Jump to content

Recommended Posts

tu voltou muito tarde :sad: e agora eu volto mais tarde ainda e não tem mais ninguém aqui :tears: quem sabe agora eu consigo ver todo o thread do Grammy :blush-anim-cl: é ruim ver tanta foto separada, tem que ficar caçando o Mika em todas as páginas :thumbdown: eu odeio caçar o Mika, odeio :bleh::naughty:

 

esses smiles são muito cute !!!!!

 

Eu tou aqui Lucy.:king:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

putz, até esqueci que vc ta na Espanha :roftl: vc vai pra outro país e continua vindo no MFC toda hora, nem parece que ta viajando :naughty:

 

vc já dormiu?

 

Eu também só venho para o MFC a partir das 15h ou 18h, porque da parte da manhã aproveito para passear e visitar famelga e ir aos sítios que não conheço.

Eu estou em casa de famíliares, ainda bem que eles têm net.:blush-anim-cl:

Ainda não dormir, não tenho sono...:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu também só venho para o MFC a partir das 15h ou 18h, porque da parte da manhã aproveito para passear e visitar famelga e ir aos sítios que não conheço.

Eu estou em casa de famíliares, ainda bem que eles têm net.:blush-anim-cl:

Ainda não dormir, não tenho sono...:roftl:

 

acho que vc é mais doido que eu :naughty:

 

vai passear na parte da manhã? já é manhã Milton, são 6 horas duuuh :roftl:

Link to comment
Share on other sites

acho que vc é mais doido que eu :naughty:

 

vai passear na parte da manhã? já é manhã Milton, são 6 horas duuuh :roftl:

 

Quando morrer logo tenho tempo para dormir.:tongue2:

 

Ainda por cima hoje tenho que fazer as malas, e ir a um lugar qualquer com a minha famelga...e supostamente devia de estar acordado as 8h da manhã.:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

ah, isso não vai sumir da noite pro dia não, demooooooooooora, tenho que ter muita paciência :thumbdown:

 

quando eu perco a paciência fico com vontade de pegar alguém pelo pescoço e torcer :mad3:, mas depois de uns 2, 3 dias passa huahuahaha :blush-anim-cl:

 

As melhoras!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

A minha saúde esta otima.:wink2:

 

Tou com vontade de comprar coisas do Mika, mas não conheço sites de confiança.:thumbdown:

 

 

que bom :thumb_yello:

 

eu não sei nada sobre sites para comprar coisas do Mika, aqui no Brasil temos que se contentar com o cd e od dvds :thumbdown: o resto só se for importado.

Link to comment
Share on other sites

Oi!

Tou aqui so por 10 minutos! Tou a AMAR londres, e nao quero ir embora ja amanha! tenho saudades vossas, e de ter novidades! queria gravar as novas fotos mas nem posso... ate amanha a noite!

 

yahoo.gifyahoo.gifyahoo.gif

 

Lotaaaaaaaaaaaaaaa!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! :bye:

Oi!

Tou aqui so por 10 minutos! Tou a AMAR londres, e nao quero ir embora ja amanha! tenho saudades vossas, e de ter novidades! queria gravar as novas fotos mas nem posso... ate amanha a noite!

 

Lotinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!:wub2:

Saudades tuas mulher... Ainda bem que estás a gostar!:punk:

 

(Quem me dera estar aí contigo:blush-anim-cl:)

 

Até amanhã e faz boa viagem! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy