Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nah, mas eu não tenho tido muito tempo nem paciência, então começo mais cedo e faço aos bocadinhos!:bleh:

Ah pensava que ias levar uma mala gigante!:naughty:

 

Vais ficar em que parte da cidade?

(Eu não sou cusca... só tenho é muitas saudades de Londres :sad:)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até é grandinha:naughty::roftl:

 

Achas, não tás a ser cusca!:huglove:

O hotel é este:

http://www.k-west.co.uk/

Não sei bem que parte é:roftl:

 

Eu tentei mesmo levar muito pouca coisa! Aliás eu se soubesse nem tinha levado pijama para dormir, mas sim uns calções e uma t-shirt!:roftl:

 

O hotel parece ser bem fixe!:thumb_yello:

 

Eu já não me lembro do nome do hotel que fiquei, mas era mesmo no centro, a um minuto da estação do metro, e tinha uma espécie de mini supermercado aberto 24 horas por dia! Chegava dos concertos e ia comer uma sandoxa! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei mesmo levar muito pouca coisa! Aliás eu se soubesse nem tinha levado pijama para dormir, mas sim uns calções e uma t-shirt!:roftl:

 

O hotel parece ser bem fixe!:thumb_yello:

 

Eu já não me lembro do nome do hotel que fiquei, mas era mesmo no centro, a um minuto da estação do metro, e tinha uma espécie de mini supermercado aberto 24 horas por dia! Chegava dos concertos e ia comer uma sandoxa! :naughty:

 

T-shirt? Mas aquilo não é gelado?:roftl:

Yep!

Mesmo bom:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

T-shirt? Mas aquilo não é gelado?:roftl:

Yep!

Mesmo bom:biggrin2:

O problema é esse! É super gelado cá fora, mas dentro do metro, das lojas e dos hotéis morres de calor!:blink:

No hotel eu transpirava de noite que era uma coisa parva, quando saíamos de dia tínhamos que deixar o ar condicionado ligado, para que quando chegássemos o quarto estar mais suportável! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

O problema é esse! É super gelado cá fora, mas dentro do metro, das lojas e dos hotéis morres de calor!:blink:

No hotel eu transpirava de noite que era uma coisa parva, quando saíamos de dia tínhamos que deixar o ar condicionado ligado, para que quando chegássemos o quarto estar mais suportável! :naughty:

Meu deus:roftl:

Então é pôr casaco, tirar casaco, pôr..:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou levar um cachecolzinho, gorro e luvas!

:roftl: Amanhã, acordar às 5 da manhã...:thumbdown:

 

Vais em que companhia aérea? Eu também não dormir nada na noite anterior... primeiro de tudo porque estava com medo :blush-anim-cl: e depois a excitação era tal que eu nem queria dormir! E no outro dia também tive que acordar assim muito cedo!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Vais em que companhia aérea? Eu também não dormir nada na noite anterior... primeiro de tudo porque estava com medo :blush-anim-cl: e depois a excitação era tal que eu nem queria dormir! E no outro dia também tive que acordar assim muito cedo!:naughty:

 

Brittish Airways!:thumb_yello:

Haha:roftl: Eu tou com medo de não dormir!

Eu na quarta venho-me embora às 3 e meia da tarde.. Queria ir mais à noite, mas depois chegava cá às tantas e tinha escola no próximo dia..:boxed:

 

Oi Carla, tá tudo?

Link to comment
Share on other sites

Ola Lota...

Pelo que percebo vais ficar em Kensington...

Wow...

Se o Mika nao estivesse em LA talvez pudesses lavar as vistas...:mf_rosetinted:

 

Quem me dera que ele andasse por lá:naughty:

Mas também, as probabilidades de o ver eram uma em um milhão:naughty:

O Mr. Varicela, tá melhor?

Onde anda a Mary? Queria saber a morada exacta da antiga casa do Freddie Mercury..:wub2: Queria deixar uma mensagenzinha na parede!

Link to comment
Share on other sites

Brittish Airways!:thumb_yello

Haha:roftl: Eu tou com medo de não dormir!

Eu na quarta venho-me embora às 3 e meia da tarde.. Queria ir mais à noite, mas depois chegava cá às tantas e tinha escola no próximo dia..:boxed:

 

Oi Carla, tá tudo?

 

Vais dormir vais!:wink2:

Eu é que por mim tinha ido a nado... foi a primeira vez que andei de avião! Tive tanto medo! :blush-anim-cl: Depois perdi o medo e passei a enjoar na aterragem! :naughty:

 

Faz boa viagem, diverte-te muito e aproveita o tempo todo que vais ver que vai ser pouco! :wink2:

 

Vou descansar que hoje foi um dia complicado! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Vais dormir vais!:wink2

Eu é que por mim tinha ido a nado... foi a primeira vez que andei de avião! Tive tanto medo! :blush-anim-cl: Depois perdi o medo e passei a enjoar na aterragem! :naughty:

 

Faz boa viagem, diverte-te muito e aproveita o tempo todo que vais ver que vai ser pouco! :wink2:

 

Vou descansar que hoje foi um dia complicado! :bye:

Haha, eu adoro andar de avião, já não ando há dois anos!

Obrigada:huglove:

Até quarta, vou ter saudades:huglove::bye:

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera que ele andasse por lá:naughty:

Mas também, as probabilidades de o ver eram uma em um milhão:naughty:

O Mr. Varicela, tá melhor?

Onde anda a Mary? Queria saber a morada exacta da antiga casa do Freddie Mercury..:wub2: Queria deixar uma mensagenzinha na parede!

 

Ja ta bem melhor...:thumb_yello:

Mary??? Num xei....:blink:

google it freddie mercury london house

Link to comment
Share on other sites

Haha, eu adoro andar de avião, já não ando há dois anos!

Obrigada:huglove

Até quarta, vou ter saudades:huglove::bye

 

Ainda bem que gostas, assim é menos uma coisa para te preocupares!

Eu depois quero saber tudo! Diverte-te!:wink2:

 

Wow!

Não é Picadilly Circus em vez de Oxford?:blink::roftl: Ou há dois?

 

Agora fiquei confusa! :blink: Acho que há os dois, mas o que eu queria dizer era Picadilly, acho eu! :blink: Olha é onde vires uma publicidade gigante luminosa num prédio!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ja ta bem melhor...:thumb_yello

Mary??? Num xei....:blink

google it freddie mercury london house

Ah ainda bem!

:boxed:

Ah , googlei com as palavras erradas há bocado! Brigada, tens mais google skills que eu pelos vistos:roftl:

Ainda bem que gostas, assim é menos uma coisa para te preocupares!

Eu depois quero saber tudo! Diverte-te!:wink2:

 

 

 

Agora fiquei confusa! :blink: Acho que há os dois, mas o que eu queria dizer era Picadilly, acho eu! :blink: Olha é onde vires uma publicidade gigante luminosa num prédio!:roftl:

Obrigada outravez! Haha vou-me fartar de falar quando voltar!

 

Ah, é o Picadilly então! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy