Jump to content

Recommended Posts

Olá! :bye:

OLa Olga...;)

:shocked::shocked::shocked

 

Ouvi dizer que era ja pra Primavera, e verdade Olga???:shocked:

 

Tu foste ao meet & greet da gravata verde???

Nao sei porque e que eu ainda me espanto lol

 

Como é que tu sabes dessas coisas?:shocked:

Primavera é muito bom! É já no próximo mês!:punk:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá! :bye:

 

 

Como é que tu sabes dessas coisas?:shocked:

Primavera é muito bom! É já no próximo mês!:punk:

 

tas boa?

Eu sei de tudo mori, eu leio tudinho!:mf_rosetinted:

Percebes frances??

 

 

http://www.rtl.fr/fiche/3470386/lais...8-fevrier.html

about at 12Min

and another article:

http://www.lepost.fr/article/2009/02...e-magique.html

Link to comment
Share on other sites

Ola Carlota!:bye:

 

OLa Olga...;)

:shocked::shocked::shocked:

 

Ouvi dizer que era ja pra Primavera, e verdade Olga???:shocked:

 

Tu foste ao meet & greet da gravata verde???

Nao sei porque e que eu ainda me espanto lol

 

 

Nao sei se é na primavera o apresentador disse a saida do album daqui a 2 ou 3 meses!

 

Fui sim ao meet & greet existe uma video eu a falar com o Mikinha!

 

O video do vlog de sabado né?

Ou e outro???

 

Sim do video de sabadao !mas nao disse nada de importante :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

 

Como é que tu sabes dessas coisas?:shocked:

Primavera é muito bom! É já no próximo mês!:punk:

 

 

Ola Lili :bye:

 

Aqui no MFC devese saber tudo ! :thumb_yello:

So que como nao comprendo inglés nao comprendo nada nao sei de nada ! :sneaky2:

Ainda bem que a sempre alguém que comprende o inglés e dizme :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Não! :sad:

Quer dizer percebo alguma coisa, mas não muito!:blush-anim-cl:

 

Mas sabes mais coisas?:blink:

 

Nao querida tava a brincar so sei isto, e quer me parecer que as francesas desta vez estao muito mais avançadas em novidades que as inglesas...eu leio o thread frances...

Tudo o que eu sei eu espalho por aqui...:naughty:

 

Ola Carlota!:bye:

 

 

 

Nao sei se é na primavera o apresentador disse a saida do album daqui a 2 ou 3 meses!

 

Fui sim ao meet & greet existe uma video eu a falar com o Mikinha!

 

 

 

Sim do video de sabadao !mas nao disse nada de importante :blink:

 

Pois foi o que eu ouvi...

poe ai o link Olga tens???

Link to comment
Share on other sites

o link do meet & greet queria eu dizer...

 

A muitos links ..muitas fàs filmarao ..a Lili filmou

Se fores ao thread do gree&meet deves encontrar la o que tu procuras :wink2:

Mas eu nao tenho nenhum aqui a mao

Quando mudar de casa vou têr que procurar todas as videos onde eu estou com o Mikinha para agora nao tenho

Link to comment
Share on other sites

Ola Lili :bye

 

Aqui no MFC devese saber tudo ! :thumb_yello

So que como nao comprendo inglés nao comprendo nada nao sei de nada ! :sneaky2:

Ainda bem que a sempre alguém que comprende o inglés e dizme :wink2

 

Olá Olga! :bye:

No MFC sabe-se tudo mas é preciso ler tudo, e eu não tenho paciência nem tempo, e nem percebo muitas vezes também!:blush-anim-cl:

 

Nao querida tava a brincar so sei isto, e quer me parecer que as francesas desta vez estao muito mais avançadas em novidades que as inglesas...eu leio o thread frances...

Tudo o que eu sei eu espalho por aqui...:naughty:

Já se sabe que na França há sempre imensas notícias do Mika!

Nós cá é que não temos sortes dessas!:sneaky2:

 

A muitos links ..muitas fàs filmarao ..a Lili filmou

Se fores ao thread do gree&meet deves encontrar la o que tu procuras :wink2:

Mas eu nao tenho nenhum aqui a mao

Quando mudar de casa vou têr que procurar todas as videos onde eu estou com o Mikinha para agora nao tenho

 

Eu não pus nada em tópico nenhum porque na altura ainda não escrevia aqui!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Mika revient.

Mika esta de volta.

 

Son prochain album est aussi attendu que la première galette des rois de l'année, qu'une démission de Vladimir Poutine ou qu'une semaine de vacances dans une usine. Son nouveau disque devrait sortir au printemps et il est bien parti pour faire languir ses fans à coups de teasers lancés avec parcimonie.

 

O seu proximo album é mais aguardado que o bolo rei no natal, que a demissao de W. Poutine ou que uma semana de ferias para um operario. O seu novo album devera sair na Primavera e ele esta decidido em fazer sofrer as fans com ????? golpes de teasing com parcimonia. Olga ajuda aqui no fim desta frase, esta bem????

 

Il se murmure que le bout de chanson entendu dans cette vidéo serait un morceau du tout premier extrait du second album de l'extravagant jeune homme.

Diz se que o pequeno excerto de musica deste vdeo seria uma amostra do album deste jovem extravagante.

 

Là où ce garçon est surprenant, c'est que cette chanson, Rain, a déjà été interprétée en concert (version piano, alors que celle qui nous attend sur le prochain disque devrait être plus sautillante), et donc connue d'un certain public.

 

O que surpreende acerca dele, é que Rain ja tinha sido tocada ao vivo (versao acustica, pelo que a que nos trara o novo disco sera mais agitada??? Olga???

 

Mais Mika se doit d'être surprenant.

Mais Mika gosta de surpreender.

 

Pour perdurer après l'incroyablement génial Life in cartoon motion, le nouvel album de Mika doit apporter de la nouveauté.

 

Para ultrapassar o incrivelmente genial LICM, o novo album deve trazer grandes novidades.

 

Peut-être est-ce cette touche gospel que le chanteur semble vouloir apporter dans cette vidéo? Est-ce que l'univers pop, coloré et jovial sera conservé? C'est probable. Le visuel du site officiel laisse présager un virage assez soft, et c'est tant mieux.

 

Sera o toque gospel o que o musico quer aflorar neste video?

Ira conservar o universo pop, colorido e jovial?

É provavel. O visual do site oficial pressagia uma viragem suave.

 

Ola corrige ai, sff...;)

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

A muitos links ..muitas fàs filmarao ..a Lili filmou

Se fores ao thread do gree&meet deves encontrar la o que tu procuras :wink2:

Mas eu nao tenho nenhum aqui a mao

Quando mudar de casa vou têr que procurar todas as videos onde eu estou com o Mikinha para agora nao tenho

 

Ah pois voces conhecem se de la...

 

 

Olá Olga! :bye:

No MFC sabe-se tudo mas é preciso ler tudo, e eu não tenho paciência nem tempo, e nem percebo muitas vezes também!:blush-anim-cl:

 

 

Já se sabe que na França há sempre imensas notícias do Mika!

Nós cá é que não temos sortes dessas!:sneaky2:

 

 

 

Eu não pus nada em tópico nenhum porque na altura ainda não escrevia aqui!:wink2:

 

eu vou traduzindo conforme as coisas aparecerem...

A Olga vai corrigindo né Olga?

Link to comment
Share on other sites

coups de teasers lancés avec parcimonie.

 

O rapariga nao posso te ajudar em tudo

Como esta frase eu nao fiz a escola francesa lol como digo sempre falo o meu francés hihihi

 

Deixa la elas ficam com uma ideia...:wink2:

Quem faz o que pode a mais nao é obrigado...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu a traduzir com o meu portugués e tu com o teu francés aahahh vamos passar aqui umas boas horas! :roftl::roftl:

 

 

Son prochain album est aussi attendu que la première galette des rois de l'année, qu'une démission de Vladimir Poutine ou qu'une semaine de vacances dans une usine. Son nouveau disque devrait sortir au printemps et il est bien parti pour faire languir ses fans à coups de teasers lancés avec parcimonie.

 

O seu proximo album é mais aguardado que o bolo rei no natal, que a demissao de W. Poutine ou que uma semana de ferias para um operario. O seu novo album devera sair na Primavera e ele esta decidido em fazer sofrer as fans com ????? golpes de teasing com parcimonia. Olga ajuda aqui no fim desta frase, esta bem????

 

 

Seu proxime album estasse a espera como o primeiro bolo de rei do ano .que uma despedida de vladmir poutine ou uma semana de ferias numa fabrica .seu novo disco deve sair na primavera ele esta bem decidido a (languir nao é bem fazer sofrer mas quando se bavasse)

Link to comment
Share on other sites

Desde que o Mikinha lançou o ultimo blog os magazines e radios franceses começarao a falar dele :wink2:

Espero que o Mikinha deixa um blog para dizer se sim ou nao é verdade como ele fez com o anunçio das cançoes falsas de seu album

Link to comment
Share on other sites

Olááá!

 

Chiça que vocês falam tanto!!

 

Novidades?

 

Eu só vim aqui dar um beijinho, tenho coisas pra fazer. Volto mais logo! :bye:

 

:huglove:

 

 

Ola Mary :bye:

 

As novidades estao aqui

Nao do Mikinha mas da parte dos franceses

O Mikinha esta a pôrnos todos malucos nao so as fàs !:naughty::naughty:

 

 

 

 

Mika revient.

Mika esta de volta.

 

Son prochain album est aussi attendu que la première galette des rois de l'année, qu'une démission de Vladimir Poutine ou qu'une semaine de vacances dans une usine. Son nouveau disque devrait sortir au printemps et il est bien parti pour faire languir ses fans à coups de teasers lancés avec parcimonie.

 

O seu proximo album é mais aguardado que o bolo rei no natal, que a demissao de W. Poutine ou que uma semana de ferias para um operario. O seu novo album devera sair na Primavera e ele esta decidido em fazer sofrer as fans com ????? golpes de teasing com parcimonia. Olga ajuda aqui no fim desta frase, esta bem????

 

Il se murmure que le bout de chanson entendu dans cette vidéo serait un morceau du tout premier extrait du second album de l'extravagant jeune homme.

Diz se que o pequeno excerto de musica deste vdeo seria uma amostra do album deste jovem extravagante.

 

Là où ce garçon est surprenant, c'est que cette chanson, Rain, a déjà été interprétée en concert (version piano, alors que celle qui nous attend sur le prochain disque devrait être plus sautillante), et donc connue d'un certain public.

 

O que surpreende acerca dele, é que Rain ja tinha sido tocada ao vivo (versao acustica, pelo que a que nos trara o novo disco sera mais agitada??? Olga???

 

Mais Mika se doit d'être surprenant.

Mais Mika gosta de surpreender.

 

Pour perdurer après l'incroyablement génial Life in cartoon motion, le nouvel album de Mika doit apporter de la nouveauté.

 

Para ultrapassar o incrivelmente genial LICM, o novo album deve trazer grandes novidades.

 

Peut-être est-ce cette touche gospel que le chanteur semble vouloir apporter dans cette vidéo? Est-ce que l'univers pop, coloré et jovial sera conservé? C'est probable. Le visuel du site officiel laisse présager un virage assez soft, et c'est tant mieux.

 

Sera o toque gospel o que o musico quer aflorar neste video?

Ira conservar o universo pop, colorido e jovial?

É provavel. O visual do site oficial pressagia uma viragem suave.

 

Ola corrige ai, sff...;)

 

tas boa?

Eu sei de tudo mori, eu leio tudinho!:mf_rosetinted:

Percebes frances??

 

 

http://www.rtl.fr/fiche/3470386/lais...8-fevrier.html

about at 12Min

and another article:

http://www.lepost.fr/article/2009/02...e-magique.html

Link to comment
Share on other sites

Olááá!

 

Chiça que vocês falam tanto!! :blink:

 

Novidades?

 

Eu só vim aqui dar um beijinho, tenho coisas pra fazer. Volto mais logo! :bye:

 

:huglove:

 

Olá Mary!

Eu pus a nossa foto do SBSR no MySpace mas disse que era tua, não te chateias pois não?:blush-anim-cl:

 

 

Vou para as aulas!

Até logo! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy