Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Está tudo bem. :wink2:

 

Será que posso ver as fotos?? :mf_lustslow:

 

Sim! tens myspace ou hi5 ou facebook ?

Nao estao todas no net ...quando mudar de casa vou arranjar bem isso tudo e meter as outras que faltao

Uma é o meu avatar!

Link to comment
Share on other sites

O Olga nao tas bem a ver...estamos as 3 com comichao, nao posso sair durante uma semana, quem leva o do meio ao colegio??? tou me a passar...

 

Desculpa mas pensei que tivesses uma vizinha ou amiga que podesse te ajudar e levar o teu filho a escola! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Sim! tens myspace ou hi5 ou facebook ?

Nao estao todas no net ...quando mudar de casa vou arranjar bem isso tudo e meter as outras que faltao

Uma é o meu avatar!

 

God!! já me tinha esquecido que era perciso ter uma conta...eu tinha hi5, mas eliminei.

 

bem...never mind.:wink2:

Link to comment
Share on other sites

God!! já me tinha esquecido que era perciso ter uma conta...eu tinha hi5' date=' mas eliminei.

 

bem...never mind.:wink2:[/quote']

 

O meu myspace é privado senao podias ver mas podes ver no hi5 e facebook sem conta nao ? eu nem sei se podesse ver :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

viva a catapora :punk:

 

tô brincando :blush-anim-cl: dificil é ficar no MFC e se coçando toda hora, sei bem como é isso :roftl:

 

Tenho um anti histaminico e duas pomadas e ja combinei com as meninas, coçamo nos umas as outras com luvas:naughty:

Tu tens das alergias nao e, Lu???

Link to comment
Share on other sites

Uma Inez???

Mais que milhoes, milhares!!!:roftl:

A Olga e a nossa Mika VIP!:roftl:

Quando eu crescer quero ser uma Olga...:roftl::naughty::wub2:

 

O Carlinha tu um dia tambem vais ser uma VIP Mikinha ! :wub2:

Nao sou uma VIP so que tenho sorte e desde o meu primeiro encontro com o Mikinha ele numca mais se esqueçeu de mim!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Uma Inez???

Mais que milhoes, milhares!!!:roftl:

A Olga e a nossa Mika VIP!

Quando eu crescer quero ser uma Olga...

 

De facto, tens razão. :roftl:

Tantas fotos que não poderiamos por todas no pc.:roftl: Até rebentar o disco rigido. havia de ser bonito.

 

 

 

 

Obrigada Olga!!!!!! :wink2::wink2:

 

:punk:

Link to comment
Share on other sites

viva a catapora :punk:

 

tô brincando :blush-anim-cl: dificil é ficar no MFC e se coçando toda hora, sei bem como é isso :roftl:

 

Ao coçar a Carlinha diz Mikinha anda cà me ajudar !:naughty::naughty: cuitado do rapaz deve andar no LA com as orelhas a fumegar :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy