tou cá! Posso não ser grande ajuda, mas..:wub2::naughty:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Ooh então vou por ti! E plea lils xD Vocês todas é que sabem!:naughty:

 

Mas eu preciso sempre de vocês:wub2::naughty: O mesmo, quando precisarem tou cá! Posso não ser grande ajuda, mas..:wub2::naughty:

:bye:

 

Eu tambem estou cà se precisares! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Até gostava de saber isso!:naughty: Mas também não me importava nada ser só amiga dele, ia valer a pena!

:blush-anim-cl

Bem eu tenho que ir andando, beijinhos! té amanhã, obrigada por ouvirem como sempre:wub2::wub2:

 

Vai lá! Dorme sobre o assunto que vais ver que amanhã acordas aí cheia de coragem!:roftl:

Boa noite! :huglove:

 

vou ir dormir! :wub2:

Beijinhos a todos

Dormao bem..até amnhà

 

Até amanhã Olga! :bye:

Boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Eu só não acerto no Euromilhões! :roftl::roftl:

 

Eu precisava tanto do euromilhões!:sad:

 

Aliás já ficava satisfeita com 30 mil contos! Assim comprava um casinha e uma máquina fotográfica que a minha já precisa de reforma!:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu precisava era desse dinheiro para a Mikatour deste ano...ia aos concertos todos...lol

Ate ao Mexicooooooo e a Argentinaaaaaaa...e pagava um psicologo a mari claro

 

Eras tu e eu! É que não me escapava um único concerto, caraças! Ia chegar a casa a deitar Mika pelos olhos! :roftl::roftl:

 

Que Mari? Eu? :tears:

Link to comment
Share on other sites

Eras tu e eu! É que não me escapava um único concerto, caraças! Ia chegar a casa a deitar Mika pelos olhos! :roftl::roftl:

 

Que Mari? Eu? :tears:

 

Nao, a gente deitava Mika mas nao era pelos olhos, miga:mf_rosetinted:

(os menores ja se deitaram nao ja?:naughty:)

 

Claro que nao es tu, é aquela que assina com dez vezes o mesmo nome que tu, nao da pra escrever porque acho que anda ai de vez em quando...:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu precisava era desse dinheiro para a Mikatour deste ano...ia aos concertos todos...lol

Ate ao Mexicooooooo e a Argentinaaaaaaa...e pagava um psicologo a mari claro

 

Eu até podia ir a alguns concertos... mas aproveitava para outras coisas!

Mas se bem que com o jackpot agora (que são 20 milhões de contos certo) eu comprava um avião e levava pessoal aos concertos (no primeiro mês era de borla, depois montava um negócio, se não o dinheiro acabava!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Nao, a gente deitava Mika mas nao era pelos olhos, miga:mf_rosetinted:

(os menores ja se deitaram nao ja?:naughty:)

 

Claro que nao es tu, é aquela que assina com dez vezes o mesmo nome que tu, nao da pra escrever porque acho que anda ai de vez em quando...:wink2:

 

A gente deitava O Mika. Ponto. :mf_rosetinted:

 

LOL

 

Ah, ok...tava a ver que tinhas descoberto que eu sou mesmo louca varrida! :roftl:

 

Acho que matei o tópico Suíço....e o das fotos grandes... :tears:

Link to comment
Share on other sites

A gente deitava O Mika. Ponto. :mf_rosetinted:

 

LOL

 

Ah, ok...tava a ver que tinhas descoberto que eu sou mesmo louca varrida! :roftl:

 

Acho que matei o tópico Suíço....e o das fotos grandes... :tears:

 

A frase a vermelho e um bocado hardcore pra ser desenvolvida aqui e agora:mf_rosetinted:

 

O que e o topico suiço? sobre queijo, relogios, chocolates?

Link to comment
Share on other sites

Que drama mulher!

Eu normalmente é que falo e por muito que escreva a azul vocês nem vêem!:blink:

 

Não, tu é que exageras sempre... :roftl:

 

Eu tava só a fazer um dramazinho piqueno!

 

(mas a verdade é que falei nos outros tópicos e aquilo foi-se...nem moscas lá param! :no: )

Link to comment
Share on other sites

A frase a vermelho e um bocado hardcore pra ser desenvolvida aqui e agora:mf_rosetinted:

 

O que e o topico suiço? sobre queijo, relogios, chocolates?

 

Eu a desenvolver isso também não seria aqui e agora... :mf_rosetinted: Quer dizer...

 

Ok, adiante...

 

Nós temos o tópico português...as Suíças têm o tópico Suíço...:naughty: Não sei do que se fala lá, porque a maioria tá em alemão! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não, tu é que exageras sempre... :roftl:

 

Eu tava só a fazer um dramazinho piqueno!

 

(mas a verdade é que falei nos outros tópicos e aquilo foi-se...nem moscas lá param! :no: )

Não exagero nada!

Já sabes que assim é! Por isso não vale a pena ficares frustrada... há-de ser sempre assim!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy