Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

:roftl::roftl:

 

É, ele é meio idiota, realmente! :naughty:

Às vezes faz-me mesmo falta a idiotice dele! :naughty:

Neste momento preciso de ter 3 ideias do caraças para coisas completamente distintas! Acho que vou é a Fátima acender umas velinhas!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Às vezes faz-me mesmo falta a idiotice dele! :naughty:

Neste momento preciso de ter 3 ideias do caraças para coisas completamente distintas! Acho que vou é a Fátima acender umas velinhas!:mf_rosetinted:

 

Sim, não as acendas em casa que podes provocar um incêndio. :roftl:

 

Vai a Fátima, e não te esqueças de ir de joelhos, que dá pontos extra! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Sim, não as acendas em casa que podes provocar um incêndio. :roftl:

 

Vai a Fátima, e não te esqueças de ir de joelhos, que dá pontos extra! :naughty:

Isso não... eu não preciso de fogo, quente já sou eu!:roftl:

 

De joelhos? Eu acho que o que está a render mais é ir de costas!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma traduçao..obrigada :wub2:

 

 

Bloody hell, seriously the pet shop boys album is the only thing worth buying that's out now. I LOVE this am dancing like a six yr old girl

Link to comment
Share on other sites

Mais uma traduçao..obrigada :wub2:

 

 

Bloody hell, seriously the pet shop boys album is the only thing worth buying that's out now. I LOVE this am dancing like a six yr old girl

 

Porra, a sério o álbum dos Pet Shop Boys é a única coisa que está à venda agora que vale a pena comprar. EU ADORO isto, estou a dançar como uma miúda de 6 anos.

 

Acho que é assim!:naughty:

 

 

Mary bloody hell pode ser porra né?

Link to comment
Share on other sites

Porra, a sério o álbum dos Pet Shop Boys é a única coisa que está à venda agora que vale a pena comprar. EU ADORO isto, estou a dançar como uma miúda de 6 anos.

 

Acho que é assim!:naughty:

 

 

Mary bloody hell pode ser porra né?

 

Obrigada Li

 

Ele contanos cada coisa mdrrr :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

hoje tive um dia muito cansativo ..venho mais logo :wink2:

 

Então? Que se passou?:blink:

Obrigada Li

 

Ele contanos cada coisa mdrrr :naughty::naughty:

 

Já sabes que ele gosta de nos criar imagens aterradores na cabeça para termos pesadelos de noite!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, vim só dizer olá e e adeus (outravez) porque tenho explicação daqui a nada:bleh:

Volto em uma hora!

Beijinhos.. Espero que teja tudo bem por aqui!

 

(Aah e ando-me a fartar de pensar como vou a concertos do Mika quando tiver naquela escola, e se vou poder vir ao MFC. Se for não às duas coisas, eu morro.:boxed:)

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, vim só dizer olá e e adeus (outravez) porque tenho explicação daqui a nada:bleh:

Volto em uma hora!

Beijinhos.. Espero que teja tudo bem por aqui!

 

(Aah e ando-me a fartar de pensar como vou a concertos do Mika quando tiver naquela escola, e se vou poder vir ao MFC. Se for não às duas coisas, eu morro.:boxed:)

 

Olá Lota!:bye: E adeus! :bye: LOL

 

Vais para que escola afinal?:blink:

 

Boa explicação!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Olá Lota!:bye: E adeus! :bye LOL

 

Vais para que escola afinal?:blink

 

Boa explicação!:wink2:

 

:roftl:

A de Inglaterra, em princípio! Mas primeiro vou experimentar em Maio, uma semana para ver se vou mesmo. :bleh: E ainda tenho que ser admitida, por isso não vou cheia de esperanças! Só sei que eles têm internet e assim mas não sei se me irão deixar ir muita vez e se me deixarão vir aqui:tears: E a concertos do Mika, se não forem às 3ªs e às 4ªs, que é o fim-de-semana lá, não posso ir!:thumbdown:

Fogo sei que é uma escola óptima e só me fazia bem mas desistir disto tudo:boxed:

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

A de Inglaterra, em princípio! Mas primeiro vou experimentar em Maio, uma semana para ver se vou mesmo. :bleh: E ainda tenho que ser admitida, por isso não vou cheia de esperanças! Só sei que eles têm internet e assim mas não sei se me irão deixar ir muita vez e se me deixarão vir aqui:tears: E a concertos do Mika, se não forem às 3ªs e às 4ªs, que é o fim-de-semana lá, não posso ir!:thumbdown:

Fogo sei que é uma escola óptima e só me fazia bem mas desistir disto tudo:boxed:

Mas não tens tempos livres? Digo eu que nos tempos livres podes fazer o que quiseres!:blink:

Nessa semana de experimentação vais ter aulas e isso?

Isso vai ser óptimo para o ti, para praticares Inglês e para teres uma experiência completamente nova.

É escola de quê?

Link to comment
Share on other sites

Olá Olga!

Olá Lota!

 

Sim, Lils, a tradução tá certa! Bloody hell pode ser porra, raisparta, qualquer coisa do género! :naughty:

 

Lota, não penses nisso agora... Pensa antes nas coisas boas, porque depois de lá estares de certeza que vai haver montes de coisas pra fazeres, que não fazes cá! :wink2: E podes sempre escrever-nos cartas mesmo, e nós a ti! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Mas não tens tempos livres? Digo eu que nos tempos livres podes fazer o que quiseres!:blink:

Nessa semana de experimentação vais ter aulas e isso?

Isso vai ser óptimo para o ti, para praticares Inglês e para teres uma experiência completamente nova.

É escola de quê?

 

Tenho claro, mas não sei como vai ser :thumbdown: Só não posso sair, mesmo!:boxed:

Ya! Vai ser mesmo bom:bleh:

Inclui tudo! No próximo ano, escolho um bloco de disciplinas que prefira, e depois no outro ano se ali continuar escolho a área!

Mas não é assim uma escola qualquer, é interna como já disse, e o método de ensino é diferente! A escola só tem 60 alunos, 7 por turma, e depois também tem montes de actividades para tempos livres dentro da escola!

Link to comment
Share on other sites

Olá Olga!

Olá Lota!

 

Sim, Lils, a tradução tá certa! Bloody hell pode ser porra, raisparta, qualquer coisa do género! :naughty:

 

Lota, não penses nisso agora... Pensa antes nas coisas boas, porque depois de lá estares de certeza que vai haver montes de coisas pra fazeres, que não fazes cá! :wink2: E podes sempre escrever-nos cartas mesmo, e nós a ti! :thumb_yello:

Oi mary! Tudo?:wink2:

 

Pois... Mas vai-me custar à mesma, sabendo que toda a gente aqui sabe notícias e vai a concertos e eu ali fechada:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Tenho claro, mas não sei como vai ser :thumbdown: Só não posso sair, mesmo!:boxed:

Ya! Vai ser mesmo bom:bleh:

Inclui tudo! No próximo ano, escolho um bloco de disciplinas que prefira, e depois no outro ano se ali continuar escolho a área!

Mas não é assim uma escola qualquer, é interna como já disse, e o método de ensino é diferente! A escola só tem 60 alunos, 7 por turma, e depois também tem montes de actividades para tempos livres dentro da escola!

E quais são as actividades? Eu sou curiosa...:roftl:

Mas escolas internas não é muito comigo... eu sou claustrofóbica! LOL Isso vai ser tipo rebelde way então!:roftl:

Uma escola funciona com 60 alunos?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Tenho claro, mas não sei como vai ser :thumbdown: Só não posso sair, mesmo!:boxed:

Ya! Vai ser mesmo bom:bleh:

Inclui tudo! No próximo ano, escolho um bloco de disciplinas que prefira, e depois no outro ano se ali continuar escolho a área!

Mas não é assim uma escola qualquer, é interna como já disse, e o método de ensino é diferente! A escola só tem 60 alunos, 7 por turma, e depois também tem montes de actividades para tempos livres dentro da escola!

 

7 alunos por turma? :jawdrop:

 

 

Olha morri, ok?

 

Oi mary! Tudo?:wink2:

 

Pois... Mas vai-me custar à mesma, sabendo que toda a gente aqui sabe notícias e vai a concertos e eu ali fechada:thumbdown:

 

Toda a gente não...já sabes que nós cá não temos direito a nada, ficamos solidárias contigo! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

E quais são as actividades? Eu sou curiosa...:roftl:

Mas escolas internas não é muito comigo... eu sou claustrofóbica! LOL Isso vai ser tipo rebelde way então!:roftl:

Uma escola funciona com 60 alunos?:blink:

 

Ya! Tipo novela mesmo, poucos alunos e meia dúzia de profs! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

E quais são as actividades? Eu sou curiosa...:roftl:

Mas escolas internas não é muito comigo... eu sou claustrofóbica! LOL Isso vai ser tipo rebelde way então!:roftl:

Uma escola funciona com 60 alunos?:blink:

Pelos vistos sim!

Haha, mas aquela tem montes de terreno ao ar livre e eles não obrigam os alunos a ficar dentro!:naughty:

Pelos vistos, sim! Paga-se muito, portanto:naughty:

Tá aqui o link se quiseres ver alguma coisa ou assim, sei que não deves mas pronto toma à mesma xD:

http://www.brockwood.org.uk/

Nem podes ter telemóvel?:blink:

 

Isso posso! Fogo, já era demais!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Non Exam Courses:

 

- Cooking

- Dance

- Drama

- Ecological Building

- Guitar

- Inquiry Time

- Jewellery making

- K Time (Introduction to Krishnamurti)

- Music History & Theory

- Nature Education

- Personal Health & Sex Education

- Photography

- Physical Education

- Piano

- Pottery

- Practical Environmental Education

- Sound Recording

- Woodwork

 

 

:shocked::shocked::shocked:

 

Leva-me contigo, Lotaaaaaaaaaaaa!

Link to comment
Share on other sites

7 alunos por turma? :jawdrop

 

 

Olha morri, ok?

 

 

 

Toda a gente não...já sabes que nós cá não temos direito a nada, ficamos solidárias contigo! :huglove:

 

Isso é bom ou mau?:lmfao:

Eu acho bom, eles dizem que isso é melhor porque os professores podem ajudar os alunos melhor e não há tanta confusão!:bleh:

 

Ooh:huglove: Vão ter sim, que eu sei!

Porra, e entro dia 1 de Setembro! :thumbdown: O albúm deve sair por aí:boxed:

Mas depois tenho ainda umas mini-férias pelo meio, desde 18 de Outubro a 26, e as férias de natal começam a 6 de Dezembro e só começo a escola obrigatoriamente a 12 de Janeiro!:boing:

Link to comment
Share on other sites

Non Exam Courses:

 

- Cooking

- Dance

- Drama

- Ecological Building

- Guitar

- Inquiry Time

- Jewellery making

- K Time (Introduction to Krishnamurti)

- Music History & Theory

- Nature Education

- Personal Health & Sex Education

- Photography

- Physical Education

- Piano

- Pottery

- Practical Environmental Education

- Sound Recording

- Woodwork

 

 

:shocked::shocked::shocked:

 

Leva-me contigo, Lotaaaaaaaaaaaa!

 

Veeem!:wub2:

Sabes que podes trabalhar como Staff lá? Ajudar alunos e assim? Ganhas 530 libras por mês, incluindo comida e estadia, e tens um óptimo ambiente, podes até fazer os cursos!

Ou podes ser um mature student...

Já tou a sonhar mesmo!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy